Open Letter to Plato and the Community [PT-BR]

Day 3,629, 14:01 Published in Brazil Brazil by Pedro Rigramont IV

Dia 3,629, Novo Mundo


Nós estamos descendo numa espiral para o chão
Ninguém, ninguém vai nos salvar agora
Daron Malakian/Serj Tankian


Caríssimos leitores esse artigo é uma tradução do belíssimo artigo feito por WTR Ou seja a autoria dele não é minha, apenas estou a fazer o nobre trabalho de espalhar essa proposta para todo o eMundo, fazendo deste modo a tradução do mesmo para minha lingua materna o Português.

Quaisquer Erro de tradução, favor me comunicar.


Carta Aberta

para

Todos os cidadães do Novo Mundo, Para os mortos e para os vivos,
Plato, Administradores e Moderadores do eRepublik,
Ao eRepublik Labs, E todos os seus membros,

Investidores do eRepublik,
Ao grupo Stillfront ,
e a Alexis Bonte

Para

CyberGirl

Sumário
1. Introdução
2. O concurso de redação da Fundação Plato
3. Pesquisa sobre a eRepublik V1 e Rising (V2)
4. Dados demográficos e retenção de jogadores
5. Mudanças ao longo dos anos: corrigir o que não está Consumado
6. Para onde vamos daqui?
7. Transformando a V1 em uma plataforma educacional Na RL
8.Quem sou eu e como eu ouso a fazer isso?


1. Introdução
Esta carta aberta é dirigida a todos os cidadãos do Novo Mundo (ativos e mortos), Plato,
todos que já trabalharam e ainda estão trabalhando neste jogo, e para todas as pessoas que já tiveram investiram dinheiro na eRepublik Labs, ou planeja investir no futuro. Este artigo vem em uma forma de pesquisa, embora não estritamente. Há anos, os cidadãos reclamaram, principalmente como a V3 do eRepublik e como as mudanças em andamento são uma merda, em segundo lugar, como eles sentem falta da V1, alguns até da V2. Eu sou um deles, mas em vez de apenas basear meu julgamento sobre o sentimento de nostalgia, decidi fazer uma pesquisa adequada e propor uma ideia financeiramente viável.
Bem, talvez não seja bom, mas bom o suficiente para um jogo de navegador com falhas. Eu me relacionei com base no julgamento que precisava ser feito em vários níveis, módulos de jogos, usando vários métodos. Os métodos utilizados são a experiência, pesquisa, coleta e análise de dados, observação e referenciando outros autores. Alguns desses são mais objetivos ou subjetivos, específicos ou gerais, mas juntos, todos formam a imagem maior e levam à mesma conclusão. eu também quero enfatizar minha total objetividade e frieza ao escrever este artigo: gostei da V2
O melhor, mas como a maioria dos cidadãos gostava mais da V1, aqui eu defendo o retorno do V1.
Praticamente todos os meus artigos em inglês publicados neste verão levaram a essa tese que defendo aqui.

Air Stats and Rewards (farming),

Change Status Quo (Desequilíbrio entre as alianças)

An RH Medal a Day Keeps Poverty Away (farming),

Bringing back Citizen Ads and Reviving Journalism (Impacto negativo das mudanças),

To Gnilraps's "League of Allies Post-Op Debriefing" (Impacto negativo das mudanças),

eRepublik Needs a New Deal, Not New Updates (Impacto negativo das mudanças),

How Can Plato Earn More by Enliving the Economy (Impacto negativo das mudanças),

The Dumbing Down of eRepublik Is Complete (Impacto negativo das mudanças)

Foram pequenos passos na tentativa de abordar as questões do eRepublik individualmente, e então surgiu em mim: não há problema individual. Foi quando eu postulei minha premissa pela primeira vez: nenhuma mudança, mas um reinício completo para a V1, vai reviver o eRepublik e trazê-lo de volta à sua antiga glória. Quando um artigo seu (segundo para o último mencionado) ganha o endorse de Plato, você sabe que está em algo. Eu tive a ideia com o último artigo. O concurso de escrita da Fundação Plato deveria ser uma série separada de artigos que eu consegui incorporar acidentalmente nesta pesquisa. E então pensei na pesquisa. Depois disso, procurei os artigos de cidadãos antigos sobre como a eRepublik está morta ou arruinada, alguns dos quais se referiram a entrevistas da RL com Alexis Bonte (para aqueles que não conheciam, ele é o CEO da eRepublik Labs). Então, imaginei, eu poderia google tudo o que eu poderia encontrar sobre eRepublik, eRepublik Labs, Alexis Bonte e outros indivíduos envolvidos no desenvolvimento do eRepublik. Posso dizer-lhe, há muito material lá fora. Não,Maliopopoubross, Não sei o tipo de pornografia que Bonte gosta. Sua esposa é muito solidária de qualquer maneira, então provavelmente não precisa procurar conforto emocional destas maneiras que você faz.

Tenho que agradecer mais de mil pessoas que preencheram a pesquisa e divulgaram para outros. Eu acredito que eles são os mais ansiosos para ler os resultados. Eu também quero agradecer Sergeant Spring por me guiar pelos requisitos financeiros, de hardware e de software para desenvolver, implementar e executar um jogo de navegador. Ironicamente, eu tenho que me desculpar por não ter o luxo de usar a opção de âncora na tabela de conteúdo, que foi, Uma figura, disponível na V1.

Para todos os membros da equipe eRepublik Labs de sempre, que ajudaram a criar e executar o eRepublik, agradeço-lhe, bem como centenas de milhares de cidadãos, vivos e mortos, que tornaram a experiência inesquecível tanto de maneira direta quanto indireta. Porque, confie em mim, você não precisa conhecer alguém para ser afetado por suas ações e inacções. Mas, eu tenho que me desculpar com pessoas que se ofenderam com a quantidade de mensagens sobre minha pesquisa, ela não teria acontecido se fosse, imagine, Plato a manteve Citizen Ads module.


