[Portugal Unido - Artigo NÂș206] - Despedida

Day 2,280, 06:13 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde companheiros!

Antes de mais peço desculpa pela minha quota de responsabilidades na perda do ultimo partido de oposição.
Infelizmente Portugal neste momento não tem um único partido de oposição no top5.
No próximo mês, não haverão politicas nenhumas de discordância com aqueles que nos têm governado nos últimos meses (anos).
Antigamente, ainda me lembro de o jogador Viarizi ser insultado e criticado porque, segundo estas personagens, estava a participar num PTO - Party Take Over. Ao mesmo tempo este jogador emprestava empresas às FAP, bom ... por um lado era insultado pelo que tinha feito ... mas depois emprestava uma empresa e portanto já não tinha defeitos, estes personagens continuam cá com toda a sua hipocrisia.
Depois de durante o ano anterior terem feito pactos de não agressão com espanha nas costas do povo e depois de até terem dado dinheiro ao inimigo espanhol tive a noção que os poucos valores que a comunidade tinha e lutava contra deixou de os ter e a nova geração de jogadores achava e continua a achar que vale tudo, um ano após a doação de capital ao inimigo capitula-se um PTO ao Partido Revolucionário, mascarado numa conta de um mês de idade.
Mas quem é que defendeu este PTO? Muitos jogadores, entre os quais:















Num partido que apenas tinha 180 poucos jogadores à uns dias ou 170, voltou para os 220 sendo que muitos votaram e voltaram a sair.
Estes são alguns dos jogadores que apregoam mas que na verdade não correspondem e patrocinam iniciativas destas de PTO.
Jogadores que se infiltram em partidos e andam a retirar prints de conversas privadas, jogadores destes que têm responsabilidades nas FAP e que assim ficamos a saber porque as FAP não valem nada hoje em dia ... porque são jogadores destes que estão à frente delas.
Podíamos ainda falar de jogadores que vendem dano ao seu país ... podíamos falar de jogadores que atraiçoam outros no governo ... podíamos falar de muita coisa ainda.
Da minha parte irei terminar um trabalho em que preciso de colaboração de um antigo MoF que está 100% disponível para discutirmos alguns assuntos referentes a fecho de contas que irei mal tenha tempo terminar e depois irei fazer um balanço dos últimos meses.
Sendo que o meu balanço é este: Enquanto os novos jogadores se acreditarem nesta gente que se diz reger por valores e que no final apenas quer o poder e continuar no poder, Portugal vai ser sempre um país medíocre e vão haver sempre jogadores como eu, Alvaro Cunhal, como o Juve Leo, como o Matias, Paisana, Zé Alface, Citizen99 e entre outros que serão vos apontados como os inimigos e que são os causadores de Portugal estar sempre em wipe e ainda dar dinheiro ao inimigo ou coisas do género.
Porque esta narrativa vai pertencer sempre a essa classe politica que tem dominado a politica nacional há longos anos e que por mim vai continuar a dominar, não tenho vontade de perder mais tempo com jogadores hipócritas, porque na vida real quando apanho gente assim, prefiro me retirar a estar constantemente a conviver com eles.
Todos aqueles que estão descontentes, todos aqueles que passado um ano e meio acham que estamos iguais ou piores, lutem pela mudança como eu e outros lutaram até aqui, saiam do anonimato e tenham coragem de lutar, tenham coragem de serem oposição e de serem a alternativa para um futuro desta nação virtual.
Despeço-me com uma palavra de obrigado a todos aqueles que estão e sempre estiveram ao meu lado na luta contra os incompetentes que nos têm governado à muitos meses e que continuarão a governar com rotatividade se nada fizerem para acabarem com isto.