GUERRA AO MUNDO DECLARADA

Day 1,241, 04:49 Published in Brazil Brazil by Takiupariu





ATENÇÃO POVO!!! PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NAS MUDANÇAS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM JOGO!

eEspanha e ePolônia, estão sem freio!! Estão conquistando territórios sem parar.


eEspanha conquistou, Virginia - USA, levando em consideração que o resto é questão de tempo.





GUERRA NA EUROPA!


Novamente eEspanha e ePolônia, fazendo estragos na eFrança.


NO BRASIL – CANARY ISLANDS




Somente o chamariz, para distração, novamente (também não entendi o porquê de duas guerras de resistência em menos de 24horas), fora creio EU, que somente para distrai a massa da batalha real... Até os shouts fazerem efeito, ou melhor, até “alguém ter percebido” a estratégia deles de tomarem cidades lá no continente americano, já era tarde de mais, nossos aliados americanos já tinha entrado pelo cano...


chamariz.. enquanto isso.. nos USA...

...

Agora voltaram com tudo para Canary Islands, a estratégia da guerra de “retardar” nossa ajuda, fora consciente para que os USA pudessem perder a Virginia, para eEpanha com a batalha, para que após a conquista declarada também pela ePolônia aos ataques no continente Europeu sobre nossa aliada eFrança, que vieram também a seu êxito.

A frente que a eEspanha, juntamente com ePolônia (1° do rank mundial), eSérvia, (2° do rank mundial) e eHungria (3° do rank mundial), como aliados estão desenhando “outro” cenário mundial, teríamos que segurar o maior número de aliados possíveis, para que possamos segurar esse “bonde sem freio”. Precisamos renovar alianças para obtermos uma maior segurança, maior “poder de fogo”, pois as notícias não são boas, eEspanha está fazendo frente agora em território, Americano, Francês, juntamente com eMéxico sua aliada, fazendo frente também ao território aliado Americano.

Precisamos tomar algumas atitudes estratégicas, parar e pensar no que fazer, a minha idéia seria de atacarmos as bases mais fracas das alianças agora, enquanto a “porrada” está comendo, se fora o caso perder “canary islands” para defender eUSA, da invasão eminente que está acontecendo pelos dois flancos, do noroeste pela eEspanha, e o sul pelo eMéxico, bem cabe ao nosso Presidente, juntamente com sua junta de defesa, ver qual seria a melhor estratégia para o “mundo” juntamente com os responsáveis de cada aliança, pois estamos passando por um mal bocado neste instante no mundo.

Temos condições fazer a diferença, se todos nós, nos organizarmos para “atacar” ou “defender” á quem precisa, vejo que o momento é agora, precisamos tomar uma atitude sobre esses acontecimentos...

Voto em extermínio dos “fracos” aliados da eEspanha! A começar pelos que a apóiam do nosso continente...




Um abraço a todos, e que Deus nos ajude.