[MD] Análise Militar do período de 25 de Setembro a 01 de Outubro

Day 3,972, 13:39 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Defesa

Ala Militar, Palácio Bourbon, Cidade Imperial de São Paulo, eBrasil,
05 de Outubro de 2018, Dia 3,972 no Novo Mundo

Artigo oficial do Ministério da Defesa

Se você é um novo jogador e está pensando em focar na área militar, recomendamos que você procure se informar em sua unidade militar, aqui nos comentários e nos meios de comunicação do país qual é o melhor caminho a seguir de acordo com seus objetivos e tempo disponível.

-



Análise Militar do período de 25 de Setembro a 01 de Outubro

TERRESTRES


Lutadores Ativos





O Brasil possui aproximadamente 3.066 Cidadãos, segundo o Ranking de Países do eRepublik, porém, apenas 264 cidadãos lutaram em Batalhas Terrestres, uma quantidade maior que semana passada, no caso 8 lutadores a menos. Esses 264 lutadores representam, como apresentado no gráfico, 9% da população total do eBrasil.





Cidadãos com MU






O DANO, que nessa semana foi de 159.394.614.769, um pouco menor que os 160.086.092.031 da análise anterior, e novamente, tal DANO foi de autoria quase total de cidadãos que estão em alguma MU, como observamos no gráfico, 98% Dano Nacional é feito aqueles que lutam em alguma MU, enquanto aqueles sem MU correspondem apenas 2% de tal.

Dano por Divisões



Quando a questão é Dano, que nessa semana foi de 159.394.614.769, por divisões, apresenta-se um alto domínio no DANO nacional por lutadores da Divisão 4, eles, nessa semana, corresponderam ao total de 97% do coeficiente total de DANO eBrasileiro, logo após eles se encontram a Divisão 3 com quase 2% do coeficiente, Divisão 2 com 1% e por fim a Divisão 1, com nas análises anteriores, não atingiu 1% do coeficiente do DANO nacional.


Evolução de Dano por Divisões




Na Divisão 1, como podemos observar no gráfico, teve uma evolução contínua nas últimas semanas, o DANO cresceu da segunda semana para quarta em quase 200 milhões.





Na Divisão 2, como podemos observar no gráfico, na primeira semana para segunda aconteceu uma queda bruta de um pouco mais que 7 bilhões, porém durante as demais semanas se manteve estável na casa do 1 bilhão de DANO, tendo da semana três para quatro subido o DANO em quase 400 milhões.





Já na Divisão 3, como podemos observar no gráfico, se manteve em uma estabilidade constante, sempre acima dos 2 bilhões de DANO e beirando os 3 bilhões.





Na Divisão 4, semelhante com a Divisão 3 e como podemos observar no gráfico, se manteve em uma estabilidade, tirando a segunda semana, na qual fez pouco mais de 148 bilhões de DANO, nas outras três semanas se manteve dentro dos 150 bilhões.


Membros por Divisão



Analisemos agora os membros por DIVISÃO, levando em conta só lutadores ativos, como apresentado no gráfico a Divisão 1 é a que concentra mais soldados, no total de 47% dos nossos soldados ativos; logo após vem a Divisão 4 com 32% desses lutadores, seguindo por Divisão 3 e Divisão 2, com 13% e 8% dos lutadores ativos respectivamente. Dados parecido com análises anteriores, grande diferença foi na participação da D2 que passou dos 11% para os 8%.


Dano Por Força





O DANO por força mostra que os lutadores com força acima dos 230k com 50% do DANO nacional, seguido dos com mais de 200k e menos que 230k com 33% e dos com mais de 100k porém menos que 200k com 16%; entre 50k e 100k o dano e os com menos de 50k representaram pouco mais de 1% DANO nacional.


Concentração de Dano





Aqui, podemos observar que apenas 10 cidadãos correspondem por 81% de todo o DANO Terrestre do País, enquanto que os 254 cidadãos remanescentes representam 19% do DANO. Comparado com a semana atrasada o DANO do 10 diminuiu a diferença para os demais cidadãos em quase 2%, passando do 83% para 81%.
Abaixo, podemos ver o TOP 10, pessoa por pessoa, bem como o dano causado na semana e o percentual que representa do dano do eBrasil.





