Pensamentos.

Day 1,580, 22:58 Published in Brazil Brazil by Gustavofranco

Dia 1580 do novo mundo.
Amigos e companheiros, abraços a todos. Desculpem pelos erros de gramática nessa peça inicial. Gostaria inicialmente de apresentar-me:
Sou brasileiro de fato, e me reportando ao título - no jogo vi uma citação de nosso grande jogador nunogomez, que disse literalmente o seguinte. “Gastaria até meu último gold para corrigir.....”, pois na opinião dele, e também na minha, ele é tão patriota que até no jogo não gosta de ver o Brasil perdendo qualquer espaço - bom, assim também sou.
Nascido e criado em Minas Gerais, terra das montanhas, Estado produtor de ouro, minério de ferro, café, gado e tantas outras riquezas. Lugar de mulher bonita e cachoeiras deslumbrantes. Onde qualquer pessoa pode se deliciar com a riqueza da comida mineira, to falando do feijão tropeiro completo, do tocinho, da linguiça recheada com diversos sabores e bem temperados.
Acho o Brasil um país lindo por natureza, das praias do nordeste as mulheres do sul, a imensidão de nossas florestas, tanto a explorar e aprender no norte do Brasil com a diversidade amazônica, extratos de plantas, geneticamente ainda não exploradas, e na região central temos nosso pantanal, nascendo com rios que riscam a terra e formam uma das maiores ilhas fluviais do mundo, Ilha das Bananeiras.
Bom agora vamos partir para o jogo, outro dia fiquei surpreso ao ver os jogadores do EBrasil negociando terras que foram conquistadas por luta. Essa negociação foi com nossos aliados americanos. Sim, Sim fiquei surpreso, não entendo ainda das estratégias usadas no jogo, pois sou novato e não tenho acesso às decisões que são tomadas pela casta superior, que tem tantos defensores que usam a informação como máquina excludente de direitos e deveres dos cidadãos brasileiros.
Talvez por ignorância minha, mas postei mensagem para diversos líderes no jogo, HenriqueCS cordialmente me explicou o acontecido. OK, tudo entendido, não sou muito ligado ao IRC de qualquer instituição. Talvez por isso, não fiquei a par da situação, então, concluindo o pensamento lógico não há exclusão de jogadores por falta de informação.
Quando entrei no jogo participei no CAT ELITE, estava lá tranquilo, e fui informado que ainda não era do CAT ELITE, estava apenas em um regimento. Talvez, mais uma vez, por falta de informação, ou tive acesso a muita informação. Não sei.
Agora sou do Persona, partido que cresce a margem da política atual, da política de privações de informações, que se manifesta como o partido dos transudos. Realmente é um partido diferente, pois nem tem participação no fórum http://www.erepublikbr.com/forum.php, qualquer pessoa pode entrar no fórum e conferir, não tem se quer um link de chamada, uma pasta, etc.
Neste partido encontrei pessoas como Kongha, Koz9, Raimondi e tantos outros que ficaria difícil e bad citar todos os nomes. Aqui me encontrei, hoje faço parte do BOPE, milícia que não cobra por distribuição de alimentos e armas, não pedi a ninguém que trabalhe nisso ou naquilo, da liberdade de ir e vir as pessoas.
Estamos centrados em fortalecer o EBrasi,ajudando a crescer nossa maior riqueza, e que este crescimento seja encorajado, orientado, regado, adubado, com carinho e atenção que merece. Assim vamos colher frutos melhores, estou falando dos novatos.
Estes são os merecedores da maior atenção, pois estimulam a economia, lutam diariamente pelas missões implantadas por Platão.
Como todos os atuais lideres já passaram por isso, sabem como é difícil esta travessia.
Por isso dou muito valor ao BOPE, pelo desprendimento de alguns que fazem doações diárias.
Neste ponto, só temos a agradecer, a todos os nossos colaboradores, que ajudam de maneira a nos dar condições de continuar com as distribuições diárias.
Não poderia deixar de citar que temos a frente do BOPE Since1821, pessoa altamente capaz, que não contém em si a vontade de ajudar a todos. Esta vontade de ajudar se sobrepõe as demais, e cada vez mais, aumentamos o número de novatos no BOPE.
O BOPE, altamente ligado ao PERSONA, aceita também pessoas de outros partidos, sem problema, não temos nada de segredos. Funcionamos como milícia, e não como partido. Nossa farda ainda não é uma exigência, apenas um conselho para os novatos.
Em nossa farda todos podem ver nossa filiação partidária, mas não se faz qualquer exigência no intuito de ser obrigatório o uso da farda, pois aqui acreditamos na liberdade, como disse acima, no ir e vir, no pensar, no dizer, na troca de ideias. Mesmo as mais absurdas, nada de sigilo, falamos abertamente uns com os outros.
O que sei é que foram apresentados novos modelos de fardas, sem grandes mudanças, apenas design. Mas não vem ao caso, o que importa é a satisfação de nossos filiados.
Como esse primeiro tópico é minha apresentação, se faz necessário também um agradecimento a pessoas que me ajudaram fora do PERSONA e do BOPE.
Agradecimentos especiais:
Vinícius Santiago, Vigoncalves86, EddieJoy e tantos outros que de qualquer forma me ajudaram a chegar aqui.