[ODIN] Canção da Espada VIII

Day 1,958, 19:31 Published in Brazil Brazil by Seu Cuca Beludo


Olá, brasileiros!

Após 15 dias desde o último capítulo publicado desse projeto, agora estamos trazendo o 8º para vocês.

Se alguém já esqueceu do que se trata, explicaremos: A Canção da Espada é um projeto de roleplay do ODIN, onde é publicado 1 artigo por mês baseado exclusivamente nos congressistas eleitos do mês vigente.


O primeiro artigo foi muito bem recebido, então esse projeto entrou para o rol dos que merecem sempre uma continuidade, ao lado do Livro de ODIN e das famosas Crônicas Vikings.





Quase um mês se passou da invasão, e os Vikings, os Militares, os Romanos e aquelas figuras que vieram de um disco voador já formaram uma base e se organizaram, pois sabiam que se ficassem inertes o proximo ataque seria muito mais forte. Após algumas estratégias montadas, cederam à voz dos Nórdicos, que insistiam que nenhuma defesa é melhor que o ataque.
Assim, juntando suas forças, e graças ao mapeamento feito pela "tecnologia" dos amigos aeronautas, traçaram o melhor caminho, já que no lugar de fortaleza, tonham uma muralha enorme de Orcs, zumbis e demônios à sua frente. Agora, em vez de partirem de forma separada, houve uma grande mescla entre componentes, deixando assim menos especializado e mais diversificado as divisões de combate.


Assim, diante disso, partiram os guerreiros de diversas épocas e dimensões. O caminho foi só de caminhada até passarem pelo horizonte, quando começaram a encontrar os primeiros mortos-vivos andando de forma errádica. Ali, para evitar atrair a atenção, os Romanos passaram a golpear um, decepando-os, enquanto avançavam. Tudo seguia de forma calma, mesmo com alguns orcs que ficavam para dar resistência, e os paladinos da luz aderiram a sua formaçao em "flecha aberta" permitia que não fossem cercados nos flancos pelos inimigos. Após algumas horas avançando sobre eles, um vazio nas montanhas rochosas se mostrou, pela formação do território, e ao fundo avistaram o centro da luz laranja pulsante.

A primeira vista, uma montanha em "erupção" aparecia, porém, não era lava que expelia, mas sim o 'sangue' das trevas, cuja luz e odor eram inconfundíveis. Luzes apareciam pelo negro vale, orquestradas pelo grande farol, aos poucos, no avançar, tornavam-se luzes dos acampamentos de milhares de tropas.


Então nossos heróis seguem se aproximando, sorrateiramente, já que sua missão não era matar a todos, mas sim descobrir os pontos fracos e vulneráveis dos inimigos.

De um lado, era visível o agrupamento dos caídos da grécia, reunidos em pesado armamento apesar da baixa estatura dos orcs. Eles estavam marchando em uma direção, enquanto os mortos (inclusive orcs falecidos) se aglomeravam em volta do necromancer, figura única que, sem a capa, demonstra a falta de conteúdo.



Então, tendo as informações necessárias, nosso heróis passam a retornar. Após pouco mais de uma hora de jornada, um dos Orcs consegue soar o alarme, alertando os que estavam ao arredor.
O embate começa, primeiro, claro, com Masashi Kishimoto combatendo fervorosamente com seu machado, os orcs que se reunem ao redor. Nisso, os demônios e mortos vivos mais próximos passam a auxiliar com raios e fogo, ao que S.E.Palmeiras dá a voz de comando ao início do ataque.

Masashi e S.E. Palmeiras iniciando o combate

Wanted20 então, à frente da legião, passa a atacar os zumbis que estavam ao redor, após o grito clamando pelos favores do Deus da Guerra: "POR HERMES!!!"

A luta é voraz, e logo Capitão Braga dá o comando aos seus comandados: "ATIREM NO DEMÔNIO!"

Um demônio desce, acertado pelos tiros de Denis Asimov e Thallesf, que prejudicam suas asas, e cai bem sobre a legião romana que acompanhava. Ficando, frente à frente com wanted20, o qual antes de poder reagir, recebe golpe certeiro, mas não fatal, sentindo a pancada.

wanted20tomando o golpe

É quando Pedrones, o representante das forças extraterrestres, percebe que seu companheiro de batalha está em perigo, e imediatamente dispara com toda potência de sua arma contra o demônio, aniquilando-o.

Pedrones atirando no demônio

Diante da situação cada vez mais apertada que os guerreiros se encontravam, imediatamente a formação mudou. Enquanto os nórdicos passaram a fazer o trabalho de muro com os escudos à frente, liderados por Gislaine, e no fundo uma proteção reserva chefiada por Walker Alone, enquanto os militares Ichi nii (à esquerda) e Olorum (à direita) organizavam a cobertura dos Flancos. O avanço era mais lento, mas seguro, enquanto as forças que apertavam sobre os heroies, estes se deslocavam de forma constante em direção ao seu acampamento.

Encarregados de efetuar a limpeza na frente, com suas armas, estavam o Sir Stark, e Zephon Galahad, que metralhavam constantemente enquanto uma arma reserva estava ao alcance para substituir sem interromper o influxo de balas.

Após dois dias de ininterrupto combate, TauronRS é acertado na perna, e após na cabeça, sendo o primeiro incidente naquele retorno, caindo em batalha. Inconsciente, pela perda de consciência, é levado pelos outros, enquanto os guerreiros avançam.

Logo, Lazzarisouza escua o barulho de machados acertando os demais por trás da linha de combate, e conclama: "POR ODIN! ESTAMOS CHEGANDO!"

Em poucos minutos, o destacamento se encontra com os defensores, que "limpavam a área" ao redor do acampamento.

Após os cumprimentos, todos se reúnem na cabana central, onde passam a assistir e debater os dados colhidos por Pedrones em batalha, principalmente os Vikings, ávidos pelas informações e relatórios que viriam. Agora sim as manobras seriam mais efetivas.


imagem de Pedrones, junto ao destacamento Viking reunido após o combate.


aprsentação das estratégias sobre os dados colhidos após a investida.

O combate, agora estava se tornando igual. Os próximos passos seriam decisivos para o futuro dos guerreiros de bem.



ASSINEM o nosso jornal pois teremos muitas novidades em breve!

E não deixe de dar o seu feedback nos comentários, responderemos na medida do possível.





Canais do Partido:
IRC: #ODIN (servidor Rizon)
Wiki: O.D.I.N
Jornal: Manuscrito de ODIN
Site: Império ODIN
Fórum: ODIN