Perdemos Gauteng, mas não perdemos o Brasil!

Day 834, 05:53 Published in Brazil Brazil by BrunoCostel
Cidadãos,

Não sou de escrever muito artigos sobre notícias e detalhes do jogo. Vocês já devem ter percebido. Mas ontem perdemos Gauteng.

Gauteng foi importante para o Brasil?
Sem dúvidas, foi. Como o Mahdi Cleitus já relatou n´O Jacobino, tratava-se da auto-suficiência do país porque tínhamos os 5 recursos naturais definidos pelo eRepublik.

Ficamos com o território por alguns meses e tivemos novas empresas e nossa arrecadação cresceu. Nós perderemos isso, mas cedo ou tarde isso poderia acontecer, não? Gauteng não é uma região original do país e qualquer luta de resistência bem planejada e investida poderia tirar isso de nós. Foi o que aconteceu com um investimento pesado da EDEN, ou seja, não foi a África do Sul que iniciou isso, mas sim a EDEN, principal inimigo da PHOENIX, nossa organização.

Por que eles fizeram isso?
Simplesmente vingança e ódio do Brasil. A Polônia com o Peru tentou invadir o North of Brazil inúmeras vezes até que conseguiu. Em poucos minutos a Polônia trocou territórios com a Espanha, justamente para atacar o Peru e obter a região, mas antes disso a PHOENIX abriu a luta de resistência e o que aconteceu? Retomamos o território. Eles fizeram agora o que a gente fez com eles há algumas semanas atrás. A questão é que ficamos mais de 24 horas com o território.



Mas existe uma grande diferença entre Gauteng e North of Brazil...
Gauteng possui diamonds. North of Brazil possui iron. Iron é muito, mas muito mais importante que diamonds no jogo. Para quem não sabe o iron é responsável por produzir armas e diamonds fazem presentes. Em uma guerra a arma tem muito mais efeito e consumo do que presentes, tanto é que a prioridade do Governo Nacional, na minha opinião, deve ser sempre a região original e além disso, North of Brazil, que é a região mais importante do país.

Hoje teremos inúmeros artigos e comentários de reclamações?
Provavelmente sim. Coisa normal de quem sente que perdeu. Eu não estou dizendo que foi triste perder Gauteng, mas estamos vivendo nos últimos dias coisas muito mais importantes para considerar que uma derrota em Gauteng é o fim do país.

O Brasil está com um projeto de babyboom que eu, pessoalmente, não teria noção de que seria tão bem colaborado pelos cidadãos. Ontem começamos um novo babyboom com o blog Sedentário e ainda esta semana teremos outra divulgação no Bobagento.

O Brasil terá 50.000 cidadãos nas próximas semanas. Isso não é uma promessa, é um fato que com planejamento e união dos cidadãos, teremos tranquilamente. Isso é muito mais importante que perdermos um território que nem é nosso.

Vejam o quanto o Brasil já ganhou! Perdemos Gauteng agora, mas quando tivemos uma derrota significativa como essa? Eu realmente não lembro, não nesses meus 9 meses de jogo.

O que quero mostrar é que a perda de Gauteng foi realmente chato, mas sinceramente, estamos vivenciando um crescimento populacional que inveja muitos inimigos e isso eles não podem tirar de nós!

Bola pra frente, a hora da África do Sul chegará e tenho certeza que será muito pior que perder apenas um território de Gauteng. E eles já tem esse gosto amargo e tenho certeza que terão algum dia novamente!



Vamos caminhar juntos, porque o Brasil será TOP 1 com a união de todos!