[PROPOSTAS] Marighella Presidente

Day 2,236, 08:34 Published in Brazil Argentina by CarlosMarighella



Leia este artigo ouvindo o hino do Partido Socialista.


Comunicado Oficial

Nas últimas semanas, o Partido Socialista realizou a Assembleia Geral e decidiu por continuar sua coligação com o ARENA, PTL e THUNDER. De lá pra cá, houve contato massivo entre as direções de ambos os partidos para decidir qual seria o nosso posicionamento nas eleições do dia 05 de Janeiro.
A coligação acabou não decidindo, porém o Partido Socialista sim. Apesar de indicar o camarada e atual PP Scout Wimier para o cargo, os camaradas socialistas decidiram em lançar meu nome para a candidatura oficial do Partido.
Vou ser sincero com vocês: ainda estou surpreso com tudo isso. Entrei no eR em Outubro do ano passado, e já passei pela presidência do meu Partido e atualmente ocupo o cargo de Ministro da Casa Civil do meu país. Acredito que isso é uma prova de que a renovação no eBrasil deve acontecer, devemos acreditar em todos aqueles novatos que entram e precisam de atenção dos veteranos, para adquirir confiança e ajudar o nosso país a conquistar algo mais.

Por isso, oficializo aqui a minha candidatura para CP do eBrasil, e peço para todos vocês votarem em mim no dia 05 de Janeiro.
Neste artigo colocarei todas as propostas principais da minha chapa, construída por mim e pelos camaradas do Partido Socialista. Amanhã colocaremos aqui a nossa equipe, e no domingo queremos contar com vocês para mais uma conquista.



1) Pacto de Defesa Nacional: um pacto de lealdade que deve ser assinado por toda Unidade Militar fiel ao governo, a MU que se comprometer a participar terá privilégios, como a possibilidade de participar de programas desenvolvidos pelo governo.

2) Academia Militar: Será feita uma prova ENCM (Exame Nacional de Conhecimento Militar) que deve avaliar os conhecimentos básicos do futuro acadêmico sobre o módulo militar. Serão 15 vagas na academia, que serão destinadas aos 15 alunos que se destacarem na avaliação.
Na Academia Militar, o aluno assistirá ao trabalho das maiores mentes estrategistas militares do eBrasil na equipe MD, onde eles entrarão como aprendizes.

3) Incentivo Federal para as MU's: todas as Unidades Militares que entrarem no Pacto de Defesa Nacional receberão incentivos graduais do governo, além de seguir um plano estratégico traçado em formato de Assembleia pelos líderes das MU's e pelo Ministério da Defesa.



1) Universidade Federal: levar adiante o projeto da Universidade Federal, colocando em prática todas as bases já construídas para a realização da Universidade.

2) Gincanas Semanais: com o objetivo de incentivar o cidadão do eBrasil, o MdE realizará gincanas de forma semanal - sorteios e prêmios serão dados aos participantes.

3) Centro de Debates Político: em formato de FÓRUM, o CDP tem como função ensinar todo o brasileiro interessado em política. Será debatido áreas como filosofia, sociologia e história, que serão aplicadas da RL para o eMundo.



1) UNIDA: projeto de organização entre países do continente Americano - Norte, Centro e Sul - que tem como objetivo a unificação entre setores políticos, militares, culturais e econômicos entre os países integrantes.
A organização visa o estabelecimento da paz no continente americano, além da promoção de pactos comerciais e de integração entre os cidadãos de diferentes nacionalidades. Você pode ler mais aqui.

2) Ação Diplomática: utilizaremos a Ação Diplomática com o novo governo eleito na eArgentina, com o objetivo de traçar um plano pacifico para a devolução parcial do território ocupado para o eBrasil.

3) Escola dos Embaixadores e novas relações diplomáticas por mandato: ações com o objetivo de fortalecer o MoFA e o poder diplomático do eBrasil ao redor do eMundo.



1) Integração nos Ministérios: utilizando a pasta da Casa Civil, iremos realizar maior integração entre os ministérios do governo, com o objetivo de realizar um trabalho em conjunto mais ativo e forte.

2) Plano Transparência: utilizando a máquina do Ministério da Fazenda para divulgar de forma atualizada todos os gastos públicos que o Estado efetua.

3) SFI: ampliação dos poderes do Serviço Federal de Inteligência.



1) Ministério do Desenvolvimento: criação dessa nova pasta, com o objetivo de acompanhar as políticas públicas do governo.

2) Banco Nacional do Desenvolvimento: fomentar a industria nacional (financiamento de empresas para empresários e cooperativas), financiamento de CTs para soldados.

3) Bolsa Cidadão: doação de alimentos e estrutura para o desenvolvimento de novatos.





Acompanhe todas as novidades do socialismo no eBrasil
Assine o Jornal Socialista!