2 O concurso de redação da Fundação Platão

Em primeiro lugar, tenho que anunciar os vencedores de categorias individuais. Eu poderia ter feito isso em um artigo separado, mas eu queria incentivar os interessados apenas nos resultados do concurso a verificar o artigo completo. Tudo sobre o concurso, incluindo a ideia, regras, prêmios e artigos de competição podem ser encontrados em[The Plato Foundation] Bringing Back the Fun to the Community, [The Plato's Foundation] Fat Gold Rewards Waiting For You, and [The Plato's Foundation] The Writing Contest Is On. Sem mais demora estes são os vencedores:
Analise: Weekstrom, Shawtyl0w, Kevin Sheridan
Comédia: Rory Winterbourne II
Proposta para o jogo: zzzingo, Waruda, GrinOne
Entrevista: n/a
Poema: Releasethe Krakken
Sátira: Basharadam, Sir Edgard, Chris Matera
História: nutty fox
Uma vez que, pelas regras previamente estabelecidas, apenas 270 de 500 de Gold devem ser premiados, decidi premiar 10 Gold adicionais para cada um dos 13 concorrentes. Vou manter os 100 Gold restantes como compensação por perder meu tempo no concurso.

O concurso inteiro foi um completo fracasso. Quando foi proposto pela primeira vez, apenas 5 cidadãos manifestaram interesse. Os membros da Diretoria da Plato's Foundation o fizeram avançar e receberam 500 ouro. Eu pensei em mim mesmo que era obrigado a falhar, mas eu deveria seguir, uma vez que poderia ajudar a provar o meu ponto. Durante o período de inscrição, o número de interessados ​​excedeu 30. Uma faísca de esperança genuína despertou. Quando chegou a hora de enviar seu trabalho, apenas 13 o fizeram, a maioria deles em atraso. Conflitos surgiram em nosso grupo e mensagens individuais porque alguns deles eram preguiçosos ou incapazes de compreender a descrição em inglês do concurso nos dois artigos. A idéia era vincular todo o seu trabalho ao último artigo e darem Shout, então todos os nossos amigos (vários milhares de cidadãos) poderiam ter acesso a ele, e ainda a maioria deles davam shouts individuais em seus artigos. Nenhum deles fez nenhum sucesso significativo. A culpa não é inteiramente sua, também depende do resto de vocês: vocês não estão interessados em quase nada.

Gnilraps's International Meme Wars Esse daqui sofreu exatamente o mesmo destino: quando apresentado pela primeira vez como uma idéia, recebeu um reconhecimento generalizado, apoio e os 500 Gold da Fundação Plato. Quando chegou a realização, um flop gigante. Algumas categorias não apresentaram nenhuma apresentação, assim como neste concurso. Há 7 anos, a eRepublik foi preenchida com conteúdo de qualidade. Agora, nem mesmo 500 Gold são motivação suficiente para fazer o que antes não era nada extraordinário. Assim como muitos disseram isso antes de mim, digo isso agora: a Fundação Plato simplesmente chegou muito tarde. Não há pessoas interessadas nesse tipo de coisa. O ouro é mais facilmente conquistado de várias outras maneiras, e a maioria dos escritores reais já se foi. Pessoalmente, nem penso que a Fundação Plato é necessariamente uma coisa boa: proporciona uma motivação financeira artificial para que os cidadãos façam coisas que de outra forma nunca teriam feito e, como resultado, seu trabalho é um grande momento. Foi-me dito por um dos Conselheiros,TheJuliusCaesar, que 75% de todas as idéias apresentadas obtêm o financiamento, não porque sejam todas boas, mas porque quase não há ideias. E não falo apenas sobre o módulo Notícias. Toda a Fundação serve como cura para a ferida mortal infligida ao expulsar milhares de cidadãos que costumavam criar conteúdos iguais, bem como ferramentas independentes, aplicativos e outras páginas da V1 e da V2. Portanto, é uma falha.


3. Pesquisa sobre a eRepublik V1 e Rising (V2)

Cenário hipotético: o eRepublik Lab inicia o V1 Beta paralelo ao jogo atual. O jogo recupera todos os antigos jogadores (100 000 cidadãos). A versão beta termina e o jogo real começa do zero, assim como em 2008. Os administradores prometem que nenhuma mudança vai acontecer, mas há um custo: uma taxa simbólica (medida em centavos simples) pagos pelos cidadãos com texto SMS para mantenha o jogo em execução.

Desenvolver a pesquisa foi um primeiro meio objetivo de provar que as pessoas queriam V1 / V2 de volta e que os laboratórios eRepublik poderiam realmente ganhar dinheiro com isso. A própria pesquisa está longe de ser perfeita. Muitos cidadãos forneceram comentários sobre como adicionar mais perguntas ou mais respostas para escolher nos existentes. Tinha que ser mantido curto e simples, tão grande número suficiente de cidadãos concordaria em aceitar. Outro lote queria saber quem me financiava e, na maior parte, mal interpretado o V1 mencionado na pesquisa como outro jogo, independente do eRepublik Labs, ou como um jogo que substituiria esse (e destruir seus investimentos), embora a pesquisa claramente declarada os dois poderiam ser paralelos, pelo menos no início. É engraçado como os jogadores (principalmente os VISA´s) expressaram medo de que, mesmo que esse jogo continuasse e o V1 começasse paralelo, muitos jogadores deixariam de jogar depois de cruzar para o V1. Porque eles não teriam ninguém para se mostrar na frente?

