PLP: Tomada de Posse, "Compra" de votos, Eleições e medidas para o partido

Day 1,365, 06:18 Published in Portugal Portugal by Mark Stray

Boas a todos os miltantes do PLP e cidadãos do e-republik. Neste artigo, irei abordar vários temas, não apenas às eleições partidárias do PLP. Para começar, gostaria de agradecer a todos os membros do PLP que votaram e não votaram em mim. Também agradeço ao Catriba por tomar conta do partido enquanto o death rider não está presente.

Em segundo lugar, gostaria de abordar o tema de “compra de votos”, como é indicado no artigo do freir0maniX. Visto que não gosto de ter que explicar coisas mais do que uma vez (como aconteceu ontem no IRC), eu irei utilizar a conversa de esclarecimento do mesmo tema entre mim e o MarcoS no canal de IRC do PLP. A conversa pode ser vista aqui aqui, aqui, aqui e aqui. Tendo isto em conta, eu gostaria de avisar que NUNCA se deve ter em conta palavras ditas em praça pública, visto que nunca, ou quase nunca, há conversa minimamente séria, sendo esta uma delas. Há quem diga que eu seja corrupto, ou agarrado ao poder, mas a verdade é que todos os votos que consegui foram absolutamente limpos, e que só planeava ser presidente do PLP até ao death rider voltar (coisa que mudou nos meus planos).

Em terceiro lugar, abordando às eleições do PLP, devo dizer que me sinto deveras desapontado com um candidato à presidência do partido, utilizando o mesmo artigo mencionado acima, para fazer campanha no dia de eleições!! Também é verdade que havia outro candidato que “fez” campanha, mas não censuro o caro homem visto que a sua “campanha” era algo que estava fora do seu controlo. Finalmente, revelo que também me sinto decepcionado com os outros dois candidatos, por nem sequer se darem ao trabalho de fazer campanha.

Em quarto e último lugar, quero voltar a abordar o partido sobre o seu futuro, vencedor ou não. A minha visão para o futuro do partido irá ser voltada para o Congresso. O que eu espero do partido é apenas ter 2 ou 3 candidatos ao Congresso, para não haver excesso de candidatos e haver uma grande separação de número de votos entre os jogadores. Também penso em mudar o símbolo do partido, para o actual símbolo que o VULTOR fez. Durante este mandato, também gostaria que o VULTOR se tornasse um porta-voz mais activo. Do modo em que todo o trabalho feito pelo partido irá ser publicado no seu jornal.

Gostaria de concluir que, poeira no ar não se irá assentar no PLP, pois tudo o que irá de fora ao público, controverso ou não, irá ser explicado com clareza. Aviso também a todos os membros do PLP que o meu tempo como Party President apenas durará este mês, devido a outros projectos fora do PLP que estou a pensar em fazer.

Um homem que não tem frio nos olhos,
Mark Stray