Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[PD] - A necessidade de mudança

Day 2,134, 16:46 by Anadrii



Caros cidadãos ePortugueses,

Nos últimos tempos, muito se tem falado de revolução, de que é preciso mudar o país. Veja-se a quantidade de “partidos revolucionários” que têm surgido, só em ePortugal!
Nos últimos tempos, muito se tem falado de que a ePolítica está morta, de que os partidos não são activos, e tem-se notado em muitos jogadores um afastamento do módulo político. É verdade que, entrando nos canais partidários, por exemplo, pouca actividade se vê. Há poucos militantes nos partidos a votar. E assim a decadência do módulo político tem vindo a ser cada vez maior.

Arrisco-me a dizer que a ePolítica (quase) “não interessa a ninguém”.

Mas afinal, de que nos queixamos nós? O que queremos nós?
Qual será o fruto da política do nosso país? Afinal, que política é esta que fazemos? Limita-se às corridas ao congresso? A ver quem “colecciona” mais membros, quais cromos numa caderneta?
A conclusão a que chego é que a situação actual não agrada a ninguém. Ou pelo menos não agrada à grande maioria. E tanto se deseja essa “revolução”, tanto se tem apelado ao espírito revolucionário… Mas afinal, do que valem as palavras, se não derem frutos?

É preciso agir.

É preciso uma revolução sim, mas a começar em cada um de nós. É preciso mudar. É preciso melhorar. É preciso fazer mais, muito mais!
Temos que SER a mudança. De que vale queixarmo-nos, se nada fazemos para alterar a situação? É preciso união. É preciso diálogo. É preciso ser activo. É preciso vontade.



Sugiro, e penso que seria importante a criação de um canal de IRC para comunicação entre os dirigentes partidários e dos mesmos com o governo, por exemplo, onde deverão estar representantes de cada partido, sempre que possível.
Existe também o canal #PartidosPT, que deve servir como meio de comunicação entre os representantes partidários e a população em geral, nomeadamente os jogadores mais jovens, para que possam esclarecer as suas dúvidas acerca do módulo político. Mas infelizmente foi um projecto que nunca foi divulgado o suficiente e nunca vingou. Desafio os lideres partidários, bem como a população, a frequentarem este canal e darem-lhe vida, fazerem dele uma ferramenta útil e prática.

O Partido Democrático irá também lançar em breve o projecto da Escola de Novatos, que tem como objectivo auxiliar os novos jogadores em diversas áreas, conforme referido no artigo de candidatura, em que espera poder contar com a ajuda e presença de alguns dos cidadãos mais experientes para que possa funcionar em condições, e ser uma mais valia para os mais novos jogadores.



É preciso união. Dar um rumo ao país. Haver mais colaboração entre partidos (e entre cidadãos). Porque se é cada um por si, não se chega a lado nenhum. É preciso remar para o mesmo lado, unir esforços, trabalhar em prol do país. Ter projectos, lançar actividades, apoiar os novos jogadores sem nunca descurar os mais experientes.

Apelo à UNIÃO, mesmo por entre as divergências que existem, e que sempre existirão, pois nunca pensaremos todos da mesma maneira. A diferença e variedade também são precisas. Mas quando o objectivo é contribuir por um país melhor e maior, a diferença deveria ser deixada de lado e unir esforços para que, juntos, sejamos também mais e melhor.


Unidos, somos mais fortes!

Sem mais de momento,

A presidente do Partido Democrático,
Anadrii



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Despertar consciências -
A necessidade de mudança
http://tinyurl.com/ocqla7k
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Queres saber mais acerca do PD? aqui quem somos e o que temos para ti!



 

Comments

AcontaPrincipalNaoTaBanida
AcontaPrincipalNaoTaBanida Day 2,134, 16:57

Para mais Uniao,
please insert boobs

Anadrii
Anadrii Day 2,134, 17:00

Deves tar cá com uma sorte...

ReiLusitano
ReiLusitano Day 2,134, 17:01

lool

Anadrii
Anadrii Day 2,134, 17:00

Deves tar cá com uma sorte...

Anadrii
Anadrii Day 2,134, 17:01

wtf, saiu a dobrar xD

BotKame
BotKame Day 2,134, 17:03

buuuuuuug

AcontaPrincipalNaoTaBanida
AcontaPrincipalNaoTaBanida Day 2,134, 17:03

sao aos pares

Anadrii
Anadrii Day 2,134, 17:09

Nah, quer dizer que eu valho por duas

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 2,135, 05:03

Mais nada Concordo.

Agora mais a sério, as divisões vão continuar, o problema é que perdemos muitos jogadores e vamos perder mais ainda.
Não sei até que ponto vamos dar a volta por cima, mas desde Março que perdemos jogadores (desde o bb)

Sirjotab
Sirjotab Day 2,135, 06:58

vamos continuar a perder, pq este jogo n tem publicidade nenhuma externa ...

jorgejunior
jorgejunior Day 2,134, 17:40

Para mais união vai ao #PartidosPT

Sirjotab
Sirjotab Day 2,135, 06:20

ahahahah tadinha da rapariga, vocês são uns esfomeados xD

Elvimonte
Elvimonte Day 2,135, 07:28

Uma definição de política: a arte de mentir de forma verosímil, ao serviço dos interesses mais obscuros. Verdadeira/ revolucionário, foi ter havido partidos e jogadores q levaram a definição a extremos nunca antes alcançados

John Bokinski
John Bokinski Day 2,135, 09:46

votado

Doze12
Doze12 Day 2,135, 12:14

votado

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.