Pedido de desculpas ao Brasil e aos meus companheiros

Day 317, 19:03 Published in Brazil Brazil by Tyrant

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas ao povo brasileiro pelo mal-entendido gerado nestas ultimas eleições presidenciais.
Minha impossibilidade de acesso nestes últimos dias possibilitou que as coisas andassem de uma forma não muito apropriada.

Bom, como todos sabem, apesar de ser um político de esquerda, fundador de um partido de esquerda, fui contactado por importantes setores de centro-direita que me sugeriram a candidatura - creio que creditavam a mim a capacidade de lderar o país em um momento tão sensível que é essa mudança de versão - de certa forma senti-me lisonjeado, mas de primeira neguei. Acreditava que meu acesso limitado (já a algum tempo) à internet, e consecutivamente ao ERPK me impossibilitaria de "fazer um bom mandato".

Logo após fui procurado pelo e😜residente do partido, Lasorv, que é meu amigo pessoal. Este me dizia do interesse de sugerir meu nome nas prévias do partido para indicar um candidato a presidência. Percebi o apoio de alguns companheiros, bem como a falta de interesse por parte de outros, o que é perfeitamente natural dentro de um contexto político-democrático.

Com o contato de figuras ilustres e empenhadas no avanço sócio-econômico do país, tanto do PDB, como do DEM (repito, figuras ilustres, e não o próprio partido em sí), pensei que talvez, a montagem de uma super-equipe me permitiria, talvez, desempenhar um bom papel na presidência, caso concorresse e corresse o risco de ganhar; Essas pessoas mesmo sabiam do grande receio que tinha de deixar o E-Brasil na mão.

Mas, aceitei o conselho e decidir enfrentar o desafio. Fiz o esboço de um 'projeto' de linha socialdemocrata, a ser apresentado para apreciação e contribuição de meus companheiros, caso meu nome fosse realmente referendado.

Porém, por questões longe do meu alcance, e por motivos ligados a articulação política do partido, houve demora na homologação do meu nome para a candidatura a presidência. Uma certa lentidão que certamente atrapalharia uma melhor deliberação da proposta no interior do partido.

Para não correr o risco de desrespeitar os e-brasileiros com a apresentação tardia de uma proposta não-deliberada internamente, por impossibilitar dessa forma um pleno debate democrático de propostas, pelo atraso que isso me causaria em montar a sonhada equipe para já assumir o trabalho no dia 1° e juntando todas as minhas inseguranças quanto a minha dificuldade de acesso, DECIDI, por conta própria, retirar minha POSTULAÇÃO À CANDIDATURA.

Peço DESCULPAS E AGRADEÇO, a TODOS aqueles que votaram em mim. Saibam, que não foram votos perdidos. É bom de fato saber que existem 72 pessoas que acreditam em mim e nas propostas da União Socialista Brasileira à quem já fiz incontestáveis juras de fidelidade.

UM ABRAÇO.