Presidente do Partido Militar

Day 600, 21:18 Published in Brazil Brazil by Eduard Magnos

Saudações senhores...

Recentemente nem andava freqüentando tanto o fórum e o jogo quanto costumo...Apesar de sempre visitar ambos e ver se algo importante tinha (só deixei de trabalhar 1 dia porque não consegui chegar no computador no mesmo) eu andava meio atarefado com certos assuntos na vida real.

Apesar disto estamos a dois dias da eleição de presidente do partido militar, só existe 1 candidato e este candidato é uma mulher com grandes chances de ser um Fake...Nem jornal tem e nunca apareceu no fórum do partido.

O Pedro Paulo abriu a um tempo um tópico no fórum para discutir a questão...Fui o primeiro a postar e disse que recomendava ou o próprio Pedro Paulo, que considero competente e trabalhador apesar de já ter discutido com ele mas sempre em tom amigável, ou o atual presidente o Pedro Augusto, apesar de já ter tido desavenças com ele já que considero sua eleição para presidente de partido ilegítima já que ele ganhou sem fazer artigo ou entrar no fórum eu tenho que admitir que ele fez um bom trabalho com o cargo que ganhou ilegitimamente portanto sou capaz de apoiar ele para uma reeleição desde que desta vez ele escrevesse um artigo e tudo mais...

Ambos acabaram falando que não podiam se candidatar e para a minha surpresa recomendaram o meu nome. Carl Gustaf também me recomendou e pelo visto todos os possíveis candidatos a presidência do partido também não tem como se candidatar no momento.

Eu preferia não me candidatar...Não estou com tanto tempo livre assim e portanto não seria capaz de dar meu 100% para o partido como acho que é certo dar...Mas é um caso de vida ou morte...Acho que nossas chances desta candidata fantasma ser outro Pedro Augusto (ou seja: candidato q se elege na ‘‘malandragem’’ mas é de fato competente e bom para o partido) são tantas quanto a de um raio cair duas vezes no mesmo lugar.

Portanto, se é para o bem de todos e felicidade geral do partido. Digo-lhes que me candidato.

Não vou ser capaz, nestas poucas linhas, de criar propostas e projetos para o partido militar já que decidi me candidatar a pouco mais de uma hora...Prometo contudo fazer o possível para levar o partido para frente no meu ‘‘mandato tampão’’...Como já falei não estou com tempo para me dedicar 100% ao partido por questão de estar ocupado na vida real, mas vou fazer o possível para ajudar o partido a crescer e se desenvolver neste período que ele ficar sobre meu comando.

No ultimo mês, modéstia a parte, contribui para o crescimento do partido através de posts no fórum na qual eu dava a minha opinião e defendia ou combatia a de outros de acordo com o que achava certo para o partido. Isto eu posso prometer que vou continuar a fazer.

Também vou tentar levar para frente os projetos iniciados no mandato de Pedro Augusto, até porque vários destes projetos foram sugeridos primeiramente por mim no fórum.

Em fim apesar de estar me candidatando devido a ‘‘aclamação’’ dos membros do mesmo e não de minha própria vontade (confesso q tinha planos de me candidatar mas não tão cedo assim) eu vou tentar fazer o que eu puder dentro dos infelizes limites que tentei deixar claro aqui neste artigo para que meu mandato seja positivo e contribua para o crescimento do partido.

Eduard Magnos.
Congressista do Partido Militar.