[Informativo Brasileiro] Notícias ao redor do mundo.

Day 808, 10:15 Published in Brazil Brazil by Nosrial Olem

Como disse antes, vou de tempos em tempos lançar artigos com conteúdo de jornais ao redor do mundo, assim você poderá se informar sobre notícias de vários países sem ter que sair procurando.


Primeiro, vamos aos nossos colonizadores!

Portugal

Um veterano de Portugal, que já ocupou diversos cargos políticos, incluindo 4 (sim quatro!) vezes presidente, se candidata (de novo!) a presidente de portugal. Sim, falo de Arthk, a coruja! em seu artigo de candidatura ele diz que apresenta sua candidatura como cidadão independente e que vai ignorar a constituição portuguesa. Explica que o faz porque além dela ter várias falhas e seu proposito foi normalizar o sistema estatal portugues, os admins a veêm como invalida, então, ela perde seu ponto de apoio principal.

A coruja Arthk irá contra o atual presidente de Portugal, que tenta a re-eleição. O Equilibrium do Partido Deixa Andar. Dito como grande responsável do babyboom portugues, já que o país teve crescimento de 75% em seu mandato o candidato diz que irá providenciar outro babyboom enquanto se organiza as forças armadas portuguesas. Você pode ler o artigo de candidatura dele na íntegra aqui

O interessante é que ambos os candidatos visam o desenvolvimento portugues. Ambos estão inseridos em algum cargo um do outro, ou seja, qualquer que seja o vencedor, Portugal ganha.
[img]http://4.bp.blogspot.com/_s262Bc-dn54/SEqWU0xUDLI/AAAAAAAAAOc/UPPcYz0Wqi8/s400/forca+portugal2.JPG[/img]
Agora vamos a america do sul:

Bolívia

A Bolívia, aos que não sabem, é atual aliada da Polonia, o país firmou essa aliança enquanto se dizia amiga dos países da america do sul, todos (tirando o Peru, que é tomado por poloneses) inimigos da polonia. Quando li o boletim militar boliviano, ele dizia:

Lutar no Wargame (guerra falsa, apenas para treino) e o link levava a uma batalha, já terminada, entre Filipinas contra Malásia e 23 outros países.

--

Em outro artigo na mídia boliviana, "Isto é uma ALAiança?" o cidadão Klameus lança uma série de questionamentos, inclusive a outros países, para que eles perguntem a si mesmos, se não são marionetes de eChile, eArgentina e eBrasil. O artigo obteve apenas 18 votos, mas foi suficiente para chegar no top5 da imprensa boliviana. O triste é que em comentários o apoio ao artigo é forte.


Colombia

Nossos amigos Colombianos nos ajudam, estão movendo esforços para ajudar na batalha do Norrte do Brasil. Pessoalmente, agradeço a todos.

Alem disso, vi na Colombia um artigo repetido em todos os países da ALA, menos no eBrasil, "Carta a LatinoAmerica" do uruguaio Alberto Mutti. Onde ele fala que a ALA está destruida, um corpo sem cabeça é um ser morto, e outras coisas mais. Ele se coloca a disposição para assumir o cargo de secretário geral da aliança, mas penso... porque não colocou o artigo no eBrasil? Não achas interessante nossa presença na ALA?

Artigo aqui


Peru
Os artigos no Peru enfatizam o ataque contra o eBrasil, porém, com 88 votos, o jornal "O ePasquim" faz propaganda pró-eBrasil e pede para não atacarem o norte. Ótima iniciativa!


Venezuela

Nossos amigos Venezuelanos também estão mandando suas tropas para ajudar na guerra contra a Polonia/Peru. Meu muitíssimo obrigado a eles.


O paraguai dá duas opções para seus combatentes, Lutar pelo norte ou lutar por Aquitaine, na França. Obrigado também ao Paraguai pela ajuda.


Argentina

Os argentinos, por meio de seu boletim militar, também indicam a defesa ao norte do brasil, além do ePasquim também ter publicado uma notícia lá para pedir apoio aos nossos hermanos.

Vamos argentina! 😃


Uruguai

Na antiga província Cisplatina não há nenhuma menção a batalha do Norte, ao menos nos mais votados. Apenas um breve artigo sobre os GOALS escolhidos pelo nosso proximo presidente, sulejmani.


Peço perdão pela grandeza do artigo, espero que vocês tenham gostados e que todas as tags e link estejam funcionando. Agradeço a todos que leram até este ponto, deixem comentários e sugestões para que possa melhorar, e se gostaram, VOTEM E ASSINEM!