Fuga de Impel Down (Capítulo 10)

Day 1,418, 16:40 Published in Portugal Portugal by Mark Stray

CatBea aparece à frente dos fugitivos do nível 5.5, preparado para lutar de novo. Eis que surge ShadowMix, um dos e😜risioneiros do nível 1, para lutar com CatBea:
- Chaos Spear!

ShadowMix atira uma espécia de mistura entre um daqueles ataques de Dragon Ball Z e relâmpago, que atordoam um pouco CatBea. Após, o mesmo faz um spin dash que atira CatBea a uma parede. No entanto, CatBea levanta-se, praticamente sem sofrer qualquer dano.

Entretanto, no nível 1, marcelosantos enfrenta Marta Li, a mesma que vai controlando a luta com facilidade. No entanto, surge assistência: paisana chega à luta:
- paisana, tens de me ajudar!! Não tou a conseguir lutar contra ela!
Pede marcelosantos. Mas paisana, todo cheio de confiança, sorri para o marcelo, e diz:
- No fear. Que tal fazermos a nossa técnica?

Então, os dois põem-se em posição, e ambos dizem:
- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuu… são!!!
Paisana e marcelosantos fazem a dança da fusão. Ambos se juntam num só e transformam-se num troll gigantesco.

No nível 4, Hugo Bettencourt e Helder (2 espaços) Medeiros confrontam-se um ao outro, preparando-se para a derradeira batalha. Não há palavras trocadas, não há movimentos… apenas suspense. Ambos olham-se um ao outro, olhos nos olhos, cara a cara, varinha a varinha dourada. Aurors contra Devoadores da Morte, o Bem contra o Mal. Silêncio. De repente, um movimento. O Ministro da Magia é o primeiro a actuar. Um “Flipendo” foi a primeira manobra, embora um simples “Protego” fora suficiente para o Senhor das Trevas não sofrer o ataque, mas Hugo Bettencourt surge por trás. O “Flipendo” foi apenas uma manobra de diversão. Surge então um feitiço de fogo pelas costas de HM, mas este consegue teletransportar-se antes de sofrer o ataque. Helder (2 espaços) então materializa 3 Dementors para atacar. Hugo Bettencourt então faz um “Expecto Patronum” em forma de cão, que deixa os Dementors cheios de medo, e então, os Dementors fogem. A batalha volta ao seu início, devido a uma abordagem cautelosa de ambos, especialmente de Hugo Bettencourt. Quanto a Helder (2 espaços) Medeiros, parece que ele está cheio de confiança, o que lhe leva a dizer neste silêncio de batalha:
- Tens a consciência que eu não estou nisto a sério, certo?

Hugo Bettencourt é então surpreendido por esta afirmação, e, após um teletransporte de “2 Spaces”, o Ministro da Magia é atingido por um feitiço de relâmpago a curta distância. Hugo Bettencourt ainda se consegue recompor e atinge HM em cheio com o mesmo feitiço de fogo que tentou antes. No entanto, já estava bastante ferido devido aos volts que o seu corpo sofreu. Então, o Senhor das Trevas decide dar a Hugo Bettencourt um pouco do sabor das maldições imperdoáveis. “Imperio!” e o cão falante (não confundir com Brina Griffin) sente uma sensação leve. No entanto, este se recompõe e não se deixa ser hipnotizado. Mas, logo após, veio o Cruciatus. O Ministro da Magia começa a contorcer-se no chão, cheio de dor. Os efeitos do Cruciatos eventualmente desaparecem, mas após… iria surgir a última maldição. Aquela maldição que acabaria com a vida do Líder dos Aurors. “Avada…” De repente, uma espécie de “bola” branca e pequena em alta velocidade atinge Helder (2 espaços) Medeiros, e este voa contra a parede. A bola branca então pára de se mover depois de atingir Medeiros e cai no chão, de pé. Depois de algum movimento demasiado rápido para se perceber quem ou o que era aquilo, nota-se que é um coelho:
- Auror death rider, disposto ao seu serviço!

Diz o coelho a Hugo Bettencourt.

TO BE CONTINUED