Outra maneira de ver as coisas

Day 1,928, 18:20 Published in Portugal Spain by Galenico

Decidi ficar sem 2 gold criando este jornal. Sei que me iria ser mais útil para progredir os campos de treino mas mesmo assim decidi avançar.
Durante os primeiros dias no eRepublick lutei, treinei e fui empregado. Passado uns dias, deixei de lutar e comecei somente a treinar e a luta. Agora, decidi treinar somente durante muito tempo…

Quando treinava no campo de treino grátis em Q2 e era empregado, ganhava 11,8 de força e 5 de experiencia. O incremento de força por cada ponto de experiencia ganho era menor que 2,5… Agora como só treino no mesmo campo de treino ganho 10 de força e 2 de experiência… A relação força / experiência passou a ser 5. Mais que dupliquei esta relação…

Como estou a ponderar comprar uns gold, estive durante uns tempos com um dilema: treinar a 90 ou somente 40 diariamente… Decidi que no futuro vou começar a treinar no campo de treino de forças especiais em Q4… Passarei a ter uma relação de 20 de força por cada experiencia ganha…
Após a próxima promoção passarei a treinar somente no campo de treino de forças especiais em Q4, com todos os custos que isso acarretará.

Sei que isto vai contra todos os princípios assimilados até hoje pela comunidade (pelo menos não tive ninguém a dizer que esta forma era melhor que treinar a 90 diariamente). Este método de treino só tem lógica enquanto não se é da divisão 4 porque nessa altura convém ganhar o máximo de força possível, enquanto na D1,2 e 3 convém ter a maior relação possível de incremento de força / experiencia.

Sempre ouvi dizer que contra a Espanha, raramente ganhamos a D4 desde que eles estejam interessados em ganhar. Assim sendo, para Portugal este a meu ver é a melhor forma de começar a investir na D1, D2 e D3 ficando os cidadãos mais tempo nas divisões inferiores. Podemos estar a comprometer a D4 ainda mais, mas estaremos a ficar mais fortes nas divisões inferiores (que somadas dão mais pontos que a D4).

Se eu tiver possibilidades de fazer isto, é isto que vou fazer. Gostava que deixassem a vossa opinião. Se puderem votar óptimo; se subscreverem o jornal, melhor ainda.

Espero não ter dado muitas calinadas. Obrigado pelo tempo perdido comigo.

Cumprimentos,
Galenico