[MdCC] Giro do Governo 17 - #nogabinete

Day 3,318, 10:58 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Casa Civil

eBrasil, 20 Dezembro de 2016, dia 3,318 do Novo Mundo

NOTA: Caso tenham imagens aparecendo para você quebradas, coloque no endereço do link o código “https://”



Saudações caros eBrasileiros,

CHEGOU!!!!

E antes de mais nada , não se esqueça de se inscrever no jornal do MdCC e votar neste artigo, para todos terem acesso à este conhecimento.



- Argentina expulsa da França, que investe no Reino Unido. Espanha continua sua investida na França.

- Cuba foge do Oriente Médio. Portugal investe contra Cuba e America do Sul.

- Depois de uma má sucedida invasão ao Chipre, Israel é ocupada pelo mesmo.



Salario:

Mínimo - 1.00 BRL
Médio - 152.77 BRL

Saldo C.A.T. Worl😛 12.330.411,64 brl e 4.891,00 Gold

Para mais informações:
- [MF] Guia de Gerenciamento de Empresas - Como lucrar

- [TR] Casas - Ganhe Mais e Use Consciente



Nas mídias do governo, nós tivemos:
- [MdE] Concurso de Natal

- [MdE] Guia de Viagem

Destacamos tambem:
- [eDN] The day I found I was once a terrible person [EN/PT]

- O CIRCO DAS BESTAS FERAS



Hoje temos a primeira edição do No gabinete do Presidente. Para explicar rapidamente, um convidado é colocado diante de uma situação política complicada e deve resolve-la com todo o seu conhecimento. Vamos ao quadro!
Nosso convidado é o Vice-Presidente Gulitiwi

MdCC: 25 de dezembro de 2016, a manhã de Natal chega mais sombria, reflexo da noite anterior que ninguém vai esquecer.

O presidente, seu gabinete e todos os congressistas estavam na Ceia de Natal no Palácio da Alvorada. De repente, o chão começa a chacoalhar. O Palácio, que tem mais de 50 anos, rui.

Sobreviventes? Nenhum! Temos apenas o Vice-Presidente que não queria participar da politicagem da Ceia.

Nosso único político sobrevivente tem uma grande missão pela frente. Mas antes de reconstruir o país, ele enfrenta um dilema: Deve manter a Ditadura?

A economia colapsa. Inflação descontrolada. O povo resolve ir às ruas contra o novo Presidente. Os aliados pedem uma postura conservadora.

O que nosso novo representante fará?


Gulitiwi: A ditadura seria mantida, com o seguinte comunicado emitido à população::

"Queridos eBrasileiros,
Com o desastre inacreditável que alcançou nosso país hoje, sofremos uma forte queda política. Mas, mostraremos a todos que nós eBrasileiros somos fortes e manteremos nossa estabilidade e desenvolvimento contínuo, adquirido durante as duras lutas de todos os cidadãos durante a incrível passagem histórica do eBrasil.

A ditadura-democrática será mantida – como perdemos nossos maiores nomes da política, estamos à mercê de um golpe de infiltrados.

Lutaremos pela reconstrução do país e, juntos, tornaremos o país ainda melhor do que era.

Como medidas emergenciais, criaremos um parlamento popular com integrantes dos principais partidos, unidades militares e empresários do eBrasil. Iniciaremos, com urgência, a formação de novos ministros para reestruturação de um novo governo. E, por fim, reduziremos, temporariamente, os impostos para incentivar a produção nacional e gerar empregos.

Não será um caminho fácil, mas, conseguiremos solucionar todas as atuais dificuldades e, em breve, olharemos para trás e veremos tudo que acontece hoje como uma breve parte sombria da história eBrasileira.

MdCC: Algum tempo depois, temos um Congresso eleito e alguns Ministérios. A crise ainda persiste, e o povo começa a deslegitimar você como Presidente interino. Protestos e greves se espalham pelo país. Alguns aliados pressionam para que renuncie. Mas a economia precisa de você. O que você faz?

Gulitiwi: Após a redução emergencial de impostos, usaremos parte do fundo de emergência existente para subsidiar por 20 dias a produção nacional de bens essenciais que colaboram com o desenvolvimento do cidadão comum: comida e casas.

Com retorno do subsídio estimado em até dois meses após a faísca de retomada de crescimento e retorno gradual dos impostos pré-crise.

Medidas impopulares poderão ser tomadas, como o fim temporário de programas sociais (sorteios do MdC) como medida de contenção de gastos com supérfluos. Todos devidamente comunicados à população.

MdCC: Vossa Excelência tem algo à mais pra declarar?

Gulitiwi Agradeço a todos os eBrasileiros pelo apoio.
Juntos somos mais fortes!

Guli

MdCC: E você, eCidadão? o que faria numa situação dessas? Comente!!



Olá, tudo bem?
Aqui é o ministro Dan2612. O que acharam deste e do último artigo? quero muito sua opinião e sugestão basta clicar no banner abaixo. Muita sorte para vocês!