3ª Entrevista - Judazs

Day 661, 07:22 Published in Portugal Portugal by DMBoss

Depois de ter entrevistado PhuSiOn9 e Alister.
Chegou a vez de um dos jogadores mais mediáticos do eRepublick: Judazs

Estas são as conquistas atingidas por ele:
Level: 21
Rank militar: Marechal de Campo

Medalhas
x6 Super Trabalhador
x1 Congressista
x2 Presidente de ePortugal
x1 Herói de Guerra
x3 Super Soldado



Vamos a entrevista.
1 - Como surguiu o teu nick?
00:20 from NickServ - judas e' as xs passo-me sem razão
00:20 from NickServ - Data de registo: Jul 26 16:38:32 2004 confirmado
... foi no dia 26.07.04 às 16:38:32 que surgiu o nick Judas, e porquê Judas?
Judas, tal como Shamael, mas com mais visibilidade, é aquele que faz o racionalmente certo e moralmente errado. É a maior representação publica desde à 2 mil anos da marca clara do não ter medo de fazer diferente, de pensar diferente, de ser diferente. Agindo diferente obtem-se, tantas vezes, o mesmo ponto de uma forma mais logica, do que encarneirando no moralmente justo e legalmente aceitavel. Judas é o ponto fundamental da Cristandade. Sem Judas não haveria Cristo, apenas Jesus. Sem Judas não haveria Prisão, Julgamento ou Crucificação. Sem Judas não haveria Ressurreição nem Ascenção. Judas é a pedra armilar que marca a diferença entre Jesus da Galileia e Cristo Redentor.
Com a aproximação ao BF2, em 2005, e estando o nick Judas previamente registado, ganhou o original Judas, um z, que lhe reforça a sibilação, e a componente malevola.
Tendo sido convidado em 2007 para o eR, por quem me acompanhou no BF2, só faria sentido manter-me como era até então.

2 - Como chegas-te ao eRepublik?
http://forum-zone.sapo.pt/posts.aspx?topic=34305&page=1

3 - Como é que vez a tua carreira politica, uma vez que ja passas te por tantos partido (PFZ/PORRA/PReC, PDA, SDP, TP)?
Faltam aí alguns partidos, mas a minha carreira politica é claramente estável.
Sobre a evolução PFZ/PORRA/PReC julgo que devem consultar o que ja foi escrito em http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=71&t=699 evitando andarmo-nos a repetir sistematicamente.
Quando no final de Julho Portugal se vê perante a ausência de Governo, o Vice-Presidente tinha ido de férias e o Presidente teve assuntos da RL para tratar, não havendo mais equipa, fui convidado pelo Sócrates (PDA) para formar Governo, tendo sido acoordado por ambos a realização de uma coligação politica, ele representaria o PDA e eu o PReC, ficando ele como Presidente e Responsavel pela pasta dos Negocios Estrangeiros, e eu como Vice coordenando todo o restante Governo.
No final do mês de Setembro fui informado pelo Sócrates que não estava disponivel para continuar a ser Presidente, tendo por isso sido eu o candidato da coligação, mantendo a chefia do Governo, sendo ele o Vice-Presidente. Mas convém lembrar que na beta não havia a possibilidade de mais que um partido apoiarem o mesmo candidato (o candidato a Presidente era automaticamente o lider do partido), e por isso, apesar de eu ser o candidato da Coligação PDA+PReC por Setembro, caso eu me candidatasse pelo PReC, provavlemnte quem ganharia (dada a maquina votadeira e acefala do PDA) seria o proprio Socrates. Assim sendo, e de forma a garantir que a vontade da coligação se demonstrava nas urnas, tornei-me Presidente do PDA nos meus meses de Governação, apesar de ideologicamente sempre me ter mantido no PReC.
No final de Outubro, ao anunciar que não me iria recandidatar, e tendo procedido ao desmantelamento do PeNICO através da sua privatização, criando as OrgPT, prevendo flames para o PReC caso lá voltasse, optei por defender o Partido, evitando inserir-me nele.
Sobre as razões que me levaram a entrar para o SDP, recomendo que leiam isto - http://www.erepublik.com/en/article/da-minha-candidatura-ao-sdp-804183/1/20 - tendo saído do mesmo devido a problematicas internas sucessivas, especialmente devidas À falta de participação activa dos seus membros, bem como à pontual falta de tempo para acompanhar o SDP como este merecia.
Já quanto ao Theocratic Party, recomendo que leiam:
- http://www.erepublik.com/en/article/partido-teocr-tico-portugu-s-867803/1/20
- http://www.erepublik.com/en/article/candidatura-presid-ncia1-881870/1/20
- http://www.erepublik.com/en/article/um-olhar-sobre-judazs-923019/1/20
Onde podem encontrar as respostas para o que é o Partido, quais as suas ideias e objectivos.

4 - Como responsável pelo PENICO. Como defines o programa?
A PeNICO era uma joint-venture de investimento publico-privado, tendo como objectivo a maximização da produção em Portugal, criando uma Oligarquia Empresarial de base Estatal. Mais informações em http://wiki.erepublik.com/index.php/PENICO

5 - O que levou a extinção do PENICO e ao lançamento da Empresas Portugal?
Sobre isto recomendo a leitura do que foi publicado na altura em - http://www.erepublik.com/en/article/conselhos-economicos-para-o-futuro-695491/1/20

6 - Como descreves o que aconteceu no que toda a gente em ePortugal chama de o "roubo do Judazs"?
Uma Privatização.

7 - O que te levou a assinares o Contracto de Devolução das orgPT?
Sobre isto recomendo a leitura de http://www.erepublik.com/en/article/contrato-de-devolu-o-740831/1/20

8 - Como é que vias a realização de TO's por parte dos países da ATLANTIS?
Como é que via? Com os olhos e a falar com as pessoas... como toda a gente. Esta pergunta não faz sentido.

9 - Quer dizer alguma coisa aos nossos eCidadãos?
Quero.
Caros Cidadãos.
Estimo e agradeço imenso a vossa disponibilidade para me pedirem comentarios ou fazerem entrevistas, mas (há sempre um “mas”) agradeço que me façam perguntas feitas com pés e cabeça, e que não se limitem a pedir-me para repetir tudo o que publiquei em 20 meses de eVida.
Se não sabem procurar informação, ou se precisam de ajuda para o fazer, recomendo que se dirijam ao Serviço de eTutorado em http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=36&t=2221
Obrigado.

Obrigado ao Judazs pela entrevista cedida ao DMBoss News

DMBoss
Director do DMBoss News.


Votem e Subscrevam para não perderem as próximas entrevistas.