[PL] Ideias Perigosas

Day 2,024, 15:29 Published in Portugal Portugal by Citizen 99


ATENÇÃO LEITOR, as próximas ideias e opiniões são PERIGOSAS. Adverte-se o leitor para o conteúdo provocador, ofensivo e inapropriado. Aviso apoiado pelo governo e vários distintos cidadãos preocupados consigo.



Recentemente fui até afastado da posição de MoF numa lista de candidatura pois as ideias que defendo são perigosas, e quem sabe até poderiam por em causa todo o governo, que como por magia iria passar a ser controlado e enganado por mim e pelas ideias que propagando.





Nuno Vieira


PedroMagno



Que ideias são estas afinal? A mais polémica, é a de retirar monopólio das FAP e os privilégios que esta organização tem no seu financiamento por parte do Estado.

Isto passa por criar um Sistema de Defesa Nacional Distribuída (SDND) para quem não conhece pode ler mais sobre este aqui.

Este sistema não é muito mais do que simplesmente criar recompensas pelo dano realizado segundo as ordens do MoD. Por oposição ao sistema actual em que as FAP têm acesso a todos os fundos que precisarem sendo que depois é apenas contabilizado os custos que têm. Não é feita qualquer análise de resultados (dano realizado) por esta e os custos associados.

Quem não deve não teme, sobre o SDND se as FAP realmente realizam dano sob as ordens do MoD estas obteriam financiamento tanto como as outras MUs que o façam. Mas como muitos de nós sabemos as FAP devem muito a Portugal, pois estão moribundas apesar de todos os apoios que têm e tiveram, estas ideias são perigosas.

Entenda-se as FAP a organização em si e o sistema montado que prefere privilegiar uns quantos a ter um sistema justo e competitivo, porque os indivíduos que a compõem não devem nada a Portugal pois muitos destes apenas estão nesta por quererem ajudar e contribuir.

Como podem verificar estas ideias são realmente perigosas e concordo com isso, para quem é são perigosas é que poderei discordar deste governo e de certos distintos cidadãos da comunidade.


Se quiseres saber mais sobre esta e outras ideias e opiniões perigosas do PL podes consultar a Biblioteca Libertária, mas com cautela!