Polêmicas, TO em partido, Ostracismo, Agradecimentos e Pedidos de Desculpas

Day 1,395, 19:58 Published in Brazil Brazil by Dead Citzen

Olá,

Nos últimos dias me envolvi em duas grandes polêmicas e gostaria de comentar sobre o que aconteceu. Desculpem a formatação tosca, mas não acho que vou ter um segundo artigo mesmo... 😛
Vamos lá:



A primeira polêmica foi a compra da Empresa de Armas Q5. Muita gente não entendeu exatamente o que aconteceu, alguns acharam inclusive que eu estava roubando o governo ô.O

Resumidamente: O RizonPT deu um sinal de 147k brl para a compra de uma empresa de armas Q5 para o exército que estava sendo vendida por 342 golds, com rebate posterior de 132 golds. Percebendo que o sinal era um erro ele me perguntou se eu compraria a empresa para acelerar o processo de devolução do sinal. Por entender que não houve má-fé, decidi ajudar e comprei a empresa. No dia seguinte os 132 golds foram devolvidos aos cofres do governo. O sinal foi devolvido posteriormente e o RizonPT encaminhou os 147k brl ao Junecaz após a aprovação do Impeachment.


O governo do eBrasil não teve prejuízo. Neste momento há 132 golds meus no tesouro do país. Estou negociando com o novo Governo a forma de devolução desses golds sem que haja prejuízo para o dia-a-dia da máquina pública.

Gostaria de fechar a questão comentando apenas o seguinte: Acabei sendo tragado pelo acaso da situação, mas no final achei bom ter feito parte de tudo isso. O RizonPT sofreu muito nos últimos dias do seu governo e pelo menos eu pude ficar ao lado dele. Eu particularmente achei injusto o massacre, mas isso é de cada um. Infelizmente a comunidade perdeu um ótimo eBrasileiro, não pelo impeachment, mas pelo jeito que o trataram. Peço que, quando se julgar alguém, não se leve em conta a sua nacionalidade e que firmeza não seja confundida com desrespeito e humilhação.

Não, isso não é recado pra ninguém em particular. É só um pedido mesmo.





Peço minhas sinceras desculpas aos membros do ODIN pela "tentativa de TO". Pode parecer estranho, mas não sou a favor de TO em nenhum partido e nunca serei. Os partidos são células sociais muito importantes para o desenvolvimento da comunidade. É preciso muita dedicação e força de vontade pra manter um partido unido e ativo, e o ODIN é unido e ativo.

Detesto ver os candidatos paraquedistas tentando dar TO em um partido apenas para "trollar". Partidos são instituições sérias e deveriam ser respeitados por todos.

Por isso, reitero minhas desculpas a todos os membros do ODIN. Nunca foi meu objetivo dar TO no partido e sabia que não aconteceria. Mas se isso acontecesse, conforme disse ao Trautman, eu renunciaria no mesmo dia em nome do candidato do partido.

Também grande respeito pelo projeto de ostracismo. Acredito que é uma excelente ferramenta para punir qualquer um que deliberadamente prejudique a nação. Qualquer um. E acho que o projeto vem sendo muito bem conduzido pelo Trautman.

Gostaria então de pedir as minhas sinceras desculpas ao Trautman por colocá-lo em uma situação tão desconfortável. Eu sabia o que estava fazendo e ele não precisava ter passado por isso. Novamente, desculpe-me Trautman.


Pessoal do ODIN e Trautman, me desculpem.

"Mas porque então você armou esse circo todo?" Você pode estar se pensando.

Porque eu achei que alguém precisava armá-lo, sob risco da situação sair do controle. Não é correto utilizar o ostracismo como subterfugio para punir alguém pelas desavenças pessoais, sejam estas quais forem.

Havia 2 páginas de candidatos quando o Since1821 foi denunciado... Está na imagem da denuncia. Porque então apenas 1 candidato foi denunciado? A resposta é o que menos importa.

O que importa é que o ostracismo foi utilizado com parcialidade pelo denunciante, por algo que sequer deveria ter sido denunciado. Valer-se do TO para prejudicar o país é algo sério e passível de punição... o simples ato de concorrer a presidência de um partido, não.

O ostracismo não pode ficar ligado à disputas políticas. O seu objetivo é punir àqueles que prejudiquem a sociedade. É a única arma da comunidade contra aqueles que a agridem, é extremamente radical e não pode ser banalizada dessa forma, sob risco de cair em descrédito. Eu espero não ser punido com o ostracismo. Mas isso só saberemos depois de amanhã, quando a votação se encerrar.

Obrigado a todos que entenderam e me apoiaram.

Agradeço por fim aos conseguiram chegar até o final desse longo texto e boa sorte ao Dino no comando do ODIN. Ele merece.




Pra dar uma relaxada...