O Expurgo dos Andes

Day 1,168, 09:32 Published in Brazil Brazil by Mestre Luiz
É hora de chutar bundas espanholas!, disse certa vez um sábio.

Embora eu seja totalmente contra o "Free Hate", ódio livre, às vezes temos que mudar os pontos de vista.

Free Hate é odiar algo de graça, ou por motivo fútil, ou por motivo nenhum. Faz sentido um eGrego odiar um eTurco? Sim. Mas um eBrasileiro odiar um eEspanhol, amigos, não faz sentido algum.



Mas vejo que encontramos um motivo forte para odiarmos a Espanha (virtual, claro): sua clara posição imperialista. Vemos 3 fortes motivos para atacar a Espanha, além de fazer guerrinha, distribuir medalhas e termos 50 artigos por dia:

Primeiro Motivo: Limpou Portugal. Como aliados de nossos irmãos lusos, vinga-los é obrigação de nossa parte, sendo irmãos maiores e mais fortes.

Segundo Motivo: O ataque à Venezuela. Somos vagos aliados dos venezuelanos, e, por mais URSS que isso possa parecer, a Venezuela é nosso Estado-satélite, como os outros vizinhos sul-americanos (a Argentina está mais pra China nesse caso).

Terceiro Motivo: A alta influência espanhola na Bolívia, Colômbia e Peru.

Defender nosso continente é prioridade absoluta. Acho melhor sacanear os espanhóis lhes tirando os recursos latinos, do que fazer uma excursão que, como sabemos, será mal-sucedida. Pra que perder dano e gold indo em direção à Madrid, se será algo inútil, que servirá apenas ao nosso ego? Confio nas Forças Armadas, entretanto, confio ainda mais na organização da EDEN em defender seu próprio solo. Mesmo com a França nos ajudando em nossa última investida, não conseguimos vencer Asturias, e fomos expulsos. Voltamos para casa apenas com inúmeros artigos do tipo "FAIL Spain".

Particularmente, prefiro artigos que retratem a bela expulsão espanhola dos Andes.

Se o objetivo de atacarmos Andalucia se refere ao Primeiro Motivo, eu apoio totalmente. Como na última vez, temos de atacar a Espanha em Madeira e Algarve, e começar a dar liberdade aos portugueses de se libertarem enquanto duelamos com a Espanha.

Se não...Bem, acho melhor marchar em direção a Caracas, e cumprir o Segundo Motivo, já que estaríamos ajudando alguém, inflamando ainda mais os nossos egos, e, de quebra, chutando algumas bundas espanholas, como disse o grande sábio.



Quanto ao Terceiro Motivo, isso cabe a Argentina. Não temos um número suficiente de falantes de espanhol para fazer frente a Espanha em termos de TO x ATO. Já a Argentina tem se limitado a brincar com a controlada Bolívia, embora ela tenha feito uma boa ação ao tentar lutar contra a Espanha na Venezuela.

Mas a Espanha é nossa, não deles.

Bem, o que mais podemos fazer? No mínimo, muito no mínimo, fazer das Ilhas Canárias uma nova Gauteng. Segurar essa região faria a Espanha perder suas fronteiras com Venezuela, México e, olhem só, Brasil. Estaríamos impedindo um de nossos maiores inimigos de entrar na América Latina. Coisa de gigante, não?

Somos muitos, e somos fortes! Por isso, apontemos a nossa metralhadora giratória não na cabeça da Espanha - mas para os seus fortes braços e sua pesada mão.

Um abraço a todos, nos vemos na guerra!

Mestre Luiz.