Peru. Uma nova potĂȘncia?

Day 591, 06:16 Published in Brazil Serbia by herrboer

Bom Dia eLeitores.
O país a ser analisado hoje é o ePeru, país que também foi criado com o último update do eRepublik.
O ePeru ao ser criado possuía um tesouro de 1000 golds e 80000 peruanos, tesouro este também gerou cobiça internacional materializada pela criação de um partido político, de nome Foreigns, sendo que elegeu apenas dois congressistas e já sendo abandonado o partido.
Por outro lado, foram criados dois partidos que acabaram por dominar o cenário político e elegendo os seus representantes:

Partido de Excelencia Peruana que elegeu 18 congressistas.

Fundadores del Peru que elegeu 20 congressistas e obteve a maioria no Congresso.

O primeira preposição foi a transferência do gold para a organização Banco Central del Peru, que ainda mantém o gold transferido, apresentando ainda uma grande quantidade de moedas estrangeiras, o que indica a sua provável atuação no mercado monetário internacional.

Após proteger o tesouro inicial, o governo do ePerú passou a administrar os impostos, baixando as taxas de importação de presentes e diamantes ao patamar mínimo, assim como hospitais e sistemas de defesa. Por outro lado, maximizou o imposto de importação de ferro, pois o país posui região de ferro alto. Além da região de ferro alto, possui também madeira alto e grãos alto, contando ainda com óleo em nível médio e não possuindo nenhum tipo de reserva de diamantes. Eis mais uma oportunidade comercial para o eBrasil.
Também deve ser ressaltado a existência da região dos Grandes Andes, que é cercada por territórios originais do peru (sete iniciais), com ferro e madeira alto. Tal região pode despertar a cobiça internacional e gerar guerras na região.
Um número impressionante é o número de jogadores na região do Peru. Atualmente são cerca de 1500 eJogadores na região, sendo que a economia já conta com mais de 30 indústrias de extração de ferro ativas e 50 criadas. Tudo indica que o país irá transformar-se em um forte exportador do metal e já está recebendo um grande investimento na área.


Próximo País a ser analisado na segunda-feira: eColombia. País de um partido só?