Regresso ao Congresso pelo Partido Portugal

Day 2,191, 09:07 Published in Portugal Portugal by Miguel Partidario

Apresento-me hoje ao serviço de Portugal candidatando-me ao congresso (caso não haja wipe).

No passado candidatei-me pelo Partido Revolucionário mas constatei que esse partido se auto-destruiu com corrupção e poderes instalados, tentei manter-me no partido com esperança de o salvar, mas a doença é crónica pois os seus militantes elegem os seus líderes sem saberem aquilo em que votam.

Hoje Portugal assiste à queda depois da grande subida na guerra frente à eEspanha, não irei comentar as ações do governo, não vou criticar nem elogiar, irei apenas apresentar-me para o congresso pois pretendo ajudar o meu país com novas ideias para superar esta fase.

No passado estive no congresso mas constatei que mesmo os congressista eram incompetentes, não me senti capaz de expor as minhas ideias e acabei a cometer erros, esperei agora pelo momento oportuno para voltar à política nacional. Este momento surge após o meu amadurecimento como jogador de forma a perceber melhor as mecânicas do jogo.

Tenho fé neste meu novo partido e acredito que com bons jogadores, poderá crescer e ajudar o nosso país. Garanto que estão aqui bons jogadores capazes de fortalecer ePortugal em termos políticos.

Gostava ainda de congratular o Partido Comunista ePortuguês pois a meu ver tem feito um excelente trabalho no congresso. No passado critiquei muito este partido e os seus jogadores mas agora noto que são muito trabalhadores e que têm dado muito por este país. Se eu ingressar no congresso, irei apreciar conviver com eles a trabalhar por um ePortugal melhor

Por último faço um apelo aos líderes dos partidos candidatos ao congresso para que saibam escolher os seus congressistas, que os analisem e não permitam que sejam eleitos jogadores que apenas buscam o gold do congresso. Óbvio que pedir isto a alguns partidos como o Revolucionário é dificil porque não se pode pedir ao seu líder para ser inteligente porque enfim... é uma palavra que não consta no dicionário dele... e do Helder também, hehehe

Peace, I'm Out 😉