Veredicto de Ms. Dragunov II + 100K

Day 4,667, 14:46 Published in Brazil Brazil by Ms. Dragunov II
Camaradas,

Venho por meio deste artigo apresentar-lhes um fragmento da minha estória, e uma provável continuação dela. Pra quem não tá por dentro do assunto e quer ler o velho testamento antes do novo clique aqui. Sem mais delongas, ergam suas taças porque esta é minha versão do discurso.


Minha história começa, coincidentemente, no meu aniversário. Como todos os anos esta data manifesta-se como um dia extremamente chuvoso e caótico.

Neste exato dia fui convocada para a guerra, e quando reparei estava em um ambiente completamente diferente, um mundo social, político e estratégico que sequer sabia que existia.


Por mais que os primeiros tiros tenham sido complexos, e os trabalhos laboriosos, em questão de dias já havia me afeiçoado ao campo de batalha conhecido como eRepublik.

Em uma noite fria, estava jantando com um companheiro de guerra e quando subitamente algo inesperado ocorreu...


Ele teve ferimentos leves e no dia seguinte já estava bem, mas seus esforços não foram o suficiente para me salvar.

Achei que havia morrido, mas em questão de dias ressurgi das cinzas como a segunda de meu nome.

Foram tempos sombrios.

Um jornalista literário que escrevia sobre os fatos da guerra me apresentou uma nova comunidade. Ainda que nela houvesse muita desconfiança, por ambas as partes, na totalidade mostrava-se positiva, compartilhando aprendizados e apresentando novas oportunidades.

Nas tentativas fracassadas de sair da guerra encontrei um outro soldado, ou melhor um agente, que mesmo baleado e de coração partido veio ao meu encontro.


Ao meu segundo mandato enquanto congressista daquela sociedade, o agente apresentou-se a fim de “ajudar a decidir o meu voto”, em pouco tempo pude perceber sua astúcia.

Ainda assim, vozes erepublikanas sussurravam que eu era sua admiradora, mal sabiam eles de suas pretensões, mas eu não os julgava. Afinal, como poderia uma franco atiradora soviética ter conquistado o coração de um velho soldado em tão pouco tempo?


Mas sinceramente era recíproco. Eu gostava de sua presença, gostava que era simpático, que me fazia rir e que vez ou outra auxiliava nas batalhas, fazendo parte inclusive das minhas primeiras conquistas aéreas.

Em meio a brincadeiras de uma conversa banal, eu o propus que me pedisse em casamento. E quando percebemos ele havia narrado sua jornada e declarado seu amor publicamente. Imagino que todos tenham ficado tão surpresos quanto eu.

Neste ponto da crônica cabe somente agora responder a sua pergunta:

Agent Bourne, eu aceito.


Bom, chega de papo e histórinhas melosas, que comece a FESTA



Venham todos os convidados, madrinhos e padrinhas para uma noite muito divertida!!!

Primeiramente, os noivos mais amados, divertidos e inusitados do eRepublik tem o prazer de anunciar um incrível sorteio no valor de 75.000 100.000 BRLs



Sim, CEM MIL brls

Para participar do sorteio os convidados devem:

1. Votar no artigo
2. Comentar votos de felicitações ao querido casal
3. Entrar no discord do eBrasil no canal #loteria (clicando aqui)
4. Após entrar no canal, clique no ícone super fofinho como este

A partir da publicação deste artigo o sorteio estará liberado. O resultado sairá dia 02/09 (quarta-feira) às 20h segundo Brasília, e publicaremos a/o vencedor(a) aqui e no nosso mural de amigos.

Mas calma que a noite tá só começando...

Além do sorteio, nós comemoraremos nossa festa juntamente com a incrível Hayka Bourbon DeMasque que fará uma live na terça-feira( dia 0/08 ) às 21h, você pode acessar (clicando aqui). A nossa festa vai ser tudo de bom, incluindo karaokê, valsa do casal, roubo de bhs dos inimigos, beijo na boca a distância e mais sorteios que ultrapassarão 30.000 BRLs em prêmios!

Então, boa sorte a todas e todos!!!

Ah quase ia esquecendo…
3, 2, 1


E o buquê vai para… The Woman, nossa maravilhosa madrinha e amiga. Você poderia ter dito “freiaaa que vai dar trabalho essa função” mas nos apoiou e incentivou toda essa brincadeira doida e bizarra.

Agradecemos também a todas e todos pelos comentários engraçados, lembrem-se que é tudo zoeira, mas de qualquer forma não é permitido nenhum comentário agressivo ou de cunho preconceituoso.

Obs: não herdarei parentesco com ninguém hahahah

Divirtam-se, lavem as mãos e sejam legais uns com os outros!


Atenciosamente,
Ms. Dragunov II