A maior objeção que recebi é que não havia opção para não pagar para jogar, mas havia: qutting a pesquisa. Ele afirmou claramente que haveria uma taxa simbólica. Deixe-me colocá-lo desta forma: não há como falar em trazer de volta V1 / V2, a menos que Plato fará lucros com isso. Caso contrário, isso teria acontecido anos atrás. A V1 tinha opções Gold Pack limitadas. Teoricamente, o acoplamento dessa fonte de renda com taxas simbólicas de um número crescente de cidadãos pode prevalecer financeiramente em uma fonte única e única de renda, o que pode não ser confiável em algum momento.

A pesquisa foi tomada por 1041 cidadãos, dos 10.160 que votaram nas últimas eleições do CP. 10,3%, não é ruim! Para o argumento do argumento e análise mais fácil, assumirei que as respostas representam toda a Comunidade.


Claramente, a maioria dos cidadãos de hoje, aqui, é o antigo jogador que volta para o V1, alguns até para o Beta. A questão foi eliminatória: aqueles que responderam não completaram a pesquisa aqui.



71,2% dos que jogaram V1 gostariam de jogar novamente. 38,4% gostariam de jogar V2 Rising. Observe que opção Sim, ambos denotam uma das duas versões, não uma mistura delas. Eles simplesmente pensam que ambos eram melhores do que o jogo hoje. Este também foi eliminatório para aqueles que responderam. Respondi Sim, ambos.



Free-to-play (vermelho) ganhou sem incentivo. Se fosse implementado, todos na V1 poderiam trabalhar, treinar, lutar, votar na V1. Aqueles que gostariam de publicar um artigo, abrir / atualizar uma empresa, concorrerem a um escritório político (enviar candidatura, e não apenas vencer) teriam que pagar a taxa via SMS antes de fechar o acordo. Imagine: apenas aqueles que são seguros em si mesmos e suas habilidades para fazer um determinado trabalho fariam isso. Essas pessoas aproveitam esses módulos e pagam principalmente por mantê-lo livre de spammers, trapaceiros e empresários incompetentes.
Pay-to-play (azul) exigem que cada cidadão pague a taxa por SMS antes do final do mês, ou o seu cidadão morre no mês que vem, e só pode ser reativado pagando a taxa no final de um mês anterior à um de renascimento. Esta opção desestimularia várias contas, uma vez que cada conta exigiria um número de celular e uma taxa mensal.
O que me surpreendeu é que grande parte dos cidadãos estaria pronta para pagar as duas taxas descritas acima (laranja). Eu acho que alguns estão prontos para fazer uma milha extra para um jogo melhor. Esta foi a minha resposta também.


O valor refere-se à taxa, paga uma vez por mês, toda vez que você faz algumas das ações mencionadas acima ou ambas. Para a maior parte da Europa, os números oferecidos devem ser aceitáveis. Não há surpresa no menor valor (azul) vencedor. 50 centavos tem mais suporte do que a opção de 20 centavos. O problema aqui é provavelmente psicológico: foi o valor mais elevado oferecido em centavos. O que surpreende é que há tantos que estarão prontos para pagar tudo em euro.Sergeant Spring até mesmo disse que estaria pronto para pagar a taxa mensal para metade da população do Chipre e seu amigo Mithrantir pagaria pela outra metade. Eu acho que há pessoas que pagariam por outros cidadãos para mantê-los jogando. Eles têm uma boa renda RL e valorizam a Comunidade na eRepublik acima de todos os módulos e medalhas. Isso é um bom contraste com os pagadores de hoje, que expulsam os cidadãos.

O Beta V1 deve ser gratuito. Quando o V1 começa de forma real, deve ser gratuito para todos os cidadãos por um mês (seus respectivos primeiros meses, e não os V1). Existe também a possibilidade de um programa de deslocamento. Você sabe, quando um país compra equipamentos militares de outro país, o segundo país irá investir esse dinheiro de volta no primeiro país através de investimentos industriais, para citar um exemplo. Algo semelhante poderia ser feito na V1: aqueles que pagariam a taxa por publicar artigos também obteriam Anúncios Cidadãos por seus artigos na quantidade correspondente. O mesmo poderia ser aplicado às empresas criadoras: eles poderiam receber algum ouro nas contas de suas empresas (lembre-se de como havia um requisito de ouro de 40 para a criação de empresas Q1: 20 para a empresa e 20 como orçamento de produção de salários e matérias-primas ).

4. Dados demográficos e retenção de jogadores

Inicialmente, meu objetivo aqui era comparar apenas o número de eleitores nas últimas eleições do CP e nas últimas eleições da CP V1. Gradualmente, eu descobri novos dados, e decidi incluir os eleitores em todas as eleições do CP, número de cidadãos ativos que você pode ver na Comunidade - My Country - Society, número de cidadãos ativos mencionados por vários meios de comunicação, número total de contas de cidadãos feito por um certo ponto no tempo, o número alvo de cidadãos ativos de Alexis Bonte por um certo ponto no tempo e o tamanho da equipe eRepublik Labs. Peguei alguns dos dados de outras publicações dos cidadãos e fiz o resto sozinho. Eu também tive a idéia de mapear mudanças individuais dentro do prazo analisado e correlacionar a população cidadã com ela, mas argumentou que seria um trabalho demais para uma única pessoa, e na verdade batendo na mesma tecla. Se você não pode chegar a uma conclusão definitiva com os dados já apresentados, você nunca irá.
Existem dois tipos de pessoas: 1) aqueles que podem extrapolar os dados incompletos

Presumo a você uma tabela simples. Infelizmente, transformar esses dados em qualquer tipo de gráfico mostrou-se bastante desagradável para a visão, uma vez que o tempo processado e os números fornecidos são simplesmente muito grandes mesmo para uma imagem de tamanho de tela, e muito menos uma da largura de 675 pixels, conforme permitido aqui . Mas, sem preocupações, vou guiá-lo através dele. Eu adicionei a pontuação de três dígitos, espero que forneça alguma ajuda para os tipos visuais.

