Manitoba aftermath

Day 702, 09:38 Published in by admin PT

Traduzido por Raikael

Caros cidadãos,

Depois de um sono muito longo, ontem, o Deus da Guerra desencadeada a sua fúria em cima do mundo eRepublik. Mais precisamente, na região canadiense de Manitoba e Nunavut. Já faz algum tempo que o Canadá foi apagado do mapa, e os E.U.A. só tinham duas das suas regiões originais. Os E.U. A. conseguiram manter-se no mapa, e uma longa guerra para recuperar as suas regiões origianis começou. E por "longa" não há nenhum exagero, dado o facto de ter passado 100 dias (que corresponde a 12 anos na medição do tempo da vida real) desde o início das guerras norte-americana.

Nas últimas semanas, muitos cidadãos pediram uma batalha verdadeiramente épica. A falta de batalhas, deram origem a inúmeros artigos engraçados em que os romenos e húngaros convidavam uns e outros para "apertar o botão", para trazer de volta a alegria nos campos de batalha eRepublik. Bem, nem o Presidente Romeno, nem o Presidente húngaro o fizeram. Mas o Canadá, juntamente com os E.U.A. apertaram o botão ontem, num ataque simultaneamente em Nunavut e Manitoba.

Estava claro desde o início que estas iriam ser grandes batalhas. A Hungria estava sozinha contra o Canadá em Nunavut, e contra os E.U.A. em Manitoba. "Sozinha" deve ser entendido como "sem MPPs ativados." Mas um dos aspectos mais impressionantes destas batalhas é o grande número de soldados que vieram de todo o mundo para participar. Principalmente "tanques", mas também muitos soldados menores que se sacrificaram por causa da sua aliança. O trabalho duro para a Hungria foi em adivinhar em qual das duas batalhas deviam de concentrar a maior parte dos seus esforços, nos momentos finais. Provavelmente é por isso que eles lutaram durante todo o dia de tal forma a que, quando a hora final chegou, ambas os muros ficaram muito iguais (3-400K garantidos). A tarefa mais difícil para os húngaros e os seus aliados era trazer o muro de Manitoba de -600k para 400 k, mas eles fizeram isso.

E assim chegaram nos últimos 30 minutos. Como de costume, quando falamos de batalhas épicas, tanques de todo o mundo apressaram-se em direção ao que viria a se tornar um verdadeiro banho de sangue, em Manitoba. Uma incrível quantidade de lutas por segundo foi infligido, entre três atualiza ções à página o muro saltou de 170k a 210k para depois voltar a 180k, isto numa questão de apenas dezenas de segundo. A tensão era crescente. Então, nos últimos 4 minutos da batalha, o muro começou descer numa espiral imparável, com as forças aliadas da Eden/Brolliance (uma das duas grandes alianças do eRepublik) a revelar-se mais poderosa. A maneira de vencer esta batalha, devastando um muro de 400,000 pontos em apenas 15 minutos, apesar da enorme resistência, é realmente muito impressionante. Mas isso não diminui a dignidade e a honra das forças da PEACE. A enxurrada de artigos "epic fail, perdedores" não honra os vencedores, pois os adversários devem de mostrar sempre respeito, pois quem sabe o que vai acontecer na próxima batalha ...

Agora vamos ver algumas estatísticas, que são realmente enormes, especialmente se considerarmos a falta de MPPs:

Manitoba:

- Dano total: 8.714.666
- Soldados a combater: 13.610
- Combates Total: 99.529
Nunavut:

- Dano total: 899.400
- Soldados a combater: 2.655
- Combates Total: 14.334

Gostaríamos de felicitar todos os soldados que nos proporcionaram com tais momentos memoráveis.

Atenciosamente,
A Equipa do eRepublik