Stinger é a nova Bazuka (Stinger is the new Bazuka)

Day 4,330, 08:42 Published in Brazil Brazil by Dell Bugado DeMasque

Olá todos,

Escrevo-lhes para comentar sobre a chuva de novidades (supostamente temporárias) que recebemos esta semana.

Foram 3 novidades: (a) Power Spin (ou a roda sugadora de dinheiro), (b ) Aviator Pack (para não roubarem sua SH 'without a fight', como disseram na propaganda) e, por último, (c) Setores Aéreos (O que diminui o prêmio das SH de 30 para 8 ).

(A) A roda da fortuna tem dois propósitos (ou consequências): primeiro, suga uma grana da economia, o que faz com que o dinheiro valha mais do que o gold (daí precisa de menos cc pra comprar gold e mais gold pra comprar cc). A segunda consequência é que joga mais munição nas batalhas aumentando a capacidade de dano (isso se deve aos prêmios). A consequência é a diminuição no preço das armas (Q7 abaixo de 90cc).

(B ) O Pacote Aviador introduz um booster para dano aéreo além de oferecer 20 Stingers, acelerador de dano e barras de energia. A mensagem é clara: "queremos que o dano aéro aumente". Isso está completamente de acordo com a terceira novidade.

(C) Finalmente temos a cereja do bolo, os Setores Aéreos: as batalhas aéreas ficam divididas em 4 setores e todos os jogadores podem lutar em qualquer um dos setores. Cada setor oferece uma medalha SH e 8 golds (nerfaram a medalha, como bem disse meu pai). Na prática, isso torna muito mais fácil pegar/roubar SH aos jogadores mais fracos e mais trabalhoso/caro para os mais fortes juntarem os mesmo 30 golds.

Conclusão:
A falta de grana e variações no mercado é consequência do Power Spin. O excesso de dano aéreo é consequência dos três itens acima, foi feito de maneira intencional e deve vir para ficar. Vamos nos acostumando a fazer 30k aéreo por 8 gold, onde antes fazíamos 15k. Em contrapartida, deve ficar mais barato fazer dano aéreo. Uma maneira de fazer isso é, por exemplo, desvalorizando as Stingers. Daí justifico o título do artigo.




Se você acha que as coisas não são bem assim, não deixe de comentar. Se você concorda também comente, porque eu ainda não fiz a missão dos 25 comentários.