Extra! Extra!

Day 4,109, 12:57 Published in Portugal Portugal by Triariii


Antropologistas Portugueses fizeram recentemente uma descoberta impressionante, onde por meio de uma série de critérios de avaliação colocaram o cidadão Alvaro Cunhal como o passo seguinte na evolução do Homem.

Ao que tivemos acesso os critérios de determinação deste ser superior baseavam-se principalmente em comunicação escrita, lógica e capacidade de decisão comum entre dois extremos opostos.






Entretanto o cidadão Pedrito volta a ser notícia, após o seu mais recente patrocínio dos gelados “EPÁ”, desta feita os responsáveis a nível nacional pela avaliação e controlo da sonoridade viram-se obrigados a introduzir um novo patamar na escala de ruído.

Pedrito é assim colocado numa uma categoria de decibéis não audíveis (ou em linguagem de ser superior, o termo apropriado é ‘auditáveis’) por seres humanos.

Feito inédito que os cientistas agora estudam os efeitos que o seu programa de rádio terá no comportamento de animais com intervalos de audição inferiores ao do ser humano.






Damos também destaque à vitória democrática do novo líder do antigo Portugal Mais Forte SandwichKiller que o renomeou Partido Trodutores Oprimidos, tendo escolhido este glorioso nome com a justificação de que a tecla P estará ao lado do T no seu teclado.

No rescaldo destes incidentes registou-se uma migração de clolnes para o Partido dos Produtores, partido este que continua seguidor acérrimo da sua ideologia base de eleger os chamados ‘congressistas gold diggers’ que apenas pretendem amealhar a quantia de 5g ganha em conjunto com a medalha.







Não poderíamos ficar indiferentes ao panorama militar português, sendo que o nosso cantinho à beira mar começa a ter algum sucesso face aos invasores croatas e cúmplices argentinos e libertou as primeiras regiões recentemente.

Damos cobertura ao mais recente assalto na nossa comunidade, um paparazzi contratado pelo nosso tablóide apanhou o CP Miguel Soprano em flagrante, a roubar os planos de guerra a Alvaro e Paisana que após uma noite louca e intensa de traição a marcelol, caíram em sono profundo e como diz o ditado popular "a ocasião faz o ladrão".

Foi tal e qual o que aconteceu e o CP aproveitou esta situação para ficar com os louros do sucesso militar que o país tem demonstrado nos últimos dias, assumindo a estratégia executada como sua.

Sendo o Bello Gallico um jornal imparcial, não poderíamos ficar calados perante esta situação e terminamos assim a edição desta semana expondo a verdade dos factos.


Até uma próxima,
Triariii