Alguns de vocês podem notar que os estágios de jogo V1, V2 e V3 começaram um mês depois na mesa do que realmente fizeram. Isso ocorre porque as novas versões do eRepublik foram introduzidas na segunda metade de meses, o que significa que as primeiras eleições de CP aconteceram no início da próxima. Os cidadãos (no jogo) não correspondem aos dias exatos da eleição CP, apenas meses. Eles foram retirados das capturas de tela da página inicial Beta, da página de login V1 e V2 (contido Dia do Novo Mundo e cidadãos ativos hoje), screenshots da página Society, vários artigos que usaram os dados da página Society e vídeos do YouTube que mostraram o necessário dados. O eRepublik Labs descreveu o número como o dos cidadãos que ingressam pelo menos uma vez em 2/3 dias (nos primeiros dois anos), mais tarde como aqueles que estão vivos (o que significa que eles ingressam pelo menos uma vez em 30 dias). Eles também reivindicam o número a ser filtrado de várias contas. Uma vez que Alexis Bonte disse que 50% dos cidadãos na página da Society logam todos os dias. O número total de cidadãos marca todas as contas de cidadãos já realizadas (com contas múltiplas filtradas). Alvo de Bonte. O número mostra as esperanças de Bonte e as ambições de alcançar um certo número de jogadores em um certo ponto no tempo.

Analise da tabela:
1) Comparando eleitores de CP e Cidadãos (no jogo), vi uma proporção constante e constante de cerca de 20% dos cidadãos ativos que votaram nas eleições. Há variações, mas a relação é uma tendência geral, e, no meu livro, o número real de cidadãos que fazem login todos os dias.
2) Quando o número de cidadãos ativos caiu abaixo de 200.000, Bonte deixou de alimentar a mídia RL com o número de cidadãos ativos e, em vez disso, está dando-lhes o número total de contas já feitas (que só podem subir) desde então. Detalhes sutis.
3) Antes da introdução da V2, a equipe da eRepublik triplicou sua equipe todos os anos. Na melhor das hipóteses, seu número está estagnado desde então.
4) Até a V2, a retenção de cidadão era constante e cerca de 30% (visível a partir da relação entre o total de contas já realizadas e o número de cidadãos ativos). Depois da V2, ela continua caindo. Hoje, a taxa de retenção de jogo é de apenas 0,7%.
5)Se eles nunca tivessem apresentado a V2, e se a V1 continuasse com a taxa de retenção de cidadão, hoje haveria cerca de 2.500.000 cidadãos ativos, dos quais 500.000 jogariam todos os dias (possivelmente mais, discutidos no próximo ponto). Isso não é meramente uma suposição: a sociedade V1 era estável, cidadão criado e governado, e ampliado principalmente pelos esforços de RL dos cidadãos. O eRepublik Labs estava focado na resolução de erros, na resposta a ingressos, na redação do V2 e na cobrança do financiamento da RL. Seus esforços na criação e ampliação da base cidadã foram minúsculos em comparação com o que os cidadãos fizeram naquela época.
6) V1 foi experimentada por milhões de novos cidadãos todos os anos. Essa taxa desacelerou a partir de 2013. Uma das razões é que os cidadãos ativos deixaram de convidar novas pessoas em massa. Se tivessem continuado (no caso da V1 continuar), até agora 9.000.000 contas de cidadãos teriam sido feitas, 3.000.000 seriam cidadãos ativos e 600.000 estariam jogando diariamente. E esse é um cenário linear simplista que não leva em consideração a influência e o envolvimento daqueles que poderiam ter sido cidadãos em convidar mais pessoas para o jogo, bem como o serviço interrompido naquela área de cidadãos que deixaram o jogo com a V2.
7 ) Esse cenário não era suficiente para o Bonte. Sua ambição foi de 10.000.000 de contas feitas em fevereiro de 2013 e, aparentemente, a V2 foi uma tentativa de obter maior taxa de retenção de cidadão. No ritmo atual, esse número será alcançado em algum lugar em 2020, com uma taxa de retenção de cidadão estatisticamente inexistente.
8 )Relacionado com o ponto anterior: eRepublik tornou-se pay-to-win depois que o V2 foi descartado. Quando havia centenas de milhares de jogadores na V1, muitas pessoas pagavam pequenas somas (micropagações), que eram limitadas. À medida que a população cidadã diminuiu, as opções de RL-money tornaram-se ilimitadas e, a cada poucos meses, novos pacotes e opções foram introduzidos. Veja Principio de Pareto.
9) Os cidadãos ativos e os números dos eleitores da CP começaram a cair até 2 meses antes do V2. Eles viram as capturas de tela V2, leia eRepublik Insider notícias, tentou o Rising em beta e não ficaram felizes. Dezenas de milhares se queixaram de V2 e ameaçaram deixar o jogo, mas Plato não escutou. Isso, Rebelião dos Presidentes de 2011 alguns meses depois foram o ponto de ruptura na já frágil comunicação admin-cidadão. Possíveis razões pelas quais o eRepublik Labs se recusou a ouvir cidadãos pela ganância por lucro, e ego que não permitiu que eles admitam o erro, peçam desculpas e tragam V1!
10) Não é visível nesta tabela global (mas é em uma com países individuais): a partir de 2011, embora o jogo tenha conseguido manter o número de cidadãos ativos acima de 200.000, sua distribuição geográfica não foi tão diversificada. O número de países com mais de 1000 cidadãos caiu de 25 para 16, e um primeiro país de eleitores de CP de um dígito apareceu: a República Tcheca. A população cidadã congestionada foi mantida principalmente nos países dos Balcãs atingidos pelo conflito (muitas vezes relacionados com a RL), por exemplo, a adição da República da Macedônia (ARJM) no final de 2010. Mais tarde, tentativas de atrair novos cidadãos via RL infundiram publicidade de animosidade virtual em RL Os meios de comunicação e os fóruns foram descritos como insultantes, daí a queda do número de cidadãos ativos desde então.
11) V2 foi introduzido no meio do verão para a maioria dos cidadãos de então (hemisfério norte). Eles tiveram a escolha entre aproveitar o sol, a ver, as noites, os esportes, as viagens e descobrir um jogo completamente novo e irritante. Não é uma escolha difícil. Em vez de fazê-lo durante as férias de inverno, quando a maioria das pessoas fica dentro de casa, assiste filmes e navega na net, então eles ficariam aborrecidos o suficiente para tentar a V2. As perucas fizeram um ataque de inverno reverso na Rússia e falharam, assim como Napoleão e Hitler. Bonte sempre gostou de se gabar de reverter a estratégia de entrada de jogos de qualquer maneira.


