O Caminho Certo a Percorrer

Day 1,501, 15:17 Published in Portugal Portugal by death rider



Quando realmente se sequer o bem-estar de um país eleva-se o amor pela nação e por esta nossa pátria.
Há quem me chame mercenário, posso aceitar, tenho essa vertente nos tempos livres, mas quando a pátria chama, sempre estive e estarei lá.

Reconheço o meu erro de impulsividade, mas não é isto que nos traz hoje aqui, são os sacríficos que todos temos que fazer, para o bem-estar de Portugal.

Acreditem que escrevo este artigo com uma grande mágoa e que poderei estar a desiludir os que mais chegados a mim são, como a mim próprio neste momento.
Não é algo fácil quando se trabalha durante tantos meses, para o objectivo de um dia vir a ser um líder deste país deixar tudo para trás, uma equipa pronta a trabalhar, um programa viável e com bases solidas.





Uma tripla ameaça nas urnas, iria criar ainda mais uma divisão de voto em que provavelmente, alguém que não entende nada da mecânica de jogo, alguém que se chegar ao poder apenas irá destruir o que até hoje foi alcançado por tanto sacrifício dos Portugueses.
É chegada a Hora de mais uma vez esse sacrifício me bater a porta, na qual retiro a minha candidatura com muito pesar em prol de um bem-estar maior.


Einstein dirijo-me directamente a ti, espero que não desperdices esta oportunidade, e que se não fores o melhor CP até agora que andes lá perto, estarei disponível para te ajudar a formar a equipa, e no que for preciso se assim bem o entenderes.


A todos os membros da minha equipa peço desculpas. Entenderei perfeitamente o vosso desagrado e frustração.

Aos Partidos, e aos Cidadãos de Portugal, poderão entrar no Novo Ano descansados, que pelo menos, não cairá nas mãos desse senhor que pretende lesar a pátria, e muito mal nos iria trazer.

E Hélder correu te mal, não contes sempre com o óbvio, que era ganhares na divisão de votos

Até breve
Death rider