Retrospectiva: Governo Cavalcanti.

Day 498, 14:37 Published in Brazil Brazil by Lucas da Silva
Ex-Ministro da Defesa(ficou famoso por assinar o contrato que daria a Mesopotamia de volta à Argentina de graça), ex-representante da PEACE durante o mandato de TexMurphy, Cavalcanti foi eleito presidente com 45,52% dos votos, e conseguiu acabar seu mandato mesmo tendo mais de 55% do congresso votando a favor de seu impeachment após escandalo na mídia que mostrava ele chamando o povo e o e😜residente TexMurphy, que apoiou ele, e provavelmente foi o motivo da vitória dele nas eleições, de estúpido. Continuou no cargo pois era necessário 66% dos votos para derrubá-lo.

Será Ministro de Relações Exteriores caso Antonio Salgado seja eleito presidente nas eleições do dia 5 de Abril, e terá como uma das funções cuidar das relações com a Argentina e a respeito da Mesopotamia(que ironia, não?).

Para se eleger, fez as seguintes promessas:

1) Arrecadar o máximo de gold possível
Promessa não cumprida, visto que assumiu o governo com 2860.64 GOLD na conta do Controle Nacional e agora restam apenas 2323.13 GOLD, déficit de 537.51 GOLD. Olorum, ministro da fazenda, conseguiu ser o único ministro da fazenda que não fez nenhuma intervenção no mercado monetário nos ultimos tempos, ignorando todas as oportunidades de arrecadar gold no mercado monetário, e sendo um dos maiores responsáveis pelo fato do governo de Cavalcanti que prometeu arrecadar, ter tido um déficit de mais de 500 Gold.

2) Instalação de SD Q5 no Nordeste
Não cumprida.

3) Construir um hospital Q5 e instalá-lo no Sudeste.
Não instalado.

4) Diminuir o número excessivo de MPPs
Não cumprida, várias novas MPPs criadas, inclusive algumas com países sem muita importância militar, gerando um gasto mensal de 330 Gold.

5) Fazer o Plano País com a Argentina
Não cumprida, e além disso, não mostrou nenhuma disposição de tentar colocar esse plano em prática, só teve disposição para negociar a devolução da mesma à Argentina.

6) Iniciar o programa Gift Para Todos
Alguns dias após assumir o governo, Cavalcanti modificou o programa fazendo com que só uma pequena parte da população tivesse direito ao benefício. Muitos cidadãos chamaram humoradamente esse programa de "Gift para alguns", pois além da distribuição não ter sido feita a cada 5 dias, como prometido, cada distribuição beneficiou uma média de apenas 20-30 cidadãos.

7) Aprovar uma Constituição Federal
As discussões da Constituição Federal começaram apenas faltando alguns dias para as novas eleições, mostrando visivelmente que o se a Constituição for aprovada, será feita de maneira apressada apenas para utilizar na campanha da eleição que está vindo em breve.

😎 Criação uma "tropa de elite" formada pelos tanks de nossa nação para realizar operações no país e no mundo e dividir o exército em pelotões de 10 militares
Pelotões não foram feitos, e se a tropa de elite chegou a ser formada, não teve nenhuma utilidade ao nosso país até agora, pois nosso país não teve nenhuma batalha além de algumas MPPs que raramente foram ativadas. Se chegou a ser utilizada, foi para servir à PEACE, que parece ser a quem o presidente Cavalcanti realmente serve algumas vezes, ao invés do nosso país.

"Todas as nações têm o governo que merecem." (Joseph de Maistre)

Nossa nação merece mais que isso!



Artigos anteriores:
Brasileiros: Uní-vos! Take Over iminente em NOSSO congresso.
Guerra no México - EUA é Atacado.
Desilução - Argentina Passa Brasil Para Traz e Começa Seu Próprio Plano Pais
Uncle Sam - Visitando Brasil?
Aprendendo a Lidar Com o Mercado Monetário
O Desenvolvimento de Táticas de Guerra - V1