Um pouco da minha história, conquistas!!

Day 1,231, 13:31 Published in Brazil Brazil by Dio LFernandoX

Olá caros leitores, venho aqui hoje falar um pouco sobre mim.

Meu nome na realidade é Luiz Fernando, tenho 14 anos sou novinho ainda. Esse ai em baixo na foto sou eu à uns 2 anos atrás.



Bom, vou falar um pouco como conheci o eRepublik e quais foram minhas conquistas aqui!!



Olha a forma que conheci o eRepublik foi pura “Cagada”, nem era minha busca específica, na verdade se não me engano estava procurando The Sims 2 ou algo do gênero e por mera coincidência achei o eRepublik. Certo vi alguns comentários a respeito do jogo, dizendo que era legal e tals, e vi que eRepublik se encaixava perfeitamente ao perfil de jogo que eu procurava, resolvi testar e ver como era o jogo. Fiz meu cadastro e sem muito conhecimento fui buscar ajuda, aprendi algumas coisas lendo alguns tutoriais, depois após atingir nível 12 resolvi entrar para um partido, entrei para o Partido Militar, só que ali dentro vi que não era o meu lugar, então não foi nem 1 dia de partido e já sai em busca de outro. Foi então que vi a ideologia do Partido de Igualdade e Liberdade (PIL) e então me afirmei ali, conheci várias pessoas incríveis não vou citar nomes, pois posso esquecer de alguém e algumas pessoas que esqueci ficarão chateados comigo, mais garanto ali no PIL existem muitos que tem caráter.

Certo comecei a realizar alguns projetos não governamentais, então entrei como Assistente na Assistência Social. Ali realizei alguns trabalhos curtos, não fiquei por muito tempo ali mais deixei minha marca.



Fui pra Bélgica, onde lá virei embaixador no país inimigo do Brasil à Espanha só que não quis permanecer na Bélgica devido a sociedade e comunicação de lá, voltei para o Brasil.


Certo resolvi me candidatar ao congresso pelo PIL, se não me engano foram umas 3 vezes fracassadas, até que na quarta me tornei congressista, só que desperdicei a chance e parei de jogar. Antes de virar congressista fui Diretor da Central de Relacionamentos do PIL, depois fui pra DAI, e fiquei como tutor algum tempo na Unipil, só que não durou muito o próprio projeto.



Depois quando resolvi voltar ao jogo, decidi que não iria seguir minha vida no eBrasil e fui-me embora para Portugal, não cheguei a ficar lá por nenhum mês, pois o partido em que eu estava faltava comunicação e só eu na área de comunicação não dava conta, tinha pessoas que conheci lá que foram muito legais comigo, conversei com eles e disse que iria voltar ao meu país de origem e voltei ao eBrasil.

Agora nos dias atuais sou membro da DC, e após uma reunião do partido realizamos algumas alterações para a Unipil e também sou tutor lá.

Conversei com alguns amigos do partido e decidi me candidatar este mês para as eleições de PP do PIL, e meu vice será jcmdias, estou muito feliz de chegar a essa conclusão ainda mais com um vice como jcmdias que é um grande batalhado aqui no eRepublik, principalmente no PIL.

Abaixo colocarei um texto produzido por jcmdias sobre sua relação desde que entro para o PIL:

“Entrei no Partido Igualdade e Liberdade, inicialmente pelos ideais que seu nome passava.Via naquele nome a oportunidade de crescer politicamente no jogo conforme uma ideologia que eu prezava. Para minha surpresa, não apenas estava certo, como o partido era muito mais do que eu imaginava. O PIL passou a ser uma família para mim, ainda recém-chegado ao jogo e com sede de aprendizado.

Fui conhecendo o partido com o passar do tempo e através de minha seriedade e atividade, me foi conferido meu primeiro cargo de confiança no partido(e no jogo tb)😃iretor de Assuntos Internacionais. A partir daquele voto de confiança, fui crescendo cada vez mais e criando laços cada vez maiores com o PIL e com cada um de seus integrantes.

E aqui estou. Após 5 meses de convivência, estou aqui pondo-me a serviço do partido através da possibilidade de assumir a vice-presidência do mesmo. Não apenas como retribuição ao partido que me acolheu tão bem e confiou em minha capacidade, mas para fazer com que tais ideais não caiam por terra e possam prosseguir cada vez mais fortes e resistentes no eBrasil atual. “








E Por fim deixo a imagem do cara que mais admiro obteve conquistas enormes, batalhou por tudo o que queria, e teve derrotas mais que apesar de tudo nunca abaixou a cabeça e desanimou da vida, até contra a própria morte ele lutou, mais sua missão nesse mundo já havia sido cumprida e por isso hoje ele nos acompanha lá de cima, eu o Admiro muito:

José Alencar: