Partido dos Revoltados

Day 1,076, 17:09 Published in Portugal Portugal by The Anaconda

Caros ePortugueses e Internacionalistas,

Venho vos anunciar o recente criado Partido dos Revoltados. Este partido foi criado com o propósito de nos demarcarmos do actual status de ePortugal!
Não queremos negociações politicas de bastidores, não queremos paizinhos, não queremos tachos!
Este partido foi criado também no intuito de apoiar o Malagueta (eu) a Presidente de Portugal, sem para isso ter de ser negociada a sua candidatura. Entenda-se a palavra 'negociada' como as usuais trocas de tachos por apoios, do género costumeiro de: Eu voto em ti ou apoio-te mas quero ser ...... no teu governo!

Assim dito e o ePartido apresentado passo a palavra ao nosso candidato: Malagueta!!

ePortuguese(a)s,
Antes demais quero expressar o meu pesar ao reparar que após uma reunião no canal do IRC, #resistencia, reunião da qual nada saiu de novo, houve logo uma corrida à criação de um ePartido fundado pelos mesmos de sempre. Na sua pressa em serem mais rápidos que os outros, com o medo de não serem eles a criá-lo, esqueceram-se que estavam a fazer exactamente o contrário daquilo que pediam aos outros...
Estou farto de todas as negociações que existem sempre por detrás deste tipo de reuniões, onde as mesmas personagens de sempre, têm tudo decidido antes destas, servindo-se das mesmas para se sentirem legitimados e ganharem o apoio da população para o(s) seus ePartidos. Mas como sempre, aceitam a discussão mas após a mesma mantêm a sua e seguem em frente!

Esta candidatura é o meu modo de dizer: BASTA! ACABOU!!

Ninguém precisa de 'ser governo' para trabalhar em prol da comunidade de ePortugal!
Enquanto eCidadãos, empresários, podem fazer tudo aquilo a que se propõem fazer enquanto governo. Mas porque nunca o fazem?... porque esperam ser eleitos para o fazer?...

Nestes tempos, pelos quais passamos hoje, já foi comprovado que todos sabemos trabalhar em conjunto, enquanto grupos de cidadãos! Não é preciso haver um grupo (leia-se tacho) a mandar em tudo e todos!

Nós não somos crianças! Nós sabemos o que fazer sem que nos digam: façam assim ou assado!

Todos somos diferentes e temos maneiras de trabalhar e viver diferentes. Para haver respeito entre todos, é preciso haver respeito pelas diversas formas actuar e de estar na eVida!
Organizem-se com os vossos pares, divirtam-se ao fazer aquilo que gostam e do modo como gostam de o fazer.

Não temos de ser tipo ovelhas: todos iguais!!
Juntem-se todos quando realmente é preciso actuar em conjunto! Todos fazem falta, a diversidade funciona!!

Esta não é uma candidatura pelo Lulz, apesar de o Lulz ser um estado de graça. Logo poderá ser entendido como uma candidatura com Lulz contra o serious-bizz do costume. Que já por várias vezes nos provou ao que nos leva, este serious-bizz:
Quezílias entre partidos entre grupos, entre particulares... enfim um lutar de todos contra todos.
No entanto já temos provas dadas que quando é preciso sabemos estar todos juntos. Isto só acontece quando cada um vê o seu esforço recompensado e a funcionar! Vejam os Pinguins, o Grupo PGB, a Universidade, a RAV, as Cooperativas e todos os outros: eles funcionam.
TODOS! cada um da sua maneira, e quando é preciso juntam-se sem mágoas pelo seu ePaís!

O texto já vai longo e deste modo passo a vos apresentar, algumas ideias que tenho e espero implementar:
1. Continuar a manutenção do Banco de Portugal;
2. Ao invés de empresas do estado, uma ajuda a empresas de particulares ou organizações com comprovado cariz Social;
3. Ao invés de um MDS, uma ajuda às organizações e indivíduos com projectos comprovadamente de cariz Cívico e Social;
4. Coordenação completa de acções de cariz militar e participação activa com a nossa Aliança Phoenix;

Após as eleições e no caso de ser eleito por vós, estarei aberto a todas as iniciativas que queiram apresentar. Estarei disponível para trabalhar com todos aqueles que queiram trabalhar e participar na vida cívica e social de ePortugal, independentemente da sua cor, da sua opinião, da sua beleza, etc... TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES!!

Segundo estes requisitos as actividades a funcionar estarão dependes de TODOS NÓS! Tudo dependerá da VOSSA/NOSSA disponibilidade!

Viva Portugal!! \o/

Ps. Este artigo sai no meu eJornal pessoal porque devido a um Bug no jogo não é possível de momento criar um eJornal na Org do Partido.