O modo eBrasil de guerrear!

Day 2,055, 12:51 Published in Brazil Russia by SainfieldCmd



O modo eBrasil de guerrear é um tanto quanto peculiar. Na visão de um cidadão recém criado/nascido, as ordens proclamadas pelo MD e repassadas às MU's são incoerentes, intolerantes e até despretensiosas para o patriotismo nacional. Prova disso se faz pela mina de shouts e artigos difundidos na Divisão 1.

Isso se dá por erro estratégico de quem lidera a defesa? Muito mais que isso, se dá por falta/deficiência de comunicação, fato que será exposto a seguir.




Como fora dito acima, é evidente a não compreensão das decisões tomadas acerca da Defesa Nacional, do estabelecimento de DO's e das ações em prol aliado, na divisão dos recém chegados, a D1.

Quando um novo jogador adere ao eRep e começa a ter uma noção geral do funcionamento e mecânica do jogo, ele traz consigo um sentimento patriota, de amor a nação, muito forte. Ele quer ver o eBrasil ascender a qualquer custo, principalmente na atual conjuntura de país que sofreu Wipe. Não é um sentimento ruim, muito pelo contrário, é algo bom, lícito que se trabalhado e modelado de forma correta poderá se tornar algo muito útil mais para a frente.

O cerne da questão, é que o novo cidadão não entende as decisões tomadas pela Defesa Nacional, consequentemente as ordens estipuladas pelas MU's. Não se trata de decisões estratégicas erradas, mas da incompreensão que elas são no novo olhar.

Tem-se um jornal, intitulado [MD], que elenca as ordens militares diárias da seguinte forma: Elenca as ordens e prioridades, apenas. Tem-se, também, as planilhas de ordem, que em pouco, ou quase nada, difere da forma como é repassada as mesmas através no jornal. A impressão que se tem é que quem dita as ordens lá de cima, tem pouco interesse em fazer que o eCidadão compreenda o porque dele estar lutando por país X, ou porque está deixando de lutar na RW do país dele, de origem, que sofreu um Wipe histórico, para lutar por outro país. Como assim? Não parece uma incoerência estratégica? Aos olhos novatos SIM!

A sugestão e o clamor, se faz no sentido de estimular e clarear aos novos eCidadões a conjuntura militar (alvo deste artigo), política, social e econômica que envolveu, que envolve e que está por envolver a nação, bem como as decisões tomadas nas citadas áreas. Todos iniciaram um dia aqui não é mesmo? Sentiram dificuldade para se habituar? Pois sim, chega de jogar ordens, isso não cabe mais. Faz mister um governo de decisões claras, explicativas. A importância de tudo isso se dará na formação de Cidadãos conscientes politicamente e militarmente, tendo por entendido as decisões o resultado de uma contribuição e união muito maior!

Abra-se ao novo contrato social, aquele... do Novo Mundo.