[GdN] Governo Húngaro encobrindo a situação.

Day 1,113, 17:33 Published in Brazil Chile by Marcos Farias

Este artigo foi feito por um cidadão húngaro que foi em busca de respostas para os conflitos entre o Brasil e a Hungria. Achei muito interessante para o povo brasileiro saber o que se passa por lá. Ivan Alexashenko é o novo do cidadão. Espero que gostem.


Recentes problemas e eventos nesses últimos dias conduziram o Brasil a se afastar da Phoenix. A primeira coisa que se tornou aparente foram os poucos artigos lidando com esse problema na Hungria, sem contar o conhecido troll Tequila, que teve sucesso em envenenar as relações entre Brasil e Hungria por diversas vezes. Há também o fato de que as declarações feitas pelo governo Húngaro e Sul Africano são estranhamente curtos e unilaterais. Os TOers estão realmente nos dizendo a verdade?


Alguns comentários dos TOers da SA:
"Nós negociamos com o Brasil e a proposta deles eram bem simples. Dár-lhes as 3 regiões ou seríamos apagados do mapa. Eles nos ameaçaram, nos chantageando e dando início a uma camapnha contra nós na mídia. Não é assim que você negocia com pessoas que supostamente estão do mesmo lado."

"Eu não vejo como forma de negociação dar alguma coisa para o Brasil de graça. Isso não é negociação. A primeira vez que eles vieram eles não perguntaram nada, apenas pegaram o que eles queriam. Você não pode fazer isso com quem supostamente é seu aliado."

Declarações Húngaras:
"Brasil requisitou o aluguel de 3 regiões da SA. No entando eles não precisam desses recursos, já que eles tem todos. De qualquer forma as negociações começaram e terminaram, concluindo que o custo da guerra seria dividido entre Brasil e SA. Mas o Brasil aceitou MPP com USA. Agora nós não podemos ter certeza sobre suas verdadeiras intenções."


Declarações da África do Sul:
"Brasil assinou um tratado de paz com a Espanha, e não está muito longe de aceitar MPP com a Romania. O Brasil está contra nós, não tenho dúvidas disso, eles estão contra o sucesso de um TO da Phoenix, e talvez eles lutem contra a Hungria, importante membro da Phoenix, utilizando o MPP com a Romania."


Está na hora de ouvir o outro lado da história. Uma pequena entrevista com dois mebros chaves do Brasil.
Jazar, famosíssimo e respeitado brasileiro os quais méritos são longos demais para escrever aqui.
Vigoncalves86, Presidente do Brasil durante a crise diplomática.

1] Suas propostas eram mesmo indiscutíveis? Vocês pegariam os territórios em troca de poupar a SA?

Jazar, Os hungaros afirmaram que quando eles dessem TO na SA eles pretendiam trocá-la. O Brasil nunca foi contra isso e ainda poderiamos ajudar nas negociações para a passagem pela Indonesia que é nosso antigo amigo e aliado neste jogo. Desde que não houve mais trocas e as matérias-primas mudaram nós não vemos como a SA pode ainda ser benéfica para a Hungria. O Brasil com esses territórios poderá aumentar a produção o que irá nos dar mais dinheiro para ajudar a Phoenix e também para dar dinheiro diretamente a Phoenix, através de taxas.


Vigoncalves86, Isso é mentira, uma vez que nós não temos gado, alumínio ou salítre.

2] Qual era a disposição do governo de SA para negocioar com o Brasil? O que eles propuseram?

Jazar, Desde os problemas na V2 eu me recuso a conversar com PTOers, mas os membros do governo sempre estavam me mostrando como estavam as negociações. Por algum tempo elas pareciam boa, mas então o governo de SA tornou-se ganancioso.

3] O governo hungaro disse que o Brasil aparentemente concordou com algumas cláusulas, no entando vocês assinaram MPP com os EUA, que impossibilitou as negociações. Foi assim mesmo que aconteceu? Ou alguma está faltando nesta história?

Jazar, O MPP com os EUA não tem relação com essa situação, é muito mais símbolico do que qualquer outra coisa. Muitos jogadores não sabem, mas no passado EUA e Brasil eram aliados e nós ainda ajudamos eles em sua guerra contra o Canadá. EUA é um país neutro com uma visão Pro-Eden, nós sabemos disso, mas talvez com uma influência do Brasil eles se tornem realmente países neutros.
A Phoenix nos pediu para assinarmos um tratado de paz com a Espanha, então imagino o seguinte: O único país que protege a Espanha em nosso fuso-horário é o EUA, se nós assinarmos MPP com o EUA, e a Espanha não assinar a proposta, nos enganando, eles perderiam a MPP dos EUA se tentassem nos atingir.


