O Jacobino: URB, desvios e o Creysson

Day 1,050, 04:57 Published in Brazil Brazil by Mahdi Cleitus
Companheiros Republicanos,

O ouro sacado da URB foi depositada na conta da Brasil Gourmet Company, sediada no southeast brasileiro e que administra três empresas: a Aerobra, sediada em Gauteng, Brasil, moving tickets, q2; a Padaria Brasileira, sediada no southeast brasileiro, de food q2 e Óleo do posto, sediada em Northeast do Brasil, de oil e que foi vendida ou transferida ontem. Das doações dessa org, 45 estão ligadas à Pedro H Torres, entre envios e recebimentos. Diogo VBR secunda a lista, com 5 doações, 3 doando e 2, ontem, recebendo fundos. Há um envio para Carioca19 e um envio para Masterslash. Todas as transações acima se iniciam a dois meses atrás. O cidadão Diogo VBR nasceu nesse mesmo período.

É importante esclarecer que, após a denúncia público do ocorrido, o cidadão Pedro H Torres se pronunciou, afirmando que a transferencia ilícita do gold havia sido feita pelo cidadão Diogo VBR, que, decidido a abandonar o jogo, resolvera criar uma "bagunça". Esse cidadão, Diogo, devolveu 23 golds à org "uniao republicana brasileira", vinculada à URB. O cidadão Pedro H Torres enviou aos cofres da citada org o montante de 1.40 golds. Segundo comunicado passado a mim por terceiros, o gold a mais seria para cobrir os itens transferidos, embora não saibamos de fato que itens foram esses. Nesse sentido, do ponto de vista financeiro, a questão foi resolvida.

É interessante notar também que duas advertises, em inglês, no valor de 1 gold cada uma, foram utilizadas para campanha na Sérvia e na Hungria. “Help eBrazil to protect against a PTO!!” foi o título usado nas duas campanhas. No corpo de texto das advertises, “Please vote to help eBrazil and Phoenix, we are in danger!”. Dois golds foram usados indevidamente, pois não houve, nos últimos meses indícios de um TO e muito menos seria essa a atribuição de uma org do partido, que tem outras finalidades. Cabe salientar que os links utilizados eram artigos de propaganda política dos candidatos da URB em eleições passadas.

Mardi Creysson ou um tiro no pé
Mardi creysson foi uma org fundada possivelmente logo após as denúncias de rombo nas contas da URB e com objetivo claro de desqualificar minha pessoa e ridicularizar meus artigos. Como quem fez é um covarde, a vilania se dá via uma organização. Essa malfadada org recebeu em doações 4 golds, para abrir a criação de um jornal, creio eu. Sendo 2 golds de Fulvio Milocco e 2 de Waxton. Fulvio Milocco recebeu o ouro de volta. Todas as doações se deram ainda no Domingo, dia das denúncias de extravio de fundos na URB. Fulvio milocco pertence ao PDB, assim como Pedro H Torres e Diogo VBR. Todas as doações de Fulvio Milocco se restringem ao envio e ao reembolso de 2 golds, todas duas ligadas a org Mardi Creysson. O cidadão, aparentemente italiano, nasceu em 29/01/2009. Waxton nasceu em 13 de março de 2010, é Presidente do ODIN.

Que o leitor tire suas conclusões sobre as duas situações.

Um abraço fraterno,
Mahdi Cleitus