Fuga de Impel Down (Capítulo 6)

Day 1,379, 16:04 Published in Portugal Portugal by Mark Stray
ViolentReaction então prepara-se para lutar com o director da prisão, Romper. O director então prepara-se para o primeiro ataque:
- Hydra.
Depois de dizer isto, Romper fica cheio de uma espécie de visco roxo. Desse visco roxo, surge esse mesmo visco com uma forma de dragão vindo do Romper, e começa a ir atrás de ViolentReaction, estranhando as habilidades do homem mais forte da prisão. O ninja desvia-se, mas o dragão continua atrás dele. Então ele encosta-se a uma parede longínqua, tendo espaço para poder falar:
- Mas que estranha habilidade é essa?
Romper, embora tenha raiva de ViolentReaction por se infiltrar, tem a cortesia de responder:
- Eu consigo produzir veneno de todo o tipo. Por isso, nem penses em tocar no dragão.
Violent Reaction achava que estava numa zona segura. No entanto, o dragão separa-se de Romper, e continua a sua perseguição ao ninja.

Entretanto, noutro sítio do nível 4, bananeiro encontrou um sítio onde se podia esconder dos guardas. Melga chega lá pouco depois. Eles notam que, ao pé do esconderijo, estava a porta que seguia para o nível 5. No entanto, a grande porta de madeira estava a ser guardada pelo Vice-Director Nuno Gomez. Bananeiro então, cheio de curiosidade, pergunta:
- Hey, onde é que achas que estão os outros dois?

Olhando para onde está a slayra, vemos que ela derrotou todos os guardas que iam atrás dela. Ela então vai tentar procurar onde está o Lucifel. Ela nota que aquele nível era muito parecido com Alcatraz, tirando a lava, as pontes, e o calor intenso, que não estava presente em Alcatraz. Ela tenta passar para onde estão as celas, passando por uma ponte, mas é interceptada por outros guardas com bazookas.

Bananeiro vira-se para melga:
Bananeiro: Oh, pá. Este sítio até é giro.
Melga: Pois é.
B: Iá. Aposto que nunca nos encontrariam aqui.
M: Quantos apostas?
B: 1 milhão de gold.

De repente, surge um guarda no esconderijo. Eles olham para o guarda, o guarda olha para eles, e eles voltam a olhar para o guarda… silêncio constrangedor. Até que:
- Atenção! Encontrei um fugitivo!
Bananeiro dá uma bananada no guarda e começa a fugir, com melga a segui-lo. Este sabia que não foi apanhado, já que, devido ao seu tamanho, é praticamente invisível:
- Deves-me 1 milhão de gold!!
Bananeiro na cabeça está a pensar: “FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU”, mas já não serve de nada. Ele agora tem uma dívida enorme, e ele terá que pagá-la, isto é, se sair dali vivo.

Entretanto, ViolentReaction está ocupado a lutar contra Romper, bem… contra o dragão de veneno. Aliás, nem isso. Ele não pode sequer tocar no dragão, porque um toque e é envenenado; nem pode tocar no Romper, porque este próprio está coberto de veneno. A única coisa então que ele pode fazer é afectar Romper sem lhe tocar. Ele tem várias técnicas para fazer isso, no entanto, o dragão não lhe dá espaço para concentrar. Então, o ninja é obrigado a desviar-se constantemente de Hydra. Aos poucos, VR é capaz de se aproximar de Romper, e até ter algum espaço. Então, mesmo quando ele se prepara para fazer um super-tornado, Romper atira-lhe bolas de veneno, forçando-o a desviar-se e continuar a fugir do dragão:
- Não vale a pena. A única forma de me magoares é atingires-me fisicamente.
ViolentReaction então não tem escolha. Depois de se desviar do dragão uma vez, aproxima-se de Romper em alta velocidade e atinge-lhe um soco na barriga. O ataque claramente magoou Romper, no entanto, a pele de ViolentReaction que tocou em Romper tem uma sensação de arder.

TO BE CONTINUED