Pinguins-de-Adélia e #BabyBucketChallenge

Day 2,487, 06:54 Published in Portugal Portugal by Thydan


Caros companheiros,

"No Verão que passou no Cabo Adare, a estudar estes animais, Levick começou a testemunhar algo de que não estava de todo à espera – e que muito o chocou. Os pinguins-de-Adélia apresentavam comportamentos sexuais absolutamente desviantes para a norma de gentleman eduardiano, que incluíam violações, pederastia e necrofilia.

Uma “depravação impressionante”, para usar as palavras do cientista, que fazia parte da segunda expedição do famoso Capitão Scott à Antárctida. Levick assistiu a relações homossexuais, a “machos arruaceiros” – os quais culpava pelos hábitos sexuais de toda a comunidade de pinguins-de-Adélia – a forçarem fêmeas e crias a fazerem sexo com eles, matando-os por vezes, e ainda a machos a copular com cadáveres (da mesma espécie)."

Parabéns! Acabaram de aprender algo novo hoje.

Agora, o que é que isto tem a ver com o resto do artigo? Praticamente nada.





Vamos lá ao que interessa então:

Recebi uma nomeação para o #BabyBucketChallenge pelo meu amigo elbebe27. Tendo em conta que esta iniciativa se trata de uma variação para o eRepublik do conhecido #icebucketchallenge, deixei ali um link para a explicação da "doença" para a qual a tendência quer captar alguma consciência sobre.

Deixando-me de RL biz, deixo aqui os novatos que levaram o meu ouro.













Nomeio as seguintes pessoas:

1. Kazuto
2. Hugo Bettencourt
3. Timeu
4. GossypPT




Vá! Siga mandar gold! 😁


Abraço,
Thydan

PS: Ainda não cheguei à missão dos comentários, tristeza 🙁