Campanha militar Mexicana

Day 1,980, 11:21 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal



Bravos guerreiro(a)s portugueses,

Como alguns já se devem ter apercebido, foi aprovada a lei de Inimigo Natural contra o México.
Foi proposto por mim no congresso, aqui há uns dias, o lançamento hipotético desta proposta, tendo em vista a ajuda aos nossos amigos colombianos, para que tivessem congresso (estão na bancarrota) e também a entrega dos Açores a eEspanha no âmbito do Tratado que foi assinado o mês passado e cuja perda o seu CP se tenta aproveitar para resgatar os 500k que foram dados como caução, como tal, não iremos dar azo a que essa interpretação seja feita e iremos devolver os Açores assim que os espanhóis o queiram fazer, o que deverá ser em breve, pois os bónus que perderam após o MEK day já estão repostos e precisam dos Açores para os terem novamente.
Como tal, mataríamos dois coelhos de uma só cajadada, os colombianos conseguiriam congresso, medida esta que foi um sucesso, pois com a pressão do nosso NE e do NE Chinês, houve um acordo de NAP, para que a Colômbia tivesse congresso e ao mesmo tempo teríamos uma iniciativa militar que pretende testar e motivar as nossas tropas, de forma teoricamente controlada, dado que assim que os espanhóis recuperem os Açores a guerra com o México terminará, para além de que assim demonstraremos aos espanhóis que somos um país de honra e de palavra, que não quebra tratados por dá cá aquela palha, nem dará razões para que assim se pense.

No entanto, a proposta foi lançada de forma precipitada por um congressista, antes que tivesse sido dada a indicação por parte do governo de que tudo estaria combinado neste sentido que expliquei anteriormente.
Com a conivência de diversos outros congressistas a proposta foi aprovada, apesar de ter sido pedido que o voto fosse conservado até haver confirmação de que se poderia avançar, sem colocar em causa outros interesses ainda em discussão.
Dado que não foram colocados grandes entraves por parte dos nossos outros parceiros estratégicos, directamente envolvidos, esta acção acaba por não ter grande impacto negativo, mas tal podia ter corrido mal, tudo devido a, mais uma vez, precipitações de altos responsáveis do país.

Estive a aguardar por uma resposta dos responsáveis mexicanos relativamente ao fecho e contornos desta guerra, mas dado que até este momento não houve resposta concreta, irei dar as indicações básicas para já, sobre a forma como deveremos encarar as próximas batalhas.

Os riscos de perda de regiões e até wipe é real e normal, dado não termos aliados, logo, nenhuma hipótese nas batalhas directas, seja pelo lado mexicano ou espanhol.
Deste modo, deveremos ignorar as batalhas directas e apostar somente nas RWs para reconquistar os nossos territórios, volto a repetir:

- Batalhas directas - Só usar Food Fights
- Batalhas de Resistência - Guardar barras, bazookas e seguir as indicações nos canais de coordenação ou MUs.


Os comandantes das MUs foram informados previamente desta eventualidade, espero que tenham informado devidamente para que todos estivessem preparados, dado que por volta das 20h irá abrir a primeira batalha directa contra o México em SoM.
Relembro que só deverão usar as FFs, não entrem em loucuras, pois vamos precisar de dar tudo nas RWs!

Voltámos a ganhar um amigo e irmão, nada paga o sentimento de gratidão e de serviço cumprido e satisfação por saber que os colombianos que no passado arriscaram a sua paz e soberania para nos ajudar em igual situação, conseguiram assegurar congresso e com isso, nem que seja só adiar, impedir que tivessem de assinar um pacto como o que assinámos o mês passado. Só por isso já valeu a pena, mesmo apesar de todos os riscos que poderemos correr.
Para além disso daremos uma motivação extra aos que agora chegam e um bom motivo para se continuar a recrutar novos jogadores, pois temos um novo inimigo.

Que se solte novamente o espírito guerreiro português!
Vamos aos banhos à Riviera, comamos muitas fajitas e tacos, amemos as suas Salmas Hayeks e regressemos para lutar pelo nosso país e regiões de espirito revigorado!
Às armas!



Precisas de Esclarecimentos e tens dúvidas ou Questões?
Fala com o Governo!