O Desenvolvimento de Táticas de Guerra - V1

Day 426, 11:49 Published in Brazil Brazil by Lucas da Silva
Créditos: The Patriot's Ramblings

"Já Vimos muito acontecer neste mundo. Takeovers políticos em vários países, companhias crescerem e falirem. Do mesmo modo, vimos muitas batalhas e guerras em nossa história. Esse artigo tem como objetivo levar a comunidade brasileira uma pesquisa sobre O Desenvolvimento de Táticas de Guerra no eRepublik - V1.

Guerras de Resistência pelo Mundo

Com a transição para a V1, as guerras mudaram muito. Foram 2 meses até qualquer país poder guerrear. Quando a V1 foi lançada, guerras de resistência estavam disponíveis para qualquer um com o gold para começá-las. Foi revelado para todos o novo formato de guerra. A criação do muro foi uma decepção pois o elemento player vs. player foi removido. Então a guerra começou lentamente e nossa primeira tática foi desenvolvida. A tática é conhecida como Combate de População.

Criada no início da V1 pois nas guerras de resistência não havia muita organização, essa tática era usada por um numero de cidadãos atacando o muro, sem organização e a qualquer momento.
Ataques no muro fazem dano e dependendo de que lado que fizer mais dano no final costuma geralmente vence. Existem outras maneiras de fazer isso, mas o combate de população serve como base para todas guerras e batalhas na V1 pois ela esta presente em todos conflitos.

As Guerras de Conquista Começam



Muitas guerras de conquistam foram iniciadas assim que ficaram disponíveis, mas as batalhas não começaram atualmente por um bom momento. As primeiras batalhas que realmente começaram foram as na Esparanha e Portugal. Como era uma guerra atual, novas táticas foram introduzidas, algo facilmente esperado de uma guerra de conquista. Essa nova tática é o Ataque Militar.

O Ataque Militar, introduzido para fazer muito mais dano no muro do que o combate de populção. Essa tática tornaria organizada as forças armandas e o exercito de um país, suprindo com armas e movendo uma boa porção do exército para a região com o hospital de melhor qualidade. Muito mais eficaz, essa tática funciona melhor com os países ativos pois ela necessita de muita organização, ainda que não custe muito dinheiro.

Guerreando em um Outro Nível



Logo após Espanha e Portugal lutarem alguma boas batalhas, as guerras na França começaram a aparecer por muitos lados. Essas batalhas consistiam na sua maior parte de ataques militares, porém requeriam o uso de outra tática que já estava saindo do forno. Provavelmente a tática mais famosa de nossos tempos atuais que é conhecida como Tanking.

Tanking é muito eficaz, e veja como é comparando com um ataque militar. Tanking é mais caro pois custa muito gold, e ainda requer muito mais organização para fazer. É feito contratando os militares mais fortes e de mais alto patente pelo mundo. O governo de um país geralmente paga eles em gold para lutarem. Esse gold é usado para comprar wellness pack. Usando um decoder esses "Tanks" lutam várias e várias vezes novamente com 100 de wellness e com os melhores suprimentos para fazer a maior quantia de dano. Agora que o Tanking está entendido, o próximo tipo de táticas de guerra vai em detalhes mais específicos de uma batalha, usando combinações de ataques militares e tanking.

Bombardeio Imediato:

Essa tática, usada muito bem pela Itália, usava ataques militares ou tanking bem no começo de uma batalha. Isso levava muito dando para o muro pra cima ou para baixo, dependendo em qual lado estava usando-a. Assim que a diferença estava grande o bastante, eles paravam e guardavam dinheiro. A grande quantia de dano no muro tinha a intenção de ferir a moral do oponente e motivar eles a pararem de lutar, sabendo que haveria pouca esperança de vencer. Isso também faz o oponente decidir se quer ou não quer gastar seu dinheiro em conseguir uma posição favorável. No passado, essa tática provou ser muito útil e eficaz, só sendo prejudicada algumas vezes pela tática seguinte:

Rush de último minuto:

Um ataque de último minuto é algo que quase sempre acontece em uma guerra. Geralmente feito com Tanking para fazer o máximo de efeito, cada lado envia o máximo de tropas na última hora(ou em torno disso) de uma batalha. Isso seria feito para conquistar uma vitória no último minuto, esperançosamente pegando o inimigo de surpresa.

Táticas Presidenciais de Guerra:

Na V1, vimos que Presidentes detêm um grande poder na execução de batalhas e táticas de guerra pelo mundo. A primeira é Time Zone Tactic e a segunda é Tática de Coordenação. Ambas foram usadas diferentemente e algumas vezes unidas para ganhar vantagem em guerras.

A Time Zone Tactic foi bem usada pela Indonésia. Quando atacando a Argentina, eles começaram a batalha quando seu horário era no meio da tarde e a Argentina estava no meio da noite. Isto deu a Indonésia duas chances no horário de pico para lutar e fazer ataques militares. Essa tática é usada geralmente pelo país que ataca para ganhar vantagem dos horários de pico nos seus país quando mais cidadãos estão online e mais ativos.

A Tática de Coordenação foi usada na Argentina e na França. Essa tipo de tática foi vista também na versão BETA quando a Itália e a França atacaram a Suíça unidos. A tática de coordenação é usada para que aliados possam lutar juntos contra um país quando estão na ofensiva. Na França, os EUA, Inglaterra, Canada, Suécia e Espanha tiveram guerras ativas acontecendo nos seus ataques juntos para dividir a ação francesa. Na Argentina, Brasil e Indonésia fizeram a mesma coisa em diferentes intervalos de tempo.

Que muitas gerações venham aprender deste artigo."