Surge o partido empresário brasileiro (PEB)

Day 1,156, 10:25 Published in Brazil Brazil by Barao de Maua

O Brasil é uma das maiores potências econômicas do jogo. Temos fonte de RAW à vontade, uma grande quantidade de empresários de manufatura, um quantidade enorme de consumidores, e todas as vantagens que o jogo possa oferecer.

Mas o empresário brasileiro vive de sofrimento. Tanto na RL quanto aqui no Erepublik um empresário precisa de estabilidade para crescer:

- moeda previsível para não fazer investimentos equivocados.
- salários razoáveis, altos em relação ao resto do mundo para criar grandes consumidores, flutuando sem grandes emoções para que o planejamento a médio prazo seja possível.
- impostos baixos, e uma política tributária previsível a médio prazo.
- impostos de importação que impeçam a tomada do mercado brasileiro pelos gringos. A América para os sulamericanos!
- definição clara do governo a respeito de uma política exportadora ou importadora.

Além disso, deve haver o incentivo do governo ao consumo, criando tutoriais explicando sobre as vantagens do aumento de ranking e forma de conseguir isso comprando produtos nacionais.

Em resumo, o oposto do que tem acontecido no jogo, em que as decisões tem sido tomadas a portas fechadas, fazendo com que os empresários se planejem para um cenário, e sejam surpreendidos por uma cena completamente diferente, trazendo prejuízo certo. Ainda assim o empresário brasileiro consegue ter algum lucro, indicando que, antes de tudo, é um forte.

O partido empresário surge para aqueles que estão fora do cobertor do governo e seus poucos partidários. Temos o objetivo de tirar a política brasileira da sonolência.

OBJETIVOS

1 - moeda forte

O empresário merece ser remunerado em uma moeda que valha muitos golds. A população também. Devemos evitar emissões de moeda que destroem nosso poder de compra. Nossos políticos deverão exercer pressão constante sobre os que sejam contrário, e especialmente sobre os que não se expliquem.

2- defesa impostos de importação baixos

Impostos que tirem a competitividade estrangeira devem ser calculados em debate pública, e praticados sempre, exceto em setores com problemas agudos de abastecimento. O governo deve ser tão ágil quanto o mercado.

3 - Imposto de renda, income e VAT em valores baixos Valores que incentivem a produção e o consumo devem ser a nossa meta. O exército deve continuar funcionando, e as elites devem aprender a se sustentar sem prejudicar o mercado.

4 - salário mínimo em valor que desestimule a sonegação e facilitem a organização das empresas

5 - exigir comunicação ampla e PRÉVIA do governo sobre a vocação do país, seja uma política exportadora, seja importadora.

6- Milícias financiadas devem comprar do mercado brasileiro.

Estamos criando um comunismo que empobrece a população em golds, e que nos deixa sem um mercado que possa ser acionado em tempos de guerra. As milícias financiadas com nosso dinheiro devem comprar da produção dos brasileiros.

7 - Utilizar o congresso como ferramenta de pressão, e exigir que os congressistas assumam posições em artigos ingame.

8 - Utilizar a greve como instrumento de pressão contra os políticos que não sigam o ideal de transparência e camaradagem com os brasileiros, que devem sempre vir antes dos empresários gringos. Informação para os brasileiros, não para os gringos.

O ÚNICO PARTIDO INGAME

O funcionamento do partido empresário vai se basear exclusivamente no jogo. Sem fóruns externos ou outras ferramentas que apenas separam a população. Somos a nação que menos se comunica. Temos a maior quantidade de Media Mogul comprada por habitante, e o menor número de votos nos artigos entre as grandes populações.

A comunicação que não puder ser realizada em aberto por questão de estratégia deve ser feita por MP. Mas perde-se em coesão aquele pouco que se ganha em estratégia. Incentivaremos os debates mais ferozes nos artigos do partido, porque é pela discussão franca que se chega a um acordo. E é pela discussão franca que os demais podem aprender, em especial os babies.

Envie uma mensagem ao presidente para propor a sua discussão,e publicaremos no jornal. Vamos retomar o tempo do Brasil que lia e discutia. Vamos inaugurar uma nova era do liberalismo!

Nasce o novo partido.

Empresário, filie-se ao PEB e venha lutar por condições melhores!

Trabalhador. Ainda não é empresário? Filie-se, e ajude a construir um país forte, com salário dignos.



http://www.erepublik.com/en/party/partido-empresario-brasileiro-3097/1