DAD, Ajuda ou Espionagem?

Day 1,575, 11:40 Published in Portugal Serbia by Ze Alface

Escrevo este artigo com alguma revolta visto que participei nas duas ultimas iniciativas do projecto DAD.

Nas duas iniciativas recebi igm's deixo a ultima aqui a qual respondi ao perguntado.



Fiquei surpreendido foi por o projecto também perguntar ao meu líder de MU estas perguntas:



O DAD sendo um projecto do estado para a população creio que seria apartidario ou militar, mas mesmo assim ainda aceito para receberem o máximo de informação sobre o jogador para poderem ver se dão luz verde ao financiamento.

O curioso disto tudo é que nos inquéritos são perguntavam em que tipo de empresas estaríamos interessados e não a quantidade ou mesmo o numerário do financiamento.

Passados 7 dias e tendo dado prontamente a minha informação, ainda não recebi qualquer resposta nem espero receber visto que no outro projecto passou se o mesmo, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.
Comecei a falar para os meus botões e cheguei a conclusão que se calhar esta "AJUDA" seria uma forma de "ESPIAR" do governo.
O governo neste momento não podendo ver os perfis dos jogadores não consegue ter uma noção da quantidade de empresas Q5 ou Q6 ou qualquer outro tipo de empresas ou mesmo quantidade de raws produzidas em PT, com este projecto e mediante o numero de candidaturas conseguiria ter mais ou menos uma noção desses números ou pelo menos das pessoas que se candidataram.

Por isso deixo no ar esta pergunta, vocês estão ca para ajudar ou espiar?

A meu ver é espiar porque nem se dignam a dar uma resposta aos jogadores que se candidataram e enviaram a informação toda tintin por tintin, se eu soubesse não teria dado os prints nem dado as informações sobre as minhas empresas.

Como sempre, o Governo continua uma maquina lenta e inútil visto que esta mais interessada em criar novos projectos inúteis como recrutar para as FAP (sem estarmos em guerra sendo esta já uma grande fatia do bolo das finanças Portuguesas), pedir para patrocinarmos FF aos novatos das FAP (descriminando os novatos que entram no jogo não sendo FAP, para que serve então o SET??) e claro mostrar o mínimo interesse possível na alteração dos impostos (isso sim seria uma medida de louvar).

Pensem primeiro, em por a funcionar os projectos já existentes e não criem novos projectos inúteis e dispendiosos para os Portugueses favorecendo uma parte da "comunidade que vos interessa".

Afinal de conta são tão patriotas, mas só alguns é que são PT's para vocês os outros devem ser Sérvios.

Sem mais a acrescentar e sempre disponível para mostrar a podridão onde vivemos.


Zé Alface.