O estado das coisas

Day 1,905, 13:45 Published in Portugal Spain by S. Santos


O Estado das Coisas

Era esperado que o negro em que a politica ePortuguesa mergulhou trouxesse mais cedo ou mais tarde os resultados que vimos acontecerem nas eleições de ontem.

Desde hoje ePortugal é governado por um traidor que se vendeu aos adversários de ePortugal, se manteve afastado do país, que lutou pelos taçardos contra ePT e contra os nossos aliados.

Com o desertar de dezenas de eCidadãos para o estrangeiro, estava a ficar claro que qualquer dia um qualquer "medallero" iria tomar conta disto.

Preocupações

A preocupação do MLD face aos acontecimentos prende-se essencialmente com alguns pontos das propostas do "Medallero", principalmente este:

3 - Adeus EDEN, olá novos aliados. Portugal tem de voltar a Descobrir o Mundo.

Parece-me que agora que temos um CP que fala "espaniol del planeta medeirini" lá vamos ter que mamar com a bucha de um NAP para pelo menos ter uma região ou duas e daqui a 28 dias vir clamar que fez melhor que o anterior.

Propoe-se a saida da EDEN, mas assinamos MPP's com os paises da EDEN...então o objectivo é??? Novos aliados? Já reparaste que o mundo tem mudado...?

Outras idiotices...

Anuncia-se ainda o esforço do governo em receber os babies... mas cheira-me que vamos ter um mes de babies a receber msg privadas de quão o HM é o São Sebastião, que o PRD é o partido do futuro e que os Rebeldes (sim, o Matias anda lá) é a MU que todos querem pertencer.

Já não falo dos MDS que não ponta por onde se pegue nestas alturas e falar de um Ministério da Educação sem falar do ERepNoobs que é "A UNIVERSIDADE" de quem chega...

A Nivel da Economia, o apoio ás exportações e criação de holdings... parece que estou a ver os planos da RL... MEDEIROS:.. NAO EXISTE ECONOMIA NO eREPUBLIK!!!

A Solução

Agora era aquela hora em que eu me punha a dizer que o meu partido era a solução e que uma cambada de comentadores oportunos apareceriam a dizer que somos 2 gatos pingados e o que sabemos da vida.

Mas ainda assim tenho que dizer que a solução é conversarmos mais sobre a situação a que a politica ePortuguesa chegou e como podemos andar para a frente.

Propostas

Durante este mês vou tentar chegar á fala com antigos ePoliticos que ocuparam lugares em ePT e tentar saber mais sobre o que é o Governo e como as coisas se processam. E tentar que se possam preparar os cidadãos que como eu estão aqui há algum tempo e que querem ajudar, mas que não chegam á frente porque desconhecem muito do que se passa.

Com isso tentarei construir propostas crediveis e uma orientação para o MLD, porque sem uma economia real (sim, não existe) e uma discussão politica semelhante á RL acaba por cair no vazio essa coisa de declarações e manifestos.

Para já posso apenas dar estas linhas do MLD para quem se queira afiliar e trabalhar para novas soluções:

- O MLD rejeita o abandono imediato da EDEN sem que esta seja baseada numa solução conjunta com alguns aliados de sempre.
- O MLD propõe que se chegue a um entendimento global com diversos paises (e nesta causa acho que podiamos até atingir os nossos adversários) para uma plataforma de pressão sobre os admins para que se melhore a economia.
- Quanto aos taçardos, somos a favor de manter negociações constantes com os nossos vizinhos para tentarmos que se chegue a um acordo de respeito entre os paises.

Saudações Liberalistas