5. Mudanças ao longo dos anos: corrigir o que não está Consumado

Antes de tudo, tenho que decepcionar todos vocês que esperavam que o jogo mudasse melhor por causa dos novos proprietários, o grupo Stillfront. Um grande NÃO. Alexis Bonte vendeu sua empresa (embora ele tenha algumas ações na Stillfront e dinheiro), o eRepublik Labs, mas ainda é CEO e a mesma equipe de Labs estará executando o jogo para os próximos anos. O Grupo Stillfront se preocupa com o lucro, mas você pode apostar que não interefere com a criatividade e liderança de Bonte quando se trata desse jogo. Eles não se importam com a gente. Se o homem que criou a empresa não se importa por 10 anos seguidos, por que você acha que alguém mais?

Antes de apresentar o V2, os Laboratórios entrevistaram 14.000 cidadãos (de 400.000) para ver o que Rising deveria ter. De acordo com os desejos e idéias desses 14 mil, os Laboratórios esculpiam o Rising e depois o testaram para ver a reação de todos. 100.000 cidadãos deixaram o jogo. Os Labs ainda empurraram o Rising, e quando eles finalmente o apresentaram, eles perderam outros 100.000 cidadãos. Onde está a lógica nisso?

Você simplesmente não pode fazer uma mudança drástica quando você tem centenas de milhares de jogadores. Eles jogam o jogo porque já gostaram, como é. Rising não era um conjunto de mudanças no jogo. Foram os Laboratórios encerrando um jogo e trazendo on-line outro, transferindo os dados da nossa conta no processo. Ninguém gosta de transferências. Não quando eles viajam de ônibus, e especialmente não quando jogam um jogo. Os Labs basearam seu jogo em mudanças nos desejos de uma grande minoria.
Ela está literalmente falando sobre um jogo chamado Chula
Regras simples levam a um comportamento complexo. Regras complexas levam ao comportamento estúpido.

George Lemnaru em Novembro, 2010, em Interview With George The Admin. Muito ruim, ele não pensou em suas próprias palavras antes de avançar com a V2 e as mudanças em andamento que só complicaram esse jogo ainda mais.
Uma coisa importante que é importante mencionar. A principal prioridade para a eRepublik nesta fase não é maximizar as receitas. A principal prioridade para a equipe eRepublik é encontrar maneiras de fazer a comunidade crescer novamente e essa será a direção e objetivo de todo o nosso trabalho.

Isso foi o que Bonte falou em Março,2016, em eRepublik where we really are... Quase dois anos depois, eles vendem pacotes como loucos e a população cidadã é baixa em todos os tempos. Acreditar em ele seria como acreditar que um político da RL que trabalhasse para um escritório presidencial.

Interessados em mais citações vazias de Alexis Bonte? Aqui estão, todos da mesma pagina do blog dele em novembro de 2008!
Subestimamos a ligação com a comunidade eRepublik beta [/i] [ou V1].
Mude o menor possível na aparência.
Apenas faça a "revolução" se for sua única opção e se tentar não quebrar o que não está quebrado.
As comunidades não gostam de surpresas.
[/center]

Em [eV] When Community fails to the Community itself, Demonaire argumenta que as mudanças individuais foram colocadas on-line para corrigir determinados problemas. Por exemplo, ele diz que o clube de eleitores matou o módulo Notícias e, em resposta, os administradores reashed o módulo para o que temos hoje para matar o Voter´s Club. E o sucesso: mataram tanto o Voter´s Club como o módulo de notícias. O problema é Demonaire não oferece uma imagem maior. Esta é a verdade real: tivemos anúncios de cidadão - os administradores os mataram - os jogadores organizaram o clube de eleitores - os administradores voltaram a trabalhar no módulo Notícias e mataram ambos - os administradores tentaram reviver o módulo com missões de jornalistas, o que só trouxe spam para níveis gloriosos. Eu poderia continuar assim com mudanças em todos os módulos. Você tem que ver o quadro geral. E todas as trilhas levam de volta a V1, foi quando o jogo funcionou, embora tenha problemas.
Imagem do escritório eRepublik. V1 com bugs foi melhor do que tudo impecável depois disso.


eRepublik era um jogo de navegador baseado em texto, que deveria ser um pouco melhor que um jogo móvel médio. E não estou falando sobre design gráfico e animações (que o Lab pegou gratuitamente de Nick Pettit). V1 foi um produto, Isso funcionou, mas Bonte simplesmente não conseguiu se ajudar e arriscou a superintender um jogo simples e aumentou o custo do desenvolvimento para um valor muito alto. Só porque alguns especialistas lhe disseram que o jogo não tem 3D, parece muito simples e é simplesmente totalmente chato. Especialistas que nunca jogaram este jogo. Especialistas que nunca trouxeram novos cidadãos. Especialistas que nunca lhe pagaram um centavo. Especialistas que lhe disseram que o conceito eRepublik deveria falhar. Ele os ouviu, em vez de 400.000 cidadãos que jogaram o jogo, trouxeram novos cidadãos, pagaram dinheiro e ameaçaram explicitamente deixar o jogo se mudassem e fizeram exatamente isso.