4] O governos de SA também afirmou que vocês são gananciosos, desde que vocês tem todos os recursos, os únicos que faltariam poderiam ser trocados entre vocês e o EUA. Porque vocês não ofereceram algum território em troca?

Jazar, Primeiro de tudo eu não vejo como a Hungria ou Phoenix podem ter lucro com a SA como nós podemos nos beneficarmos dela. Se nós somos gananciosos nós teríamos pedido o pagamento pelo retorno de Gauteng, sendo que nós perdemos ela antes do contrato expirar, mas nós o fizemos porque toda a Phoenix estava indo mal e a prórpria Hungria estava sendo apagada. O Brasil também está reivindicando mais regiões (pedindo aos admins para dividirem algumas regiões), então é difícil dividir alguma coisa agora sem saber como os admins irão reorganizar (eles afirmam que irão reorganizar o mundo todo). E também temos o problema do Sul do Brasil, tendo lá... hm, os brasileiros mais nacionalistas (vamos colocar dessa forma).


Vigoncalves86, Eles pediram passagem pelo Brasil para atacar o Chile ou um aluguel de 1000g, que são sugestões estúpidas.

5] O que você acha do governo de SA? Eles estão mesmo servindo aos interesses da Phoenix?

Jazar, Eu não vejo como eles servem aos interesses da Phoenix.

Vigoncalves86, Não, eles não estão. O quartel general da Phoenix concorda comigo. O Sul da África nunca será Húngaro. Eu realmente tenho mais respeito pelos Húngaros que jogam PELA Hungria que aqueles piratas PTOers.


6] Você vê alguma chance de recuperar as antigas e boas relações entre Brasil e Hungria?

Jazar, Bem, nós éramos inimigos da Argentina e depois de algum trabalho duro eles se tornaram nossos melhores aliados junto com a Indonésia (BIA). Não, o Brasill teve problemas com a Hungria antes desses problemas com a colonia de SA.

Vigoncalves86, Claro, eu acho. Brasil é um país que não gosta de vingança. Mas, obviamente, nós teremos que reconstruir nossa relação para que isto aconteça no futuro.


7] Você quer mandar alguma mensagem para os Hungaros? Ou algum conselho?

Jazar, Primero uma frase escrita por um de nosso soldados do exército:

"As pessoas estão furiosas com a Hungria, as pessoas querem pegar a África do Sul, mas as pessoas não querem prejudicar ou abandonar a Phoenix."

Bem, eu tenho algumas amizades hungaras e eu as fiz lutando no campo de batalha. Brasil é um dos poucos países que ficaram apagados e muitos jogadores afirmam, que por causa de nossa posição, nosa economia é baseada em um país de "suporte". We sempre auxiliamos nossos aliados e sempre iremos. (eu acho que é palhaçada os jogadores dizendo "Oh eu te ajudei ali, ali e ali... Até onde eu sei o Brasil SEMPRE seguiu as ordens da Phoenix, eu lembro de algumas batalhas na V1 onde x estava falido, y não estava pronto, z estava ocupado e apenas o Brasil estava batendo - Nós não éramos "fortes" como a Hungria ou Sérvia, mas nós estávamos sempre ali, mesmo que fosse apenas o rakan).

Por algum tempo eu me considerei um cidadão da Phoenix, agora eu me considero um cidadão Brasileiro..
Os tempos estão mudando, mas nada está perdido. EDEN não conseguiu nos vencer, então nós não conseguiremos nos derrotar.

te amu bekes s2


Alguns fatos sobre os TOers da SA:
1] TOers da SA mentiram para seus cidadões e para a Hungria;
2] Parece que o verdadeiro fantoche não é a África do Sul, e sim a Hungria;
3] TOers da África do Sul não beneficiam a Hungria de maneira alguma, não apenas isso como também, por causa deles, perdemos um valioso aliado;
4] Aqueles recursos nas maõs de SA são inúteis tanto para a Hungria como para Phoenix;
5] A única coisa em que eles são bons é em coletar medalhas e absorverem cidadãos valiosos e ativos da Hungria, apenas para seus próprios objetivos egoístas;

A Solução.

Eu acho que não é tarde demais para reparar o dano feito pelos TOers de SA. Eu acredito que o Brasil, apesar de ser tratado de forma injusta, ainda está aberto para conversas.
Seria a hora para mostrar quem é o chefão. Se os TOers de SA se recusarem a cooperar com o Brasil então eles não pertecem a Phoenix, eles podem ser considerados traidores. Nós não temos espaços para conflitos internos enquanto a Eden está ameaçando a nossa existência, nós precisamos estar unidos.


Eu espero que o novo governo Húngaro irá esclarecer e corrigir as coisas ASAP.

Artigo Original

Marcos Farias