Reino de Portugal e dos Algarves

Day 450, 02:21 Published in Portugal Portugal by anarquia

Não se pode ganhar sempre. Não faz mal dizer que falhamos. Falhamos em teoria porque subestimamos o nosso adversário. Na pratica fomos alvos dos mais diversos bugs. A ver:

1) A guerra era suposto durar apenas 7horas em vez das 14horas
http://www.erepublik.com/en/forum/topic/85978/hours-bug-in-algarve-war-don-t-lie-to-the-players/1 Passadas 7horas de batalha a nossa wall estava largamente secured.

2) Os espanholeses continuam a ter centenas de orgs e milhares de gold escondido porque os admins não apagaram todos os clones nem todo o gold.

3) Houve um bug em que os jogadores lutavam e perdiam as suas armas e hitavam 0 ZERO na wall. Pergunto-me sobre o pseudo improvement do war module. Se o dano tivesse sido dado com certeza a wall estaria bem mais alta impossibilitando os espanholesios de ganhar.

4) Era impossível de prever a quantidade de dano que uma reacção da parte da atlantis podia causar. Sei que é discutível mas em parte subestimamos as suas capacidades. Muito também devido ao ponto 3)

Conclusão: Podemos fazer melhor. Bem sei que com bugs destes é extremamente complicado. Mas podíamos por exemplo estar mais atentos ás ultimas horas da batalha. Podíamos fazer uma contra reacção em conjunto com a peace just in case. O que aconteceu, se não houvesse pelo menos o ponto 3), poderia ter sido evitado e o Algarve seria ainda hoje parte de Portugal. Algarve é Portugal. Perdemos a batalha não a guerra. Sabemos perfeitamente que temos capacidade para reagir à tirania do imperialismo selvagem. Aprende-se com os erros. Agora sabemos os novos bugs que podemos sofrer, agora sabemos o que podemos contar com uma atlantis renovada e cheia de gold. Agora podemos delinear estratégias e planos com base na nova ameaça imperialista. Estamos longe de estarmos perdidos. Que a reconquista comece!

É nos momentos menos bons que nos temos de unir. É nestas alturas que se vê toda a força de todo um epovo. Peço-vos para pensarem no vosso epaís e para não desistirem só porque emprestamos o Algarve aos espanholeiros. Assim como assim aquilo está cheio de ingleses e de turismo de massas. Quando estiverem por lá todos descansados nós iremos lá fazer uma visita surpresa. Viva o Reino de Portugal e dos Algarves!

PS: Foram os espanholeses que raptaram a maddie http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1267850 Bora lá salvar a miúda.