El Che G's shout refere-se principalmente ao evento Days of Mayhem. No entanto, é um comentário sarcástico no eRepublik desde a V2 em geral. Esta é uma pergunta para todos vocês, administradores e cidadãos: você pensa honestamente que a Erepublik, como está, não está assustando cidadãos potenciais? Se hoje fosse meu primeiro dia aqui, eu teria parado logo depois de trabalhar pela primeira e única vez. Animações intermináveis, variedade de cores, fórmulas complicadas, batalhas Discord, terrestre / aéreo / 14 terrenos ... não atraem jogadores como especialistas da RL, blogueiros e jornalistas afirmam. Eles os expulsam! Eles são assustadores e assustadores! V1 não teve tais problemas.

Se os novos cidadãos sobrevivem a esse cenário, a menos que estejam intelectualmente limitados, eles perceberão, eles não têm nenhuma chance. É difícil o suficiente para competir com todos os jogadores da D1, e muito menos com os paramilitares Maverick. V1 não teve tais problemas.

YEspera seriamente que cidadãos novos (ou mesmo antigos) paguem 400 € por uma empresa, quando os tanques têm dezenas de pessoas pagas da agricultura de ouro? Estou deslumbrado. E assim éJustDoA, um cidadão de 3 meses, em sua Questão aberta ao Time Do eRepublik.

eRepublik é um suposto jogo de navegador social e estratégico. Você matou praticamente todos os adjetivos nessa frase e transformou o eRepublik em um aplicativo de guerra de celular. Por sinal, o tempo de carregamento do celular é desesperado, a V1 seria infinitamente melhor nisso. Nós não somos jogadores, somos estudantes que iniciamos sessão para relaxar a partir de estudar em intervalos curtos. Somos pais que não têm tempo para ser jogadores. Você não conhece seus clientes existentes, e muito menos os potenciais alvo. Você falhou no negócio 101. Todos os meios RL costumavam denunciar como o eRepublik requer apenas 15 minutos por dia. Agora? Lembre Gnilraps'sLeague of Allies Post-Op Debriefing? 2881 cidadãos jogavam dia e noite, e isso era apenas para ganhar centenas de ouro. Os cidadãos estão cansados de recarregar energia e ter que fazer login todas as poucas horas. Este jogo tornou-se uma Corrida de Ratos. Tornou-se um relacionamento ruim, um constante buscador de atenção. Bonte em sua última entrada no blog discute os jogos móveis da Labs e diz que os laboratórios falharam no máximo em no máximo 3 minutos de atenção total. Bem, adivinhe, você fez exatamente o mesmo com a eRepublik. Anteriormente, no mesmo blog, quando se trata de lidar com os erros, ele se sente mal por um curto momento, analise-o, faça a correção necessária o mais rápido possível e avance para a próxima. Uma mentira quando se trata do eRepublik.
Deixe-me fazer uma analogia: eRepublik V1 era um jogo de navegador. Em comparação com os carros, era como uma Dacia romena. Não luxuoso, mas ainda divertido e excelente. E então você tentou superar o jogo e transformá-lo em Seat, o VW espanhol. O que é, você não pode aumentar a barra nos jogos do navegador como esse. Você pode aumentar o custo de design e preço de jogar, mas isso é uma falha. Ninguém quer uma Dacia de 20.000 €. Fique com a Dacia como está. Para a eRepublik como era. Eu sei que você tem, ou pelo menos tinha metas para a eRepublik se tornar uma espécie de grande coisa. Na verdade, você disse que queria que ele se tornasse dos 3 melhores jogos do navegador. Mas os objetivos são obrigados a mudar com o fluxo. Você teve uma ótima coisa. Traga de volta.


6. Para onde vamos daqui?

Para todas as coisas que estou prestes a dizer, imagine que a V1 voltou. Como o eRepublik Labs o financia? Como você disse em Migrando para uma nova arquitetura de cluster, Em outubro de 2009, você conseguiu executar o V1 baseado em texto com 200.000 cidadãos com 384 GB de RAM e 120CPU Cores Nehalem Xeons. Eu não sei o que você usa agora, mas certamente pode começar o V1 novamente. Pense nisso: não é necessário transferir contas de cidadãos, jornal, empresas, qualquer tipo de dados. Uma ardósia limpa, começando com uma quantidade mínima de jogadores. Além disso, presumo que você tenha o código V1 salvo. Eu sei que isso exigirá uma revisão de semanas possivelmente longa e outra Beta, mas é melhor do que começar do zero, Basta para o software de mim, mal posso escrever o Hello World! em C.

Considere a atração e a retenção de cidadãos. Você deve ter e-mails de todas as contas já feitas. Minha pesquisa deve dar uma idéia de como fazer a sua própria. Ou apenas arrisque-o, e deixe-o para nós. Temos conhecimentos pessoais, e-mails, números de telefone e perfis de usuários do Facebook. Poderíamos conseguir milhares de volta em uma semana, se eles ouvissem a V1 voltando e começando a partir do dia 1, com os laboratórios prometendo nunca mais fazer mudanças drásticas novamente ou interferir com nossos jogos novamente.

