Helder Medeiros - O Presidente Anti-Democrático

Day 1,536, 15:22 Published in Portugal Portugal by AlIister
Boa noite,

Nestes últimos dias a campanha difamatória do presidente interino tem atingido um nível extraordinário, por entre uma diversidade de artigos e comentários tenta em toda a sua capacidade, limitada, mostrar provas inexistentes numa tentativa desesperada de salvar o pouco poder que lhe resta.



Lembram-se da ultima vez que um presidente promoveu um candidato utilizando um cargo?


Eu não, no entanto....



E sim, esta foi a primeira vez na historia de ePortugal que um presidente usou a sua imagem de presidente para se promover a si mesmo ou outrem.

Isto é um acto anti-democrático que eu considero prostituição do cargo a troco de votos, é rebaixar uma posição a um grau tão pequeno que até me causa algum susto imaginar.

Mas não se ficou por aqui....


Auto-Promoção ... eu??

Já pensaram quem é a pessoa que mais elogia o presidente interino? A resposta é simples, ele próprio, tem sido um fernezim de auto-promoção em que seriamente já começo a ponderar que ao ao atender o telefone já deve mencionar que é o CP de Portugal exerceu de forma honrada o cargo.

A reposta até é simples, ele próprio está a tentar convencer-se de certas mentiras ... Por um lado ainda está incrédulo com o facto de finalmente ter algum poder para além do seu circulo de sanguessuga de Visa.

Por outro lado está mesmo desesperado para se convencer a si mesmo que conseguiu fazer um bom trabalho e que durante estes dias não conseguiu dar tiros nos pés sempre que abriu a boca.

Triste de facto ...

Já que não me consigo auto-promover foi para as acusações falsas:

E agora vem a minha parte favorita deste artigo, quer dizer ... segunda, a primeira ficou para o final.



Um psicólogo provavelmente viria isto como uma projecção, de facto é um bocado irónico alguém como o Heldér Medeiros, umas horas depois de ter promovido o candidato do seu partido na condição de presidente vir criticar o democratismo de quem seja que for.

É de um nível irónico do outro mundo, mas o melhor não é a ironia destas afirmações mas sim a hipocrisia com as quais estas palavras são proferidas pelo presidente interino.



O inconsciente de alguém esta a dizer que tem de carregar no botão resign não é Helderzinho? Mas relaxa, nós como bons amigos que somos vamos fazer isso por ti quando houver possibilidade ... Não queremos que queimes calorias à toa, afinal vais precisar dela para usares o Visa as vezes necessárias para apagares este episódio da mente dos sangu ... errm ... membros do teu circulo mais próximo.


Afinal o Helder não sabe falar inglês ... nem português:

Esta é a minha parte favorita. Na minha condição de presidente do Movimento Minerva decidi pedir ao Presidente Interino diversas justificações, já que este tanto falou do que foi feito no seu governo e da abertura do mesmo neste artigo.

No entanto, e não para meu espanto, o Presidente Interino não respondeu nada, voltei aborda-lo por pm em jeito de lembrete já que é um bocado incorrecto um presidente ignorar claramente um pedido de um partido.

E para minha surpresa, apesar de aborda-lo não na condição de AlIister, mas sim de presidente do Movimento Minerva a resposta foi esta:



Considerei que possivelmente se tratava de um problema de ruído comunicacional, é algo comum quando falamos com outra pessoa ... Nós perguntamos algo, ela entende outra coisa ... Por isso tentei outra forma de contacto, até experimentei em diversas línguas.


clica aqui para ampliar

Novamente o Presidente Interino revelou uma falta de carácter tremenda. E agora no preciso momento em que está a ler isto está a pensar na extrema vantagem argumentativa que tem contra mim.

Mas a realidade é que faltou ao respeito a um líder partidário, depois de este se ter dirigido ao cargo e não a pessoa de forma a requerer informação que o cargo deve fornecer.

Mas ao contrário do Presidente Interino eu até consigo ser aberto a explicações quando ma pedem, e como tal:



A isto podem chamar-se uma chapada sem mão, fascinante não é.


A única maneira de agir ...

Agora, devido a todo o seu comportamento anti-democrático, a sua fraca prestação como presidente, o facto de não se ter comportado devidamente como presidente interino, ter ignorado diversos pedidos de esclarecimentos, campanhas difamatórias na condição de presidente e campanhas de promoção politica também na condição de presidente, chegamos a uma única conclusão.


O HELDER MEDEIROS TEM DE SAIR

Como tal, peço a todos os congressistas, que assim que tenham a chance lancem um impeachement ao Presidente Interino Helder Medeiros, e que seja bem claro os motivos pelo qual este está a ser removido do cargo.


Cumprimentos,

AlIister