Unidades Militares






Como apresentado no gráfico a Flying CATs contém o maior DANO entre as MU eBrasileiras, correspondendo por 60% do DANO nacional, em seguida aparece a Guarda Imperial que contém 28% do DANO nacional; após essas duas MU aparece as seguintes unidades: Esquadrão Sorvete com 6%, Piratas com 3%, Exército Brasileiro com 2% e StormtroopersBR com 1% do DANO nacional por MU.




Variação de DANO Brasileiros nas Terrestres




Podemos observar que aconteceu uma queda da primeira semana para segunda de quase 21 bilhões, após isso o DANO brasileiro se manteve em uma estabilidade, subindo ou diminuindo poucos bilhões, se mantendo entre a casa do 150 e 160 bilhões.





AÉREO


Aviadores Ativos




Como já falado acima, o Brasil possui aproximadamente 3.066Cidadãos, segundo o Ranking de Países do eRepublik, porém, apenas 218 cidadãos lutaram e Batalhas Aéreas, o que representa um pouco mais que 7% da população total do eBrasil.



Aviadores por Divisão






Como apresentado no gráfico, desses 218 cidadãos estão 42% na Divisão 1, logo após aparece a Divisão 4 com 35%, seguido da Divisão 3 com 12% e da Divisão 2 com 11% dos aviadores ativos.



Dano Aéreo por Divisão



O nosso dano Aéreo foi de 21.935.693, menos que os 24.585.071 da semana anterior, e como apresentado no gráfico a Divisões 4 foi responsável por 75%, um pouco menos do que os 77% da análise anterior, seguido da Divisão 3 e 1 que fizeram o equivalente a 9% cada, apresentando assim a soberania dos lutadores da D4 sobre os lutadores das demais divisões, a Divisão 2 fez o equivalente a 7% de todo dano aéreo brasileiro.



Evolução do Dano Aéreo por Divisão


Nos seguintes gráficos poderemos observar toda evolução do DANO aéreo por divisão, observando como cada divisão evoluiu ou regrediu durantes as quatro semanas desse governo.


















Concentração de Dano Aéreo





Dos 21.935.693 de Dano Aéreo feito pelos brasileiros, 52% foi de autoria do “TOP 10” enquanto os outros 208 aviadores foram responsáveis por 48% uma concentração menor que nas terrestres porém ainda sim grande.





Unidades Militares - Dano Aéreas





Como apresentado no gráfico a Flying CATs, que contém o maior DANO entre as MU eBrasileiras nas TERRESTRES, também tem o maior DANO Aéreo, sendo responsável por 50%, seguida da Guarda Imperial que foi responsável por 34% do DANO nacional; após essas duas MUs aparece as seguintes unidades: Exército Brasileiro com 9%, PIRATAS com 4% e Esquadrão Sorvete com 3% do DANO nacional por MU.


Evolução do Dano Aéreo Brasileiro





Como podemos observar no gráfico, durante esta gestão o DANO Aéreo fui de um constante sobe e desce, sendo que nesta última gestão alcançamos o pior dar das quatro semanas de gestão, o melhor foi justamente o da semana anterior, terceira semana de mandato.


Assim encerramos as análises do Ministério da Defesa desse mandato, qualquer novidade militar antes da posse do novo CP informaremos no MURAL OU POR ARTIGO, aqui nesse mesmo jornal.




Esta Analise Militar foi elaborada pelo Ministério da Defesa e os dados utilizado foram obtidos pelo ministério em parceria com o Instituto Imperial de Estatísticas




Para dicas de como tirar bom proveito das batalhas pelo mundo sem fazer feio veja o artigo do MD de como lutar certo.

Como Lutar e Agir em Batalhas.


E para você que chegou agora e quer saber mais sobre o setor militar, o site do MDE tem muitas informações que podem ajudar, mas não esqueça que você pode tirar suas dúvidas também com a comunidade brasileira em qualquer um dos meios de comunicação oficiais, com o MD ou dentro de sua unidade militar (UM – M.U. – na Sigla em Inglês)


Guia do eRepublik – Militar