Estado do País

Day 1,733, 09:24 Published in Portugal Portugal by cold31


Já passaram 557 dias desde o meu primeiro artigo: http://www.erepublik.com/en/article/uma-vis-o-1670221/1/20

Nessa altura ainda era um jovem jogador que tentava compreender e inovar para a melhoria da nossa comunidade. O tempo foi passado, novas mudanças foram surgindo e partes das ideias deste artigo já não podem ser levadas em consideração. Contudo, o que eu queria para a nossa comunidade foi parcialmente concretizada.
Na altura a política estava entregue a pensamentos pouco inovadores, que rejeitavam a inovação que era precisa para nos adaptarmos às novas mudanças.



Seja como for, a nossa política está mais rica. Muitos contribuíram para esse feito, mas vou ter de realçar um partido que para mim é e foi o melhor partido que eportugal já teve, precisamente o partido “P.O.R.R.A.D.A.” Sei que este partido é constituído por um grupo unido de jogadores, mas gostaria de dar os parabéns ao jogador PretenderHT, não só por ser ele o mais influente dentro do partido, mas pelo excelente trabalho como presidente há praticamente 1 ano atrás. Foi precisamente esse mandato que houve uma autêntica renovação na nossa política e que até então perdura.



Como disse inicialmente, parte das minhas ideias foram parcialmente concretizadas. Apesar dos enormes avanços ainda há muito para ser melhorado. Há partidos que podem dar muito mais de si, está nas mãos dos seus representantes. O “Partido Portugal” precisamente o meu partido, já realizou projectos que poderiam ajudar em muito a nossa comunidade, infelizmente nunca saíram do papel. Havia projectos que gostaria de ter visto a ser implementados, como o apadrinhamento de jogadores, para que jovens jogadores tivessem uma evolução mais acentuada. Mais uma vez vejo do jogador PretenderHT um projecto semelhante. Espero que este projecto ganhe força, pois penso ser fundamental para uma melhor evolução da nossa comunidade.
Também gostaria de tocar na importância das unidades militares e de como podem ajudar os jovens jogadores. Muitos convidaram-me para as FAP, mas sempre rejeitei pois saberia da minha importância dentro das SPA, que neste momento está reduzida a 0. Quem conhece as minhas ideias sabe das soluções que revelei para que armas de alta qualidade chegassem às mãos de jogadores activos a preços acessíveis. Eu durante alguns meses, com o meu investimento que fiz para aumentar a minha empresa de armas Q5, consegui assegurar armas a preço acessível (sem prejuízo nem beneficio) a muitos dos soldados SPA. Quem tenha empresas Q7 poderia pensar num projecto desta magnitude.
Outro dos pontos que gostaria de abordar refere-se ao dinheiro dos impostos. Causei grandes polémicas por causa disso. Apesar de neste momento o dinheiro estar a ser melhor aproveitado, ou pelo menos a não ser gasto de forma estúpida, soube de muitos casos de jovens jogadores a usarem bazookas porque simplesmente não tinham dinheiro para comprar armas. Isto foi sempre algo que condenei, pois sempre defendi que os dinheiros dos impostos deveriam ser disponibilizados para o crescimento das nossas jovens promessas.



Infelizmente sou neste momento um jogador fora da esfera política e militar, sem vontade de ajudar a comunidade. Já fui convidado por vários jogadores para participar em programas, quer no partido quer nas SPA. Peço desculpa pela minha falta de dedicação, mas espero um dia destes voltar à activa.



Por fim, faço um apelo para que não desperdicem quem realmente trabalha para a comunidade. Deixem as vossas diferenças de lado e unem-se num mesmo propósito, que é a evolução da nossa comunidade. Deixem as guerras pessoais de lado, pois se afastarem opositores da política portuguesa depressa a nossa política irá empobrecer.