Comunicado Oficial - A Ofensiva Ocidental

Day 449, 22:26 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal

Cidadãos!

Na noite passada, após as 14 horas de combate na batalha pela defesa do Algarve, quando a batalha parecia já segura e a uns meros 10 minutos do seu final, deu-se um contra-ataque a uma escala que ninguém conseguiu prever. Espanha, em conjunto com a ATLANTIS, atacou em larga escala a parede que já passara dos 70k e que ia nesse momento confortavelmente muito em cima dos 60k. Em apenas 10 minutos, a barreira quase se desintegrou, baixando a um ritmo de 6k por minuto, cerca de 100 de dano por segundo. Foram muitos os ePortugueses e alguns cidadãos estrangeiros que tudo fizeram, ao lutar por tentar manter a barreira, gastando tudo o que tinham e o que não tinham para manter a integridade do território nacional face à invasão da eEspanha imperialista e dos seus aliados. Após vários minutos com a barreira a tender alternadamente para cada um dos lados, os ePortugueses fizeram um último esforço que embora determinado se demonstrou infrutífero face à avalanche de dano causada pelos tanques inimigos. Consequentemente, pouco depois, o Algarve cai em poder de eEspanha.

ePortugal sai neste dia derrotado contra as falanges do imperialismo da ATLANTIS. A ATLANTIS volta-se a mostrar mais uma vez no eMundo, relembrando a todos de que lado estão os países mais populosos e mais ricos. Relembrando a todos que estão longe de estar mortos, que estas semanas de paragem na guerra não os enfraqueceram ou desmotivaram mas que, em vez disso, permitiram que se reorganizassem e voltassem mais poderosos e mais determinados que nunca. Com poder e força para destruir a união das nações que é a PEACE. A eRussia luta ainda pela sua liberdade, a eHungria e muitos outros países sofrem a agressão e invasão eRomena. Agora ePortugal cede pela primeira vez perante eEspanha. Tudo parece cada vez mais complicado e sem esperança.

Mas é aqui que delineamos o limite, é aqui que decidimos marcar a diferença, e é agora que afirmamos a nossa determinação como nação e como Portugueses. Não nos renderemos nem baixaremos os braços, não nos resignaremos perante agressões imperialistas, nem contra nós nem contra ninguém. Combateremos tudo e todos os que vierem atacar a nossa soberania, o nosso direito à auto determinação, o nosso direito a sermos quem somos, Portugueses de alma e coração. Portugal não se ofuscará nunca perante potências invasoras, muitos já tentaram e nós ainda cá estamos. Poderá demorar, poderá ser difícil mas a garra Portuguesa acabará por vir ao de cima, mostrando mais uma vez ao mundo de que estofo é feita a nação Portuguesa.

A ATLANTIS após o fracasso da famosa operação FRENCH TOAST, e com a saída da eArgentina da aliança, tenta assim abrir mais uma frente de combate no lado ocidental. Com esta frente ocidental a ATLANTIS conta ter finalmente a posição estratégica que lhe permita dar completamente a volta à guerra e subjugar a PEACE. Somos só nós, Portugueses, que estamos no caminho destes planos. Em conjunto com a união das nações, PEACE, vamos continuar a combater a ameaça imperialista, desta vez não no quintal dos vizinhos mas no nosso próprio. O eMundo todo vai estar a observar o decorrer desta importante fase da guerra, uma fase deveras decisiva e que não nos podemos dar ao luxo de perder. Não só por nós, não só por ePortugal, mas por todo o mundo livre e respeitador.

Não abandonaremos nada nem ninguém!
Pela PEACE!
Pelo Algarve!
Por Portugal!


Presidente de ePortugal
-hideway