MINHA EXPERIÊNCIA NA ROYAL NAVY

Day 2,430, 17:41 Published in Brazil Brazil by Tuniquinho do Arrebol
MINHA EXPERIÊNCIA NA ROYAL NAVY
por Tuniquinho do Arrebol

Após 227 dias, equivalente a, aproximadamente, 30 anos na RL, estou de volta ao eBrasil. Minha jornada começou no dia 2202, quando, após ter constatado uma estagnação no jogo, resolvi tentar a vida no eReino Unido.

Na verdade, na RL tive a oportunidade de morar na Inglaterra, em Portsmouth. Esta cidade é conhecida por ser a casa da Marinha Real britânica e de ter sido o ponto de partida dos aliados na invasão da Normandia (Segunda Guerra Mundial).

Essa é a beleza do eRepublik: liberdade de movimento e infinitas oportunidades. Dessa forma, entrei no avião e embarquei para o Sudeste da eInglaterra. Logo que cheguei, para minha surpresa, fui muito bem recebido pelo Almirante Comandante da Royal Navy, o distinto senhor mick cain.

O referido Almirante, entusiasmado com seu novo oficial dos trópicos, logo ofereceu a possibilidade de fixar residência em sua pátria com todos os direitos de um cidadão, ou seja, me ofereceu uma estadia um pouco mais longa e a possibilidade de naturalização. Em ato contínuo, o oficial congressista Titus Van Skittles prontificou-se a me incorporar à sua nobre nação.

Logo na primeira semana, recebi o comando do HMS Abrantes (regimento 4). E logo após, iniciei o mais longo comando da Royal Navy, completando 120 dias no comando do HMS Speedy (regimento 7). Nesta oportunidade, tive a alegria de comandar o melhor regimento do eReino Unido, durante a competição da Copa do Mundo (dia 2415).

A dinâmica da MU pode ser resumida da seguinte forma:
1) Ataque em massa durante os domingos, de 15h00 as 19h00. O kit para essa ataque era composto de 15 armas Q7 e 150 comidas Q5;
2) Quando um oficial era promovido, era entregue um prêmio de 10 armas Q6 por * ou 20 armas Q6 para uma promoção completa. A partir da promoção de Marechal de Campo, o prêmio passava a ser de armas Q7; e
3) Havia um esquema de trabalho na MU, aonde o oficial trabalha por 10 unidades monetárias diárias, para receber, na segunda-feira, 90 armas Q7.

Existe também um programa do governo que consiste na entrega de 20 golds para investimento em Centros de Treinamento ou produção de alumínio. O cidadão deve ter, no mínimo, 90 dias de cidadania para se candidatar.

Tenho muito orgulho de ter lutado ao lado deles. Apesar do momento difícil que o eReino Unido vem enfrentando, confio na capacidade da Royal Navy de defender seu país. Agradeço pela oportunidade de ter melhorado meu inglês, assim como ter evoluído meu personagem de forma considerável no módulo militar. Em minha última semana no eReino Unido, não posso deixar de registrar o apoio do velho capitão do mar, Almirante mick cain, assim como do nobre colega suezo31. Aprendi muito.

Meu contato com o mar acendeu uma paixão indescritível. Talvez uma nobre missão esteja por vir... Após apoio de Sua Majestade Real e Imperial Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon, coube a mim a responsabilidade por organizar e fundar a Armada Imperial Brasileira. Espero que Nosso Senhor dos Navegantes envie ventos calmos, assim como paz de espírito para que concretize essa empreitada.

Como dizia o lema da Royal Navy: “Se queres a paz, prepara-te para a guerra!”

GOSTOU? VOTE NO ARTIGO E ASSINE O JORNAL!