Pro-postas de pescada

Day 517, 06:54 Published in Portugal Portugal by Mighell

Tenho pensado em algumas propostas a fazer aos administradores do eRepublik, para uma futura versão ou um simples update.
Gostaria de ler diversas opiniões, críticas ou outras propostas que ajudem a tornar o jogo mais atractivo.

- Uma das propostas é relacionada com o caos que por vezes se vê em certos artigos, principalmente os que têm muitos comentários.
Por vezes queremos responder directamente a alguém e para que nos entendam estamos constantemente a fazer copy paste, citando o que nos interessa debater (em alguns casos enormes textos).
Além das enormes “muralhas de texto”, só em citações e respostas a essas citações, há quem não tenha paciência para ler todos os comentários, não respondendo a algumas perguntas que lhes são feitas, pois nem faz ideia de que elas possam existir.
Porque não a criação de um botão de ‘reply’, tal como num fórum ou por exemplo como no Youtube, com os comentários directamente ramificados a quem nos dirigimos, para uma melhor visualização.

- A criação de um jornal fixo, um livro de sugestões/reclamações, que todos podem consultar, sugerir ou criticar acções governamentais, votando nas melhores ideias para que estas se mantenham no topo da lista.

- Vê-se muito spam na maioria dos artigos, em que se aproveita para tentar vender armas, casas, fora do market place, a preços mais acessíveis.
Tal como no caso do livro de sugestões/reclamações, criava-se um jornal de classificados, onde se colocava todo esse spam e tornava mais fácil a visualização para quem quisesse comparar preços e comprar o mais barato possível.

- Outra proposta, era o adicionar de uma nova raw, a water. E aqui, partindo do princípio que os administradores tentam associar o jogo à realidade (high grain em Lisboa não é o caso 😒), poderíamos ser contemplados com uma região high, Açores ou Madeira, por exemplo, já que temos a maior zona económica exclusiva da UE e uma História ligada ao mar.
E não falo da água que corre nas nossas torneiras ou da que temos no subsolo, mas da que banha a nossa costa marítima.
Tal como associam a wood à construção de Hospitais ou diamantes ao fabrico de gifts, a water podia ser associada a tickets tal como o oil (transporte marítimo), a food (pescas) ou construção naval.

- Por fim, pegando numa proposta que já tinha lido num artigo estrangeiro, às forças militares, às armas, ao hospital e ao sistema de defesa, somava-se força aérea, marítima e terrestre.
Pegando no ponto anterior, éramos high em water, logo tínhamos facilidade em construir uma frota marítima, países high em iron eram peritos no fabrico de tanques ou aviões.
Tal como tudo o resto, de diferentes qualidades (Q1 a Q5).
E em vez de se continuar a aumentar os pontos para se subir na patente militar, quem atingisse os 500.000 pontos de damage em Field Marshal, poderia escolher uma das vertentes militares, marítima, terrestre ou aérea, tornando-se especialista numa dessas áreas.

Como disse anteriormente, espero que comentem e que se sugira novas propostas, se aponte erros a estas, tudo o que servir para ajudar a tornar o jogo mais atractivo.

PS: Nem falei da questão da cidadania, estou obviamente a favor, mas os administradores não parecem estar muito interessados nisso.