[Portugal Unido - Artigo Nº207] - PTO, Impeach, Agressões e Alianças

Day 2,287, 13:51 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa noite companheiros!

Após o meu último artigo em que denuncio e repudio o acto perpetuado de Sábado para Domingo, o PTO ou TO, chamando-lhe o que preferirem, decidi pedir ao congresso e ao governo medidas para erradicar estas atitudes da politica portuguesa.
Alguns não saberão, mas os dois valores que todas as comunidades defendem são o de não roubar o outro, conhecido por scam e o de não aceitar movimentos de PTO, que não sao mais do que roubos de partidos.


Proposta apresentada ao congresso:
(Cliquem e serão remetidos ao tópico de discussão)



- Adicionar todos os intervenientes do PTO ou TO na lista negra.
- Pedir responsabilidades aos partidos para não aceitarem estes membros nas eleições.

Foi dito pelo representante do congresso que perante as leis do congresso, a lista negra apenas serve para castigar congressistas e não membros de partidos (militantes) ou membros do governo (ministros ou equipa ministerial).

Proposta apresentada ao governo:
(Cliquem e serão remetidos ao tópico de discussão)



- Expulsar os membros do governo com ligações ao PTO.
- Erradica-los de funções de estado.

De imediato foi rejeitado pelo Presidente nacional teXou a expulsão de qualquer membro do governo, mesmo com a confirmação de alguns sobre a sua participação no PTO.
Após alguma discussão entre todos os que decidiram deixar a sua opinião no tópico, descobrimos alguns dados novos.
O governo está envolvido e apoiou desde a sua criação o PTO, prejudicando assim quer o país a nível nacional quer a nível internacional. O Presidente, o MoD, o MoFA e o MDS estavam envolvidos.
Quem irá apoiar um país em que o seu governo participa em golpes sujos como este? Conseguiu o nosso presidente colar-nos às atitudes de alguns sérvios que deram uma péssima imagem ao seu país, Sérvia, até aos dias de hoje.


Esteve a decorrer um impeach ao governo baseado na colaboração que estes elementos tiveram para o PTO. Sendo o congresso na sua maioria controlado por esta gente, já sabíamos de ante mão que iria ser rejeitado, contudo, devemos ficar atentos e castigar esta gente e exigir que nunca mais ocupem lugares de relevo na nossa sociedade.


Após vários artigos extremamente interessantes:
Artigo de Bitorino1
Artigo de Bitorino2
Artigo de Alvaro Cunhal
Artigo de AMS Matias1
Artigo de AMS Matias2

Temos toda a informação do que precisávamos e embora não possamos encontrar todos os jogadores que participaram directa ou indirectamente, muitos deles já sabemos quem são.
Todo este PTO foi baseado na mentira e na "desculpa", usada pelos agentes que promoveram este golpe anti democrático e anti ético, para remover o Matias do congresso, também já vi outras desculpas, na verdade foi apenas um golpe para acabar com a oposição que temos vindo a realizar por vários meses.
Sendo que o Partido Revolucionário conseguiu eleger 10 congressistas, tendo 2 abandonado o partido e os outros desempenhado um bom trabalho no congresso.

O Mr Kirito, mentiu quando disse que foram os militantes do PR que votaram nele, como Bitorino provou, é totalmente mentira, tendo nos dias antecedentes ao PTO entrado perto de 60 militantes, número este obtido no final das votações partidárias.


Agora que todos sabem quem mente, lanço novamente o desafio a todos os descontentes para se fazerem ouvir e combater estes jogadores erradicando completamente as suas atitudes.
Recebi dezenas de mensagens de apoio e penso que nelas todas respondi de acordo com o que desafio: Façam ouvir o vosso desagrado.
Ninguém no Partido Revolucionário, os verdadeiros militantes, não os PTOers, pede à restante população para votarem em nós, nós pedimos é que votem nos partidos que defendam a democracia e a ética e castiguem todos os outros que se munem de artimanhas e esquemas. Hoje podemos ver quem usa clones nas eleições, quem é banido nas eleições e quem rouba partidos aos outros.



Aqui ficam alguns dos participantes no PTO:

Mr Kirito

- O maior interessado neste PTO, pois ficou a presidente do Partido Revolucionário.
- Teve pelo menos duas contas banidas, sendo uma delas banida 3 dias depois de ter sido criada.
- Actualmente com um BAN temporário (por enquanto).
- Pertence ao MDS do actual governo.
- Desrespeitou o próprio partido, mais uma vez, prometendo atribuir cargos do congresso a elementos externos ao partido.

teXou

- Actual Presidente do país e aquele que, a meu ver, foi o que cometeu o crime maior.
- Participante no PTO desde a sua concepção.
- Esteve muitos meses no Brasil, tendo entrado "pela porta do cavalo" como muitos brasileiros disseram.

IDEIAS

- Faz parte da direcção das FAP

Leal9001 aka Yordaroc

- Já foi Presidente de Portugal.
- MoFA, já foi ministro e já trabalhou no ministério

Flame

- Foi Presidente de Portugal.

Nuno Vieira

- Já foi Presidente de Portugal.

Barbinhas:


Rikardoferreira

- Foi banido estes dias.
- Já confirmou a sua participação no PTO.
- Ministro do actual governo.

Algumas das provas contidas nos artigos apresentados neste artigo:








Veremos no próximo dia 25, quantos dos que promoveram o PTO terão o descaramento de se proporem para o congresso.
Veremos também quantos admitem o seu acto.
Até ao momento já prejudicaram gravemente o país e prejudicaram o Partido Revolucionário com a eleição do actual Presidente que se encontra banido.
Tendo eu toda a capacidade e recursos para levar estes criminosos a serem responsabilizados internacionalmente, não o farei para não prejudicar ainda mais Portugal.


Este artigo tem como finalidade combater todas estas jogadas sujas além de condenar aqueles que usam o insulto à pessoa como arma de jogo e sem esquecer da cobarde agressão que o CaioMario fez na vida real, além da sua postura de insulto a todos os jogadores que não se revejam na sua maneira de agir de pensar e agir.
Finalmente a nossa comunidade começa a ver aquilo que tenho descrito ao longo de vários meses.
No que estiver dependente de mim não haverão PTO’s retaliadores pelo que fizeram ao Partido Revolucionário, pois uma má atitude não se paga com a mesma moeda, pagasse mostrando a honestidade e o carácter sério
Termino, denunciando ainda a mensagem de boas vindas a todos os novos jogadores que se registam no jogo, porque contém elementos tendenciosos como dois nomes de dois Presidentes Partidários no form.


O sentido de estado proíbe as graçolas de mau gosto, é um brutal erro politico pensarem colocar Portugal dentro de uma aliança sem consultar o povo num referendo. como esta gente tem feito nos últimos anos.
O nosso Presidente não tem cuidado nem com a doutrina nem com a ética, é apenas um insulto à história.
O país está pior quando o seu povo assiste a todas estas atitudes lamentáveis sem encontrar uma luz de esperança. Além de nos quererem inserir numa aliança de segunda linha, quando não fomos aceites na aliança principal, a Asteria, apenas nos remeteram para a secundária, a GAMC, isto é uma clara demonstração que nenhum aliado confia num país em que o governo promove as atitudes que enunciei neste artigo, lembremos-nos da reacção da China durante a nossa guerra asiática que não nos apoiou. Atentemos ainda que no espaço temporal de Março passado até hoje, esta gente tentou-nos colar ao inimigo espanhol e agora quer o seu afastamento nos últimos meses.
Sem uma estratégia definida só podemos esperar o pior e o isolamento do país no âmbito internacional.