Agora, a parte que mais lhe interessa: receita. Uma opção foi proposta na pesquisa: uma pequena taxa simbólica que se transformaria em grande dinheiro, uma vez que o número de jogadores atinge cem mil, o que deveria acontecer muito rápido. Eu sei, você disse que nunca iria com um modelo de assinatura, mas já sabemos que você diz muitas coisas e, em seguida, coma suas próprias palavras. A V1 tinha pacotes Gold Gold limitados (uma vez por semana, eu acredito, com o maior Gold Pack com 140 Gold) e as opções de compra do Health Kit (5 por dia, cada uma dando 10 wellness e custando 0,5 ouro), aumento temporário de armazenamento (6 meses / 10 €) , eRepublik Shop, e algumas empresas RL pagando por adições no jogo. Na Beta tinha pacotes de ouro 10/20, 1 disponível a cada 7 dias. Ainda há opção Gold por SMS:

Esta relíquia de outro momento realmente nos mostra como o Gold valioso já era. O poder por trás do 10 Gold em 2009 foi maior que o poder por trás do 1000 Gold hoje, e este não é um exagero poético. Eu acredito, de todas as opções de compra de ouro, você deve deixar apenas a imagem. Assim como as minhas opções de pesquisa, a psicologia é a chave aqui.Em primeiro lugar, pequenas quantidades apenas atrairão mais compradores do Gold Pack. Em segundo lugar, uma possibilidade limitada de comprar apenas um Pacote de Ouro a cada 7 dias também atrairá mais jogadores que se sentiriam no controle por causa das limitações e, de outra forma, escaparão com medo de gastar demais. Limited Gold opção de compra é uma ótima coisa. Terceiro, SMS em vez de cartões de crédito: mais fáceis de usar e atrair cidadãos mais novos que não possuem cartões de crédito. Um jovem de 15 anos pode gastar 5 € no jogo semanalmente se for por SMS e esse tipo de dinheiro realmente significa algo. Nenhum adolescente cobrará centenas de euros em um cartão de crédito. Pagamentos menores de uma população maior são mais confiáveis e resistentes a longo prazo do que pagamentos maiores de um menor. Bonte que possui um Bacharelado em Negócios Internacionais e Idiomas deve saber tudo isso sem eu dizer a ele. Uma vez que o jogo se torna respeitável de novo, com a ascensão da Amazon e de empresas similares, a produção e o envio de itens de lembrança serão mais baratos e a eRepublik Shop poderá voltar aos negócios. Não consigo nem discutir publicidade externa no jogo. Você provavelmente não consegue encontrar esses dias, porque, quem está na mente certa, você pagaria para anunciar coisas para seus meros 10.000 cidadãos? Uma outra coisa: por que a Ásia permaneceu como um mercado inexplorado? Pessoas, você realmente precisa aprender sobre esse aplicativo chinês que o governo planeja apresentar para controlar mais facilmente sua população. Basicamente, uma V1 que não é um Novo Mundo, mas um Valente Novo Mundo.

Antes de retornar a V1, uma coisa deve ser mantida em mente: as pessoas gostaram do design gráfico, das cores, das formas, da fonte ... Todos os outros jogos que copiaram o eRepublik V1 tinham exatamente as mesmas opções, mas um design diferente. A falha ocorre em um fato simples, eles não eram eRepublik V1. Nunca subestime o poder da nostalgia.
As pessoas querem isso, e isso só. Não há mais redesenhos.



7. Transformando a V1 em uma plataforma educacional Na RL

Uma das coisas que eu queria mencionar brevemente foi a contribuição do eRepublik para as RLs dos cidadãos. dr. Boza Chaos como apenas um adolescente quando jogou o V1 (ele saiu depois da V2). Sua experiência no eRepublik o encorajou a se candidatar à Faculdade de Ciência Política. Ele está terminando com sucesso seu diploma de bacharel e planeja continuar com mestrado. Ele apenas participou do ``Young European Council em Bruxelas´´. Jelen od Potoka é um membro do Parlamento da Croácia IRL e líder de facto da oposição. Muitos outros cidadãos do eRepublik atuam ativamente no seu partido político RL. Na verdade, a partir de 2008, estava bem conhecido na V1 que muitos profissionais adoram jogar. Estou a considerar candidatar-se ao estágio Robert Schuman no Parlamento Europeu. A eRepublik é pioneira na criação de um jogo social onde a Comunidade é o aspecto mais importante. É também um dos raros exemplos em que os cidadãos lidam com tantos metadados fora do próprio jogo! E, em alguns casos, transcendendo a RL como um fundo pessoal. Imagine fazer esse cenário cultural! Como? Leia mais e seja paciente.

Desafios dos jogos de simulação de negócios - Uma nova abordagem do negócio de ensino ié um documento acadêmico real de 30 páginas sobre o usoJogos de simulação de negócios no ensino de estudantes universitários (capítulo sobre eRepublik V1 começa na página 10). Ele descreve claramente as vantagens da V1 em outros jogos:
Quanto aos gráficos, o jogo não tem nenhuma interface gráfica avançada ou atrativa. É criado com apenas alguns elementos visuais e é principalmente baseado em texto, mas, em geral, o jogo está bem ilustrado. O jogo também possui uma interface elegante, por isso é muito fácil encontrar o que você está procurando.

O autor do artigo reflete apenas o uso do jogo no ensino de estudantes de economia. A realidade é que este jogo pode ensinar a estudantes que se especializam em história, ciências políticas, jornalismo, jurisprudência, relações internacionais, psicologia, sociologia, antropologia, gestão, lingüística (interface de tradução de jogos) ... Imagine se V1 deve reiniciar com sucesso, o eRepublik Compre junto com ele. A equipe de Labs e Bonte (com a ajuda de seus cidadãos que são alunos IRL) entre em contato com vários professores e chefes de departamento, enviando-lhes Camisetas, canecas e canetas gratuitas com o logotipo do jogo. Bonte gentilmente oferece-lhes V1 como uma plataforma de aprendizagem. Todos sabemos que os alunos das ciências sociais acima mencionadas têm dificuldade em obter experiência para compreender melhor os conceitos teóricos que aprendem nas universidades. Eu sei, eu era um deles. Agora, imagine seu ano de novembro: eles entram em salas de aula e auditórios para apresentação e suas primeiras palestras. E seus professores dizem como eles querem que eles joguem este jogo por um semestre inteiro, e escreva um artigo de 10 páginas no final para obter crédito extra. O foco do trabalho pode ser específico ou geral, dependendo do que é importante: estudantes de economia poderiam escrever sobre todo o módulo de economia, ou apenas sobre o mercado monetário. Mesmo estudantes do ensino médio poderiam usar o V1 como uma plataforma de aprendizagem. Eu, como professor da história, definitivamente usaria a V1 como uma plataforma de aprendizado a partir dos 13 anos para conceitos teóricos atuais com algumas coisas (praticamente) reais. V1 é virtual, mas não artificial. Lembre-se da diferença. E eu definitivamente recomendaria aos professores de ciência política e economia (assunto escolar em escolas secundárias de gramática croata). Desta forma, a eRepublik poderia potencialmente reter centenas de milhares, mesmo milhões de novos cidadãos, e transpirar para o domínio acadêmico e cultural.



