O orgulho de ser soldado!

Day 2,105, 11:40 Published in Brazil USA by Sir Stark

Antes de mais nada, quero dizer que meu espaço foi cedido ao meu amigo Web Carioca pois o mesmo se encontra na Espanha e queria publicar este artigo para os brasileiros.





Pensei em escrever algo ligado a Real Vida (RL), mas no momento que estou escrevendo resolvi escrever baseado ingame.

Entrei no jogo dia 18 de janeiro de 2011, um baby de um dia, faminto por tutoriais onde achei facilmente em artigos oficiais do governo.

Na leitura achei um artigo do Ministério da Assistência Social que além de dar comida para quem estava prestes a morrer, através de um pedido formal no canal apropriado no IRC, e indicava o programa BrNuke para receber armas, comida e orientação.

Não me lembro de que se o BrNuke (baby nuke) já era unidade militar ou somente uma secretaria subordinada ao Ministério de Assistência Social.

Mas lembro do canal cheio dos nukes, onde recebíamos suprimentos, e ficávamos nervosos pela demora da chegada das ordens. Eram dois a três distribuidores de suprimentos para dezenas de nukes diariamente. E a vibração de virar a barra de uma guerra em conjunto com dezenas de nukes batendo 60 a 80 kill.

Levo para sempre em minha mente. Pena que nunca pensei em registrar em vídeo ou print.

No passar das semanas fui evoluindo, cuidando para não morrer, até ter chegado ao level que precisa sair e fazer uma grande e importante escolha. Entraria no Exercito Brasileiro para ser soldado ou em uma milícia (e em qual)?

Durante minha permanência do nuke eu já tinha sido assediado por algumas milícias na época, que não vale a pena citar, porém a minha vontade de entrar no Exercito Brasileiro na RL que foi frustrado por reprovação nas provas de admissão, me fez ao menos na Vida Virtual (eVida) conquistar este meu sonho.



Então entrei nos fuzileiros, PQD e depois da reestruturação no inicio de 2012, fui para FAB.

Neste período estava na busca alucinante em conseguir me integrar a tropa de elite do Exercito Brasileiro: O F.O.D.A.C.E.

Nasci e passei o tempo todo vendo nunogomez, Lorenzo, Crítico, PiresFelix e entre outros a lutarem hard pelo Brasil e sendo homenageados pelos cidadãos brasileiros em seus artigos estes grandes heróis.

Pena que atualmente os cidadãos apontam mais os problemas (sem sugerir) do que valorizar os grandes atos que ainda acontecem, mesmo que alguns governos não estão sabendo usar realmente o grande potencial do Exercito Brasileiro.



Então chegou o dia de conquistar meu principal objetivo militar, no inicio do segundo semestre de 2012 consegui o dano em q7 e o level de experiência para ficar habilitado a ingressar, após votação interna os membros me aceitaram entre eles.

Difícil descrever o que passou em minha cabeça quando recebi a notícia! Agora eu era um Soldado de Elite! Um Soldado Brasileiro de Elite!

Hoje é dia 25 de agosto, dia do Soldado Brasileiro, e me emociono só em lembrar por tudo que passei para dizer em um artigo de minha autoria:

TENHO ORGULHO DE SER UM SOLDADO BRASILEIRO!

Esta é minha homenagem simples para todos os meus companheiros do F.O.D.A.C.E. e de todo Exercito Brasileiro! Lembre-se que estar no Exercito Brasileiro não é uma opção e sim uma honra! Pois nem todos estão preparados para defender o Brasil independente de quem esteja no comando!

Exercito Brasileiro, o Braço Forte que os brasileiros podem contar faça chuva faça sol!

TENHO ORGULHO DE SER UM SOLDADO BRASILEIRO!



PARA SHOUT:

O orgulho de ser soldado!

erepublik.com/br/article/2310411

Vote & shout.