Ideias Utópicas

Day 1,633, 11:13 Published in Brazil Brazil by Bruno Hatzfeld


Bom eDay, leitores. Noite passada estava pensando com meus botões como seria a implementação de certos sistemas ou modos políticos no jogo. Acho que alguns poderiam até ser interessantes, e gostaria de ler a opinião de vocês nos comentários.



Socialismo - O sistema que não deu certo na vida real pela natureza humana individualista. Poderia dar certo no jogo se importássemos as coisas boas dele. Distribuição diária do governo para todos os ativos, salários iguais (o justo, na minha opinião, visto que não existe trabalho melhor do que o outro, nem trabalhador melhor, como era na época que tinha experiência para isso)e controle no preço da RAW. Isso evitaria os jogadores a baixarem muito o preço da mesma. Dez por cento do que fosse produzido em suas terras seria "confiscado" para o governo. Já na parte política, cada região elegeria 1 ou 2 representantes, que integrariam o Estado e seriam subordinados ao Presidente. Porém, nada de adoração ao mesmo. Porém, não sei se a existência de Partidos ou Military Units seria aceita.

Sociocracia - Não teríamos cargos políticos, ou, no máximo, os mesmos seriam bem limitados não só na questão de número, mas também na questão de poder. Poderiam apenas propor leis, que seriam votadas por todos no período estabelecido pelo eRepublik.


Aristocracia - Seríamos governados pelos pokemons
lendários
Romper's, Argrob's e Scymex's da vida. Não é necessário explicar muito. O mais rico de cada região seria seu representante.

Totalitarismo - Tal regime só poderia ser implantado com um golpe político do Presidente. Ele teria direito a TUDO, desde controlar preços a exilar pessoas. MEDOMAX


Outra ideia que eu tive, foi a de criar-se uma Constituição, já que, inegavelmente, vivemos numa sociedade consutuedinária.
Assim, teríamos também um Tribunal, que cassaria mandatos e aplicaria multas àqueles que cometessem crimes ou delitos.

Acho interessante analisar tais ideias, sem preconceitos 😉
Não estou sugerindo nem propondo, apenas tentando debater saudavelmente.