8. Quem sou eu e como eu ouso a fazer isso?

Eu não sou seu cliente pagante, mas ainda sou seu cliente. Assim que concordei com os seus Termos e Condições e cadastrado, foi a assinatura de um contrato. Talvez eu não pague dinheiro, mas invoco meu tempo, esforço e talento para tornar o jogo melhor, o que, por sua vez, ajuda a manter os jogadores atuais no jogo, muitos dos quais pagam. E o efeito se acumula com o não pagamento

cidadãos como eu criam conteúdo para os cidadãos que pagam. Você não me valoriza? Bem. Posso encontrar outros jogos, assim como você pode obter outros cidadãos. Oh, espere, você não pode.
Em 2009/10, eu imprimi folhetos da RL a minhas próprias custas, cuidei de uma centena de novos cidadãos doando meu próprio dinheiro e itens, escrevi tutoriais para eles ... E eu sou apenas uma das centenas, talvez milhares de cidadãos que costumavam faça isso na V1. Eu sou seu cidadão comum que ajuda a manter outros 10 cidadãos, um dos quais realmente o paga. Para evitar a falsa humildade, basta dizer que eu sou o principal jornalista croata, talvez mesmo um economista, bem como no jogo. Todos os famosos estrategistas e líderes políticos da Croácia já deixaram o jogo. Em breve, eu vou embora. Estou esperando apenas ver sua mudança para o décimo aniversário. O que acontece com a Croácia quando eu e os próximos 10 cidadãos experientes ativos partir? O que acontece com todos os outros países quando eles vêem o mesmo acontecendo com eles? Para todos vocês, os cidadãos lá: respeitem-se em primeiro lugar. Você pode sobreviver sem o jogo, mas o jogo não pode sobreviver sem você!

O que eu sei? Eu sou graduado no ensino médio com os exames de saída (A Nível do Reino Unido, ACT / SAT nos EUA) na Croácia, matemática, inglês, física, geografia, informática, história e ciência política e economia (mesmo considerado psicologia e biologia, mas meu conselheiro e todos os professores achavam que eu era louco). Ganhei meu mestrado em História, na qual estudei assuntos de política, economia, geografia, até mesmo filosofia, sociologia e psicologia (trabalho interdisciplinar com os departamentos e escolas da universidade) e Lingüística (principalmente ingles, mas também estudado alemão e croata) , para o qual eu traduzi muito, e quero dizer uma grande quantidade de texto sobre história, economia, engenharia, psicologia, até mesmo um jogo de navegador falido, mas acabou por ensinar no ensino médio porque amo trabalhar com jovens. Você sabe como o processo de tradução e interpretação vai mesmo? O que eu tive que passar antes do processo ainda começar? Eu tinha que dominar a terminologia relacionada com o ramo e, mais importante, entendê-lo, os conceitos e as idéias que descreveu, para poder dar um bom sucesso aos estudantes de BA da Economia em inglês. Foram dois intercâmbios de estudantes: nos EUA e na Alemanha. Também fiz alguns cursos eletivos na Faculdade de Engenharia Elétrica, Ciência da Computação e Tecnologia da Informação, como matemática, física, programação 101, engenharia eletrotécnica 101, eletrônica 101 ... Eu levei lições de vôo Por quê? Porque eu sou um homem renascentista. Jack de todos os comércios, mestre de ninguém. Ligue o que quiser.

Ah, esqueci de mencionar que trabalhei no setor de jogos. Isso me colocou na universidade. Meu tio e sua família gerenciaram uma franquia de salas de jogos e a empresa é tão grande que fabrica seu próprio hardware e software. Ele começou essa empresa em 1997, passando pela idade dourada dos jogos arcade. Ele investiu o lucro em fazer suas próprias franquias de clubes noturnos e restaurantes, mas as galerias de diversões ainda são sua marca registrada. Ele nunca disse como esse tipo de mercado está em declínio, como Bonte disse para os jogos do navegador. Comecei a trabalhar lá a tempo parcial (verões em tempo integral) logo após terminar o ensino médio, e me ensinei muito sobre fabricação, logística, distribuição, marketing e execução de um desses locais. Os projetos de software e hardware são antigos, apenas um pouco modernizados. E isso é porque os clientes preferem dessa forma. Esses jogos funcionam nas emoções, principalmente na nostalgia, mesmo para os adolescentes de hoje. eRepublik deve ser assim.

Eu não posso ser um especialista em um campo, mas é só porque eu escolhi ver a imagem maior em vez disso. Eu, ou melhor, nós, os cidadãos do Novo Mundo, não somos enganados, você nos considera. Verdade, não temos acesso a todas as informações que você possui, mas você deve admitir que todos as informações disponíveis para nós apontam para falha. Mesmo que tudo o que eu disse até agora parece irrelevante e uma difamação, aqui está o que todo mundo com um colégio terminado pode ver:
1) eRepublik tornou-se pay-to-win;
2) o número de cidadãos está caindo, foi por 8 anos, fora da existência de 10 anos do jogo;
3) As declarações de Bonte contradizem suas ações;
4) As regras da eRepublik e gameply estão mudando constantemente, sem estabilidade.
Todo mundo sabia disso. Eu apenas forneci números e citações para provar isso.
Vulcan mic drop


WTR