Por que jogar este jogo?

Day 3,730, 18:56 Published in Brazil Brazil by MlTHRANDlR

Fala galera, eu poderia dizer que nunca escrevo, mas dessa vez eu realmente queria falar algo, não só tentar finalizar o maldito Jornalista junior, que por sinal não tenho, após quase 8 anos de jogo.



Às vezes não sabemos o porquê de continuarmos a jogar este maldito jogo. Eu diria que eu jogo pela inércia e por que não, certo? Faço mais que os 2 clicks básicos, uso todas as FF possíveis pra ganhar rank aéreo e uns trocados ingame (nunca gastei 1 golpinho/temeres no jogo).
Se você é fraco vai pensar: Ahh Koggumelo, mas você é forte! Tem 8 anos de jogo…
Veja só, meu caro mancebo: isso é relativo, mas existem momentos que isso pesa menos.

E é sobre isso que eu queria falar: acabei de viver um desses raros momentos em que esse jogo faz por merecer. Sabe aquela emoção? Os shots de adrenalina e um princípio de LER/DORT de tanto clicar no FIGHT! + food/EB, mas valeu a pena!




A batalha Northern Borders - Filipinas contra Bulgaria de ontem foi épica, literalmente, e participar dela (com grande dano) foi recompensador psicologicamente, por hitar forte e me ver no ranking alto junto com alguns jogadores VISA PLATINUM, mas também BRLimente, porque rolaram várias CO de peso (e aqui que o mundo gira).



Para conseguir essa alegria/dinheiro que disse eu precisei de uma BOA oportunidade em termos de CO, e:
100 Energy bars (você ganha 1 por dia com a DO + as premiações da semana) para subsidiar os hits/dano aéreo.
65 bombas pequenas (na D4 elas dão 1.5M de dano) – essas bombas pequenas foram refugo do aniversário do eRepublik que eu guardei com muito carinho e maldade.

Meu ponto, no fim das contas, é: se você se organizar e ver o que é bacana pra você, também é possível ter alegrias 😃
Eu poderia ter utilizado 100 EB para batalhar por uma medalha SH, que ficaria para sempre no meu perfil, mas eu troquei essa insegurança de lutar pela SH por dinheiro certo da CO e como tenho rank alto, calculei antes e vi que ganharia até mais do que